CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

10/05/2019 16:30 pm

MAMÃÃÃÃÃÊÊÊÊÊÊ!!!

Eu sempre disse que QUEM NÃO É BOM FILHO, JAMAIS PODERÁ SER BOM EM NADA. E tenho absoluta certeza no que afirmo. A princípio, basta lembrar que a ela devemos a vida; e se isso não bastasse, as noites em claro dedicadas, as renúncias por tantas coisas para ficar junto e o amor imensurável entregue por toda a existência.
MÃE é aquela que pode ocupar todos os lugares, mas cujo lugar ninguém mais pode ocupar. E não me refiro só à mãe biológica, porque eu mesmo tenho orgulho da minha história e ganhei uma MÃE adotiva que me cobriu de AMOR e carinho durante 26 anos, até a sua morte. As mães adotivas têm um mérito especial, porque escolhem algo tão difícil que é tomar conta da vida de alguém que nem foi gerado por ela. Vejo nessas pessoas uma grandeza ENORME. Principalmente aquelas que, mesmo já tendo filhos, aceitam o desafio de adotar alguém e distribuir o seu AMOR de forma igualitária.
O AMOR de mãe é um combustível que nos impulsiona a todas as nossas pretensões. E o interessante é como as mulheres se transformam quando assumem este posto. Se tornam outras pessoas, começam a valorizar outras coisas e os filhos passam a ser a principal razão de suas vidas. Às vezes, sinto que em alguns casos elas dedicam mais atenção e amor aos filhos que a elas mesmas.
O olhar de uma mãe para um filho bem-sucedido emociona. Claro, nem todos têm a sensibilidade de enxergar isso, mas é uma verdade. Talvez, naquele instante ela lembre de quando eram crianças e a todo instante gritavam “mããããããêêêê…, mamãããããããêêê… ” para resolver qualquer problema, onde ela era o porto seguro, o colo que acalentava o choro e o afago que tanto precisava. Infelizmente, não tenho mais a minha, mas nunca esqueço o quanto ela foi importante na minha vida. Hoje, tenho a referência de Eliza, de Terry, que são mães exemplares e merecem todo o nosso respeito, admiração e aplausos pela forma que conduzem essa tarefa tão difícil.
Quero deixar o meu abraço carinhoso para todas essas criaturas maravilhosas. E para alguns filhos que, por alguma razão, não reconhecem este valor, deixo um pedido que acordem em tempo, que surpreendam sua MÃE com o pedido de perdão, levando flores, digam palavras que possam representar o seu arrependimento se a ofendeu. MÃE sempre terá razão. Nenhuma, mais nenhuma MESMO, irá, em sã consciência, proibir ou chamar a atenção se não com intuito de corrigir e de preparar para um mundo melhor. Surpreenda a sua e acorde no domingo enchendo o peito e soltando MÃÃÂÃÃÊÊÊÊÊÊ… eu te amo!  Elas merecem!

LINHAS MALDITAS
- A capixaba Elisa Lucinda lançou durante a semana, no Rio, mais um livro. Denominado “Livro do avesso, os pensamentos de Edite”, teve noite de autógrafos bastante concorrida. Entre as presenças, outra capixaba, Viviane Mosé. Elisa disse à colunista carioca Lu Lacerda que quando foi morar no Rio, viveu muitos anos no mesmo apê com Viviane. E quando alguém perguntava o que ela fazia, respondia que era atriz e morava em Copacabana. Sentia sempre aquele “huuuummmm…”, que, traduzindo, deixavam transparecer que eu e Vivi éramos as “PUTAS DE COPACABANA”. Quá… Quá… Quá…

- Hoje o dia é de abraçar muitos amigos queridos e já o fazemos daqui. Estão aniversariando: FÁBIO DAHER BORGES, EDINHO SANTOS, MARIA DO CARMO LEÃO VIEIRA e a fotógrafa SILVIA MANTOVANI. Para todos, o nosso abraço carinhoso e os votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Pegando pesado: serão criadas seis Delegacias Especiais de Grandes Contribuintes na Receita Federal. A reestruturação do órgão tem essa novidade. Elas cuidarão especialmente de 6 mil contribuintes brasileiros que somam 60% de toda a arrecadação nacional.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar este chão!”

- O filho do ex-ministro Carlos Mário Velloso, que também tem o seu nome, está na lista tríplice enviada ao presidente Jair Bolsonaro para ocupar uma vaga no Tribunal Superior Eleitoral, que será deixada pelo ministro Tarcísio Vieira de Carvalho. Carlos Mário Velloso Filho tem uma das bancas de advocacia mais respeitada de Brasília. Como sabem, o ministro Carlos Velloso foi presidente do STF por duas vezes e mantém o título de um dos homens mais importantes da história da magistratura brasileira. Aqui no Estado, fez muitos amigos através do seu maior amigo – que era o saudoso advogado Paulo Barros.

- Vários municípios do Estado e do País buscam conhecer o método que ganhou essa semana da Subsecretaria de Contabilidade da União o reconhecimento de Vitória como a capital como EXEMPLO NACIONAL NA PRESTAÇÃO DE CONTAS.

- Só hoje soubemos do falecimento de D. Odette Fontana. O nosso abraço solidário aos familiares.

- A moda nos sapatos agora está focada nos saltos. Os estilistas trabalham com geométricos, esferas e triângulos. Certa vez, a DIOR fez algo assim, mas não oferecia conforto, era apenas para sair da mesmice. Então, tá.

- Ivan Aguilar prepara mais um desfile com sua nova coleção, a ser apresentada dia 30 de maio, no Centro de Convenções de Vitória.

- Dia 26 de maio, o evento mais esperado pela high capixaba: FEIJOADA CLASS. Este ano, homenageando São Jorge Guerreiro. Salve Jorge! Salve! Salve! O único evento que reúne famílias inteiras. Imperdível!

- A senadora Rose de Freitas está leva o maior cacete nas redes sociais. O motivo: seu voto contra a Lava-Jato no caso COAF. Novidade…

- O casamento de Kíitia Perciano e Paulo Meyerfreund promete. O convite diz que a cerimônia religiosa será às 16h15 na CASA DE MARIA, em Anchieta, onde haverá um drink e recepção após a cerimônia, com término previsto para às 23 horas. Quem tiver gás, pode seguir para a casa dela no Condomínio Aldeia, onde a festa vai continuará com direito a DJ até as 4 da madrugada.

- “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram, pois já não havia mais ninguém para reclamar.” – MARTA NIEMOLIS.

- Que país é esse? O maior ladrão do Brasil, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi convidado e escreverá artigos contra o presidente JAIR BOLSONARO, dentro da prisão, onde está condenado a ficar por 120 anos. Pode?

- Por hoje chega. Que o final de semana seja de muita paz, alegria e que o Dia das Mães seja o melhor de todos os tempos. Não só para as MÃES, mas para os filhos também. Aproveitem, valorizem enquanto ela está ao seu lado.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração.



« VOLTAR

Deixe seu comentário