CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TERRY

VIVA O AMOR

Por Terry Santos

Dia 12 de junho, Dia dos Namorados, bem poderia ser o DIA DO AMOR – sentimento que tem feito falta no mundo e o deixado órfão em muitas coisas. Onde coloca-se amor, o melhor floresce – principalmente nas relações humanas.
A ele, nos dias atuais, agregou-se a DIVERSI­DADE! E, assim, o AMOR ganhou o prisma que muitas vezes teve de ser ofuscado por causa da intolerância. Hoje, ele é multicolorido! A luz se fez e muitos resolveram trilhar caminhos brava­mente conquistados por quem se sentia à mar­gem, mas nunca desistiu de alcançá-lo e vivê-lo em plenitude.
E já que fazemos uma ode ao AMOR, é bom lembrar que vale a pena, primeiro, apaixonar-se por si próprio. Sem essa semente, nenhuma outra pode ser decentemente cultivada. E se no meio do processo ela secar, ali já não mais existe AMOR. Por isso, capriche na autoirrigação! Mas, claro, se você não cuidar da outra semente, a sua ligação com ela morre; afinal, numa relação a dois, o maior sentido de estar junto é somar atitude para dividir FELICIDADE!
Para olhar apenas para o seu umbigo, melhor es­tar só. E, claro, não há problema algum nisso! Já não temos o casamento consigo mesmo – a sologamia. No meio desse caldeirão de misturas, facetas, é bom lembrar de outro ingrediente pri­mordial – RESPEITO -, a você e aos outros! No DIA DOS NAMORADOS, celebre o AMOR! E deixe que ele transborde por toda a sua vida, lhe trazendo um perfume que é único.
Comemore! Celebre! Para os enamorados, sur­preenda, realize, reafirme. Escolha cada detalhe desse dia com o maior objetivo de dizer ao outro da felicidade de tê-lo habitando seu coração, de dividir seus dias, suas alegrias e angústias, suas batalhas e conquistas, seu bom humor e mau hu­mor; afinal, nem tudo são rosas, e, geralmente, é na tempestade que podemos ver o quanto ter um AMOR ao lado é maravilhoso na nossa caminhada terrena. FELIZ DIA DOS NAMORADOS! FELIZ DIA DO AMOR!

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário