CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

12/06/2019 16:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Para refletir, iniciamos hoje com um trecho maravilhoso: “Olavo Bilac foi abordado por comerciante na rua:  – Sr. Bilac, estou precisando vender o meu sítio. Será que poderia redigir o anúncio para o jornal? OLAVO BILAC escreveu: Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas águas de um ribeirão. A casa é banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda. Meses depois, topa o poeta com o homem e pergunta-lhe: -VENDEU o sítio?!!! Resposta: – Nem penso mais nisso! Quando li o anúncio, é que percebi a maravilha que eu tinha! Às vezes, não percebemos as coisas boas que temos conosco e vamos longe, atrás de miragens e falsos tesouros. VALORIZE O QUE VOCÊ TEM:  A vida que você tem, a pessoa que você tem, a pessoa que está ao seu lado, a sua família, os amigos que estão perto de você, o trabalho que você conquistou, o conhecimento que adquiriu, a sua saúde, o sorriso. Esta reflexão é para que todos nós possamos pensar diferente, não só planejando as coisas que queremos, mas agradecendo por TUDO que nos foi permitido conquistar. Bravo! Bravíssimo!!!

- Isso vale muito inclusive para mim, não por viver querendo mais, mas por cada vez mais receber de DEUS bônus em minha vida. Exemplo disso aconteceu ontem, nos salões do CELEBRITY, quando despretensiosamente, e de última hora, resolvemos retribuir a gentileza de amigos que participaram de listas de presentes organizadas por SONINHA SAADI, SHEILA SILVA e REGINA PAGANI para nos presentear.

Diante disso, achamos por bem retribuir a essas pessoas com um lanche, sem grandes produções, como gostamos de fazer, mas com muitas delícias que foram elogiadíssimas, assinadas pelo buffet do Centro de Convenções de Vila Velha, sob o comando de Ariane Oliveira. Cássio Domingues fez os arranjos campestres para os centros de mesa e buffet. A nossa maior cake designer, Regina Meynard, assinou o bolo.

Um mundo de pessoas chiques, elegantes e perfumadas fizeram questão de ir nos abraçar. O interessante mesmo foi ouvir tantas declarações, e lindas, sobre o nosso trabalho e a nossa pessoa. Num mundo onde muitos só gostam de bajular poderosos e ricos, coisas que não somos, é gratificante ter o ego massageado pela nossa postura como AMIGO FIEL, como uma pessoa séria e que valoriza muito a família. Não foi apenas uma pessoa, foram várias. Isso nos mostra que estamos no caminho certo. O mundo hoje pede pessoas verdadeiras. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Aqui, algumas fotos de Arnaldo Peruzo e tudo na próxima edição da CLASS.

- Geeeeeeeeeeeeeeeeeente! A mídia quer que o povo enlouqueça. Em todos os noticiários, o dia inteiro, só mostram tragédias, mortes, bandidos e corrupção. As telas de TV estão sangrando. Cruz credo! Será que esse povo não sabe falar de coisas boas, alegres? Já passou dos limites.

- A vida de LU SERRANO, de uns tempos para cá, se tornou muito difícil. Ela, que sem dúvida é uma pessoa dedicada ao trabalho, corre atrás e por mais que se veja acuada, não se entrega, acumula passagens complicadas de acreditar. Depois de ter sido obrigada a fechar o seu CERIMONIAL LE ROSÉ, viu a sua vida degringolar e a maioria dos amigos, principalmente os da imprensa, que a bajulavam para fazer as suas festas, se afastou. Agora, quando começava a se reerguer comandando o restaurante do CLUBE ÍTALO BRASILEIRO, hoje nos procurou desolada porque estava com tudo praticamente pronto para fazer a festa do DIA DOS NAMORADOS no MOKAI e o presidente do Clube teria lacrado o espaço (foto) alegando atraso de pagamento no aluguel, o que, segundo ela, seria ilegal porque o contrato reza que teria uma carência caso isso acontecesse. Enfim…, tudo isso para justificar e dizer aos que já tinham comprado os convites para a festa do Dia dos Namorados que infelizmente o evento foi cancelado e que ela devolverá os valores pagos. Que Deus dê forças e coragem para que ela prossiga na sua luta, e que um dia isso seja página virada. Lamento muito!

- Marcelo Netto se entusiasmou tanto com o sucesso do seu restaurante COSMÔ que chamou o arquiteto Sérgio Paulo Rabello para fazer um novo espaço, no mesmo local, só que com um outro tipo de comida: delicatessen, pizza e café.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar este chão!”

- Na Ilha, em visita aos familiares, Ana Paula Buteri Foster – que atualmente reside nos Estados Unidos. Ontem, ela também foi nos abraçar.

- É de causar arrepios a vida do genial STEVE JOBS . No seu nascimento, ele foi rejeitado porque o pai era árabe e a mãe americana. Resolveram doar para Clara e Paul Jobs. Até os 20 anos, tinha amor incondicional pelos pais adotivos, mas depois resolveu ir atrás da sua mãe biológica. Encontrou o médico que fez o parto e quis saber o nome da mãe. O doutor se negou a dizer pois violaria a confidencialidade. Quando Jobs saiu do consultório, o médico escreveu: “Por ocasião da minha morte, favor dizer a STEVE JOBS que eu conheço, sim, a sua mãe, e o nome dela é JOANNE.” Apenas quatro horas depois, o médico morreu de ataque cardíaco. JOBS, assim como foi renegado, também renegou a filha LISA. Foi tão cruel que para não pagar pensão chegou a alegar que era estéril. Olha, o negócio é impressionante! Mesmo porque imagino que tanta genialidade escondia alguém revoltado com a vida, a ponto de fazer sofrer sua própria filha. É o que digo, dinheiro é ótimo para quem sabe usar.

 

“ O AMOR SÓ É LINDO QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM QUE POSSA NOS FAZER MELHOR DO QUE SOMOS!” - Mário Quintana

 

- Com pesar, noticiamos o falecimento do jornalista e apresentador EDUARDO SANTOS, que se tornou muito conhecido fazendo apresentações de evento aqui no Estado. Um gentleman, com voz empossada, elegante e discreto em seu trabalho. Que descanse em paz. O nosso abraço solidário aos familiares.

- Hora de aplaudir: a Associação de Lojistas da Praia do Canto criou uma campanha interessante para atrair clientes no Dia dos Namorados. Adesivos em vitrines e até três esculturas de coração em pontos estratégicos.

- A PET’S, maior rede de lojas com produtos para cães e gatos no País, chega na Ilha no dia 28 de junho, inaugurando a sua loja onde por muitos anos funcionou a AUTOVIL, na Reta da Penha.

- OS PASSOS DE ANCHIETA, que hoje já é considerado o maior projeto de andarilhos do mundo, que sai de Vitória até Anchieta, trajeto de 100 km, deve reunir este ano cerca de 4 mil pessoas. O evento tem concentração no dia 20 de junho, na Catedral Metropolitana, e encerramento na Barra do Jucu, dia 23 de junho, reunindo, além dos capixabas, turistas do Rio, São Paulo e Minas Gerais.

- Nosso abraço para a querida MARISA BUTERI pelo falecimento do seu marido, ALVERTI. Que Deus te conforte e dê forças para continuar a caminhada.

- Por hoje chega. Aos amigos que nos visitam e inimigos que nos espionam, um dia regado de AMOR, coisa cada vez mais rara entre as pessoas. Que não seja só hoje, um dia mais comercial, mas SEMPRE em suas vidas. Quem planta sabe o que colherá, então… não gaste seu tempo maltratando justamente a pessoa escolhida para viver ao seu lado.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Luciane Serrano disse:

    Obrigada pelo apoio de sempre Jorginho. Só uma coisa: No contrato reza carência de um ano sem pagar aluguel, sendo q ele está cobrando indevidamente.

Deixe seu comentário