CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

14/06/2019 13:00 pm

LINHAS MALDITAS

- Acordar e ver um país com milhares de pessoas impossibilitadas de trabalhar porque alguns inconformados estão fazendo greve é demais! Todo mundo direito de fazer greve, mas não impossibilitar a vida de quem precisa trabalhar. Já passou da hora de criarem uma lei que impeça essa história de fechar avenidas e tumultuar a vida dos outros. Façam na porta dos Palácios, Assembleias, Prefeituras, Câmaras, são eles que decidem o que estão reivindicando, mas atrapalhar e causar prejuízo ao comércio e a indústria é inadmissível.

 

- Lóise Diaz está sendo crucificada por blogueiras desde que publicou em sua página de uma rede social a opinião do maquiador Junior sobre pessoas que propõem que ele faça seu trabalho em troca de uma postagem do insta, alegrando que tem milhões de seguidores. Junior, radicalmente contra isso, alega que compra os seus produtos e se recusa a fazer esse tipo de marketing. Lóise publicou e quase perde a pele do corpo, de tanta ira que provocou. Gente, não sei a razão disso! Cada um faz permuta com quem quer e reconhece o seu valor. Esse negócio de ter tantos seguidores é totalmente conhecido, qualquer um pode comprar a partir de R$ 9.90 até R$ 49.90 mensal. Isso é mais que manjado. São raros os que realmente têm seguidores reais. Real mesmo são os sites privados que comprovam o verdadeiro número de seguidores. O resto é conversa fiada.

 

- Enquanto isso acontece por aqui com gente querendo mostrar o poder e prestígio que nunca tiveram, o estilista MARC JACOBS ganhou pontos da mídia internacional porque ontem, ao abrir a sua pop up store na 59 Greene Street, em Nova York, resolveu ele mesmo atender as clientes que chegavam, oferecendo ajuda na escolha dos produtos, fazendo o embrulho e passando o troco. Acordem, o mundo é outro, não adianta forçar a barra e querer mostrar o que não é.

 

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão.”

 

- O presidente JAIR BOLSONARO, ministros e autoridades passam a utilizar, com autorização da ABIN, aparelhos de telefonia celular com criptografia. Assim estarão blindados de hackers, uma vez que neles existe um sensor que embaralha todas as conversas; impossibilitando identificação dos diálogos.

 

- É hoje que LURDINHA PEROVANO proporcionará uma noite hollywoodiana para seus convidados, comemorando seu aniversário, no Le Buffet Master, com décor do craque Cássio Domingues inspirado no RED CARPET. Infelizmente, não poderemos aceitar o convite, mas deixamos o nosso abraço e votos de sucesso.

 

- Amanhã é dia de abraçar TRICIA NAVARRO CABRAL e DIANA GOMES MURAD, as aniversariantes do dia. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

 

- De Victor Hugo: “Ser bom é fácil, o difícil é seu justo!”

- Uma das mais importantes revistas de decoração do mundo, a VERANDA, traz em suas páginas uma ampla reportagem com o magnífico decorador paulista SIG BERGAMIM. Só ele sabe misturar obras de artes, dezenas de tecidos, profusão de cores e objetos de artes e artesanato com sucesso. A matéria mostra um apartamento de Bal Harbour, em Miami, com 700 metros quadrados e que pertence à milionária mineira LIANA CARRARO DE MORAES – que entrega todas as suas residências pelo mundo ao brilhante decorador. SIG superou as expectativas misturando materiais inéditos como conchas e corais em paredes, 24 tipos de tecidos em estamparias diferentes e um resultado como SEMPRE ex-tra-or-di-ná-rio! Vejam só que chiqueria nas fotos.

- Amanhã, grande parte dos amigos da querida PEINHA MENDONÇA seguem para Santa Teresa, onde ela fará uma grande festa para comemorar os seus 50 aninhos. Depois a gente mostra como foi.

 

“A MUDANÇA É A LEI DA VIDA. AQUELES QUE OLHAM APENAS PARA O PASSADO OU PARA O PRESENTE, SERÃO ESQUECIDOS NO FUTURO.”

 

- Quem apoia bandido, bandido é. E, hoje, o que a gente mais vê é isso. O Brasil está em ebulição com inversão de valores. E apoiar é corroborar com os mesmos valores, não confunda.

 

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

 

- Na onda das FAKE NEWS, uma foi para afetar diretamente a vida do sonso do presidente da Câmara, RODRIGO MAIA. Nela, alegam que ele não poderia ocupar o cargo porque é chileno. Mas, isso é velho. O moço realmente nasceu lá, mas foi registrado também aqui no Consulado Brasileiro.

 

- Falando nisso, desde ontem ficou decidido que os italianos terão aqui no Ed. Portugal  uma agência consular. Mas, isso não quer dizer que teremos um Consulado. Apenas facilita os trâmites para tirar passaportes, evitando precisar ir até o Rio de Janeiro.

 

- A Prefeitura de Vitória abriu inscrições para os que desejarem trabalhar como dentistas e técnicos de laboratório. A partir de hoje, até o dia 24 de junho, as inscrições só podem ser feitas online no endereço sistemasrh.es.gov.br.

 

- Uma reportagem diz que o banho frio traz benefícios incalculáveis. Além de economizar com o alto custo de um chuveiro elétrico, o banho gelado ativa todos os órgãos e diminui riscos de várias doenças. Será??? Vou experimentar.

 

- Humor negro que corre nas redes sociais: “SE LULA É TEU PASTOR, CAPIM NÃO TE FALTARÁS!” Jumentus 13.13. Que gente terrível! Quá… Quá… Quá…

 

- Neste final de semana, os amantes do SURF do Estado estão todos a caminho de um Campeonato em POVOAÇÃO, Linhares.

 

- O deputado Emilio Mameri apresentou um projeto com a intenção de acabar com o uso de copos e talheres de plástico naquela Casa de Leis. O projeto para acabar com a utilização de descartáveis tem o prazo de três anos para estar totalmente implantado.

 

- Um bando de gente que não tem o que fazer, usando camisas vermelhas ou sem camisa, bebendo cerveja, participava da manifestação por volta das 12h30 em frente à FINDES. Até quando teremos de aturar isso? O Brasil precisa de gente disposta a trabalhar.

 

- Hoje, alguém teve coragem de falar o que era necessário em resposta ao imbecil do LULA, que disse ter dúvidas da veracidade da facada que deram em JAIR BOLSONARO. Disse o Al. Augusto Heleno: “Será que o câncer de LULA, o câncer de DILMA, também foram mentiras?” E mais: “Na minha opinião, um presidente desonesto merecia era prisão perpétua!” Deu no ANTAGONISTA. Eu também acho. Bravo! Bravíssimo!!!

 

- Por hoje chega. Vamos trabalhar porque fazendo a nossa parte o prejuízo é menor. Aproveitem bem o final de semana com a família. Contem casos interessantes dos avós, tios, primos para manter a chama da família acesa. Não há nada mais importante do que isso.

 

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário