CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

A HORA E A VEZ DE AGRADECER

Sou uma daquelas pessoas que tem como bandeira a GRATIDÃO. Costumo dizer que perdoo um ladrão, mas não perdoo um ingrato. Vivo me policiando para NUNCA entrar no rol dos ingratos. Vejo claramente, e comigo acontece muito, que as pessoas costumam usar os outros como degraus para chegar nos seus objetivos. E, para isso, escrevem cartas, dizem que era um sonho se aproximar de mim e, de repente, quando já se tornaram conhecidas, ainda tentam me esnobar. Aprendi apenas a me afastar e ignorar, uma vez que em outras épocas costumava demonstrar a minha ira.

Tudo isso para servir de exemplo do que senti ontem quando vi o principal salão do Centro de Convenções de Vitória superlotado, com pessoas que fazem parte da nossa história e fazem questão de nos prestigiar em nossas festas. Principalmente, quando atravessamos um momento difícil no País e sabemos que é muito difícil levar público para tudo. Os lojistas e organizadores de eventos dizem que NINGUÉM quer ir mais em coquetel. Ontem, por exemplo, várias pessoas foram até a mim agradecer e dizer que DEUS nos enviou para fazer essa cidade alegre, com festas de alto nível. A querida Aparecida Neves, que nos acompanha há anos, disse: “JORGINHO, não sei o que seria de nós sem você com essas festas maravilhosas! Cada vez você se supera mais e mais!” Isso nos traz a recompensa pela determinação e total dedicação em continuar fazendo eventos, embora muitas vezes a vontade é de abandonar. Fazer FESTA exige uma total dedicação e responsabilidade na escolha de cada detalhe.

Hoje, queremos apenas agradecer a todos os envolvidos e participantes, mas, faremos, como sempre, uma Edição Especial CLASS mostrando TUDO e TODOS os detalhes. Uma edição para guardar com carinho de um momento onde SÃO JORGE GUERREIRO era o astro maior e fez do dia uma marca no calendário social da Ilha. OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

A XUXU e FLÁVIA NEFFA, do CCV, que montaram um buffet espetacular – farto, diversificado, gostoso e muito bem posto -, elogiadíssimo por todos.

Obrigado a CÁSSIO DOMINGUES, que, a cada ano, extrapola a sua criatividade e não mede esforços para fazer uma décor inesquecível. E ele arrasou!!!
Ao grupo SAMBA SIM, que arrebentou no repertório, com uma interpretação que encantou os convidados. À bateria furiosa da NOVO IMPÉRIO e seus integrantes. Às passistas da Piedade, coordenadas pelo carnavalesco e coreógrafo PAULO BALBINO. A OCTAVIO BASTOS, do NOROCK, que levou a Photo Cabine – sempre um sucesso. A REGINA, que nos traz o tradicional acarajé todos os anos. À BUUUM RECREAÇÃO, do tio Junior, que fez a felicidade da galerinha. A ARNALDO PERUZO, nosso parceiro fotógrafo, que registra há muitos anos todos os nossos eventos. SALVE JORGE! Mais fotos na próxima edição da CLASS.

LUCIANO EM BH
O prefeito Luciano Rezende não compareceu ontem à FEIJOADA CLASS, como tem feito nos últimos anos, porque tinha um compromisso familiar no interior do Estado. Hoje, ele foi a Belo Horizonte fazer uma palestra sobre a sua administração. Principalmente, sobre o Circuito Inteligente que vem atraindo o interesse de vários prefeitos na tentativa de aplicar em seus municípios.

APOIO A BOLSONARO
Nunca discuto sobre política e respeito a opinião de cada um. Ontem, não foi possível ir prestar o nosso apoio ao presidente JAIR BOLSONARO devido ao evento que fizemos no Centro de Convenções de Vitória, mas fiquei feliz em ver que milhares de pessoas pensam como eu. Afinal, fazer cobranças de acertos nos erros dos últimos 16 anos é impossível.  Vejo dificuldades, mas muito mais o desejo de acertar. E nada pode ser considerado PIOR que aquela avalanche de corrupção de grandes empresários e políticos como está ai comprovado e só não acredita quem não quer.

 

“O QUE NÃO ME FAZ BEM JÁ NÃO ME FAZ FALTA. E O QUE NÃO ME FAZ FALTA, JÁ NÃO ME IMPORTA MAIS.”

 

“MISERY LOUCA OBSESSÃO”
A produtora capixaba WB Produções dará um grande UP em seus trabalhos. Já está ultimando os detalhes para estreia do espetáculo “MISERY LOUCA OBSESSÃO”, baseado no best-seller de STEPHEN KING, mais conhecido como o mestre do terror em território norte-americano. Parabéns para Wesley Telles, que comanda a produção.

I LOVE YOU
No sorteio de brindes na FEIJOADA CLASS, quem saiu de lá com a certeza que curtirá uma noite especial na tradicional festa que Janio Mota e Eloy Carelli organizam há anos no Dia dos Namorados foi o jornalista JALDECY PEREIRA. O Lago de Garda foi pioneiro em comemorar a data, principalmente reunindo os casais que tiveram ali a sua festa de casamento.

MANIA DE ARRUMAÇÃO
Depois do surgimento de tantos tipos de PERSONAL, eis que vem de Nova York o PERSONAL TUDO. Cabe a ele organizar armários, arrumar closets, banheiros, cozinhas e geladeiras. É interessante, mas bem difícil de achar alguém com tamanha capacidade. Outro dia, uma dessas “profissionais” foi arrumar os armários na casa de uma amiga e ela ficou super decepcionada. Para isso a pessoa tem que se especializar, fazer cursos; não é apenas porque sabe arrumar gaveta que pode vender um trabalho.

NO ESTALEIRO
Em busca de mais saúde e também de forma física, a querida MARIA RITA MIGUEL sofreu hoje uma cirurgia bariátrica. Essa foi a razão de, na última hora, não comparecer à FEIJOADA CLASS. Estava bem ansiosa, mas com certeza dará tudo certo.

ALARME FALSO
As línguas ferinas da Ilha andaram espalhando que um casal de médicos, meio estrela, mas ainda no segundo time da high capixaba, estaria se separando. Foram desmentidos com uma postagem dos dois in love. Pelo menos na fotografia.

BOCA DE LED
Usa quem gosta e faz quem deseja, mas, cá pra nós, não existe nada mais artificial e beirando o ridículo que os tais clareamentos exagerados. Em pessoas de pele mais morena, então, parece uma BOCA DE LED. Feio e até assustador. Quá… Quá… Quá…

CASAGRANDE X CAMAROTTI
Ontem, enquanto milhares de brasileiros estavam nas ruas na defesa e apoio ao presidente JAIR BOLSONARO, o nosso governador RENATO CASAGRANDE era entrevistado na GLOBO NEWS pelo jornalista Gerson Camarotti.

PERFEITAMENTE VISÍVEL
Não é a política que atrapalha a economia. É perfeitamente visível que o que a atrapalha, e também a política, são os péssimos autores, tanto de uma quanto da outra. São pessoas que há décadas estão acostumados em mamar nas tetas, se tornam RICOS e PODEROSOS e não estão nem aí com a verdadeira situação do País. A única preocupação é com os benefícios próprios que podem usufruir e compartilhar com suas famílias. Já conseguimos tirar alguns, mas ainda temos muitos para eliminar.



« VOLTAR

Deixe seu comentário