CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

09/05/2019 16:30 pm

MUITO ALÉM DO MILAGRE

Quem passou ontem, no Centro de Convenções de Vitória, para abraçar a escritora Xuxu Neffa na noite de lançamento do seu livro MILAGRE EM PASSADOURO, certamente constatou que o prestígio e a credibilidade dos NEFFA superaram qualquer expectativa. O evento, marcado para as 18 horas, no seu primeiro minuto já tinha umas 15 pessoas na fila aguardando o autógrafo. Foram mais de três horas, sem parar, recebendo o carinho e a energia das pessoas que sabem de seu valor. A sociedade tradicional, parceiros de negócios e, o mais bonito que eu vi, os funcionários de décadas também na fila aguardando para ter o seu autógrafo. Isso mostra o que é um ser humano de fibra, que é rigoroso no trabalho e amoroso quando necessário. Entre as figuras raras ali presentes, um dos nomes mais respeitados da advocacia estadual, o DR. GUIDO CÔRTES.

Os salões do Centro de Convenções de Vitória tinham um buffet simplesmente espetacular, dentro do tema da obra literária, que se passa numa cidade fictícia do nordeste. Imagina que alguns pratos típicos vieram de lá, em um caminhão frigorífico, para o evento. Mas, a grande sensação mesmo foi o Bolo Souza Leão, uma obra-prima da gastronomia, que era do próprio buffet NEFFA. Fiquei tão encantado que solicitei hoje que incluíssem na mesa de sobremesas da FEIJOADA CLASS. Afinal, JG sempre se preocupa em oferecer o melhor do melhor aos seus convidados.
Quanto ao livro, vou ler no final de semana. Mas, em se tratando de quem é, da sua inteligência, não tenho a menor dúvida que amarei. E deixo claro, de uma vez por todas, que não costumo vender elogios, muito menos em troca de qualquer tipo de favor. Xuxu é mesmo GENIAL! É uma genialidade que me interessa porque pessoas assim são raras e por elas faço qualquer coisa. Fica combinado assim! Na foto de abertura, de Silvia Mantovani, com a companheira, Rosana Tamanini, e a irmã, Flávia Neffa. Depois, com JG e Eliza M. Santos.

BODAS DE PRATA
Para comemorar as BODAS DE PRATA, Mônica Domingues e João Luiz Moura Santos afivelam as malas e curtirão Portugal. Em terras portuguesas, vão, é claro, agradecer a Nossa Senhora de Fátima todas as bênçãos que receberam até hoje.

ESTRANHO PEDIDO
Nma entrevista do colunista GILBERTO AMARAL (Correio Brasiliense), o mais antigo colunista social do Brasil e com um prestígio incalculável, uma vez que foi pioneiro em Brasília e usufruiu da intimidade de todos os presidentes e outros poderosos, para o jornal METRÓPOLE, ele contou um fato estranho. Certa vez, numa conversa com o presidente JOÃO BATISTA FIGUEIREDO, um dos mais sisudos militares que atuou no poder, mas que autorizou avisando a m… que daria liberando eleições no Brasil, ele disse que tinha um pedido para deixar quando morresse: queria dois pacotes de cigarros e duas costeletas de porco no caixão. Nada de flores. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

FEIJOADA CLASS 2019
Na contagem regressiva para a realização da FEIJOADA CLASS 2019, sentimos que até o final de semana as camisetas-ingresso para o evento estarão esgotadas. Com o tema São Jorge Guerreiro, hoje tivemos uma reunião com o craque Cássio Domingues, que assinará a decoração. O projeto está um espetáculo!!! Será um espetáculo! Quem viver e for verá. Salve Jorge! Salve! Salve!!!

 

“NÃO DEIXE QUE SUA AUTO-ESTIMA DEPENDA DOS APLAUSOS DA PLATEIA, POIS O ESPETÁCULO SEMPRE TEM UM FIM E O PÚBLICO PRECISA IR EMBORA.”

 

PRÊMIO A
O grupo Lider, que é capitaneado pelo empresário Braulio Braz, comemora este ano, mais uma vez, a indicação do PRÊMIO A em seis de suas concessionárias CHEVROLET espalhadas pelo País, sendo duas delas aqui na capital: CVC Serra e CVC Vitória.

HAPPY BIRTHDAY
Hoje é dia de comemorar nova idade dos amigos LAURO COELHO FILHO, GIOVANNA CHIABAI e LUIZINHO ROCHA. Para todos, o nosso abraço e os votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

PRISÃO EM FAMÍLIA
Que família!!! Depois do tio, o ex-prefeito Reginaldo Quinta, eis que a sobrinha e atual prefeita, AMANDA QUINTA, foi presa nesta quarta-feira em Presidente Kennedy. Também, supostamente, por corrupção. O que impressiona é como o povo gosta de colocar corruptos no poder. Não bastou o tio, eles erram mais uma vez e colocam a sobrinha. Depois, reclamam da situação do País.

FHC, QUEM DIRIA!
Eu que já fui um grande fã do ex-presidente e até tenho foto ao seu lado, tietando, mas estou decepcionado ao ser informado que ele tem feito uma campanha sem tamanho contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, e seria um dos maiores articuladores até para o seu partido se aliar à esquerda. FHC acha que BOLSONARO não nasceu para ser presidente. E ainda teria declarado sua vontade de ir fazer uma visita solidária ao sapo barbudo na prisão, em Curitiba. Eu hem… como diria Tao Mendes: “ESCLEROSOU!”

TEMPORADA NA GRÉCIA
Quem curte uns dias de férias na Grécia é a querida SIMONE TORRES. Ficou tão encantada também com o Globo Repórter sobre a Macedônia que está pensando em dar uma esticada para conhecer. Só retorna a Vitória no dia 30 de maio.

ALHOS E BUGALHOS
Alguns colegas confundem as coisas. Por exemplo: não é que é CHIQUE fazer casamentos intimistas. Pode ser uma opção para fazer melhor, gastar menos, como pede o momento atual. Quem é milionário e gosta de compartilhar momentos marcantes de suas vidas com amigos, e sobretudo é desapegado, óbvio que faz grandes casamentos. É preciso unir fortuna e desapego. E,convenhamos, isso é muito difícil!

A MAGIA DE UM PRÊMIO
Não conheço ninguém que acertou na Mega Sena. Já vi reportagens com alguns que ficaram pobres num período muito curto. Hoje, o brasileiro se desespera e gasta os seus tostões na ânsia de virar milionário, uma vez que o prêmio acumulado deve beirar R$ 275 milhões. O incrível é que os especialistas afirmam que é mais fácil você ser vítima de um asteroide do que acertar os números. Mesmo assim, ninguém resiste à tentação. Nem eu! Quá… Quá… Quá…



« VOLTAR

2 Comentários

  1. Luciane Serrano disse:

    Sempre fui fã de Maria Helena Neffa, éramos amigas, almoçávamos de vez em quando juntas, vejo em Xuxu a figura da mãe, tanto física como profissionalmente, logo sou fã desta filha q herdou da mãe o empreendedorismo! Admiro, muito! Parabéns Xuxu, parabéns Jorginho, vc ´=e uma pessoa admirável, sempre apoiando!

  2. Tereza Servino disse:

    Parabéns a Escritora Xuxu Neffa

Deixe seu comentário