CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

08/05/2019 16:30 pm

HAPPY DAY

Meus amigos, dizem que quem beija os nossos filhos, a nossa boca adoça. E não tenho a menor dúvida disso. Hoje, recebi uma mensagem de GUSTAVO MANSUR que não só me emocionou, mas me deixou num daqueles dias onde a felicidade sobrepõe qualquer adversidade. Sou apaixonado pelos meus três filhos e netos, e por eles faço qualquer coisa dentro das minhas possibilidades. O aprendizado que tive dos meus pais, que me fizeram um homem íntegro, tento passar para eles; e quando temos a certeza que eu e Eliza conseguimos, temos de renovar os agradecimentos a Deus. Assim, quero compartilhar com os nossos amigos essa alegria imensa que veio através do comportamento e do caráter de nossa filha, TERRIELY MOREIRA SANTOS LEAL.

“Jorginho, como vai?
Para ser sincero, não sei se ainda lembra de mim. Tivemos algum contato. Mas, faz algum tempo já. Minha esposa morava no mesmo prédio que o seu e também nos encontramos algumas vezes. Enfim, o motivo de estar aqui hoje, sem dúvida, o deixará feliz. Como PAI, gostaria muito de receber uma mensagem como essa. Quero dar os parabéns pela criação dos seus filhos, dado por vocês!!!
O que a sua filha fez comigo foi muito nobre. Atitude de quem tem berço sólido e limpo!!! Estávamos no mesmo voo. Eu com minha filha, destino USA, ela com o esposo e netinho, acredito que destino São Paulo. Levava minha filha ao USA pela primeira vez depois de uma batalha pela autorização da MÃE. O que já me deixava em estado de euforia. Trabalho com pedras preciosas. A primeira parte da nossa viagem seria a “trabalho”, levava algumas gemas encomendadas para meus clientes de lá.
Ao parar para conexão, antes de descer, já comecei a preparar a mercadoria para deixar fácil, pois precisava registrar na Receita Federal. Até aí, tudo bem, dentro do normal do que estou acostumado. Depois de alguns minutos andando pelo saguão, já fora da aeronave, alguém atrás de mim tenta falar… Parei, olhei pra trás. Era sua filha, acompanhada do marido e do seu neto. Como conseguiram nos achar, não sei, mas tinham o objetivo de serem corretos. Nobres!!!!!
Ela perguntou se eu era o MANSUR, pois lembrava de mim e eu que trabalhava com gemas. Respondi que sim e prontamente os cumprimentei, pois tivemos juntos algumas vezes e lembrava deles. Para minha surpresa, ela me pergunta, meio em tom afirmativo:
- Isso aqui é seu, né?
Estava ali perplexo, sem reação. Ela tinha nas mãos uma embalagem com dois pares de topázios imperial, que eram encomendas de um cliente, que precisa dessas pedras.
- Sim, são minhas!!!
- Nós vimos cair dentro do avião e era onde vocês estavam, como lembramos de você, tínhamos certeza que eram suas!
Sem dúvida, fizeram esforço para me encontrar e devolver!
Parabéns novamente. O mundo está carente de famílias que são do bem. Pelos nossos amigos em comum, que não são poucos, fica fácil saber os caminhos que andamos. Leve meus parabéns a ELIZA. Esse tipo de criação, apesar de ser no mínimo nossa obrigação como PAIS, está cada dia mais raro em nosso meio!
Saiba que sua filha e marido não só me fizeram feliz, pois teria um problema profissional que não gosto de ter. Mas, me fizeram ter mais certeza que esse mundo ainda tem jeito. Além de servir de exemplo não só para minha filha, mas ao seu neto também. Quando entreguei as gemas ao joalheiro, minha filha comentou na hora: “Pai, que bom que sua amiga foi honesta com a gente, né?”
Isso foi o que de melhor ficou! Sintam-se abraçados em agradecimento… Continuem assim!!!!

Cordial abraço,
GUSTAVO MANSUR”

Eu e Eliza agradecemos a você, GUSTAVO, por nos proporcionar uma alegria sem tamanho. Não temos dúvidas nenhuma sobre a educação de nossos filhos, mas saber que eles não se rendem a tentações e que captaram os nossos conselhos é realmente, como você disse, um prêmio para qualquer mãe ou pai. Obrigado! Obrigado! Obrigado!



« VOLTAR

5 Comentários

  1. Luciane Serrano disse:

    Não me causa surpresa, parabéns! Conheço bem a índole de Terry e de Cidinho, gosto muito deles, de verdade!

  2. Eliana Araujo disse:

    Que história emocionante de se ler tanto pela atitude honesta da sua família quanto pela gratidão do Sr Mansur! Parabéns a todos!

  3. Eulalia disse:

    Que lindo! Jorginho e Eliza, seus filhos são jóias raras. Foram realmente super bem educados!

  4. Andrezinho Castro disse:

    Que atitude nobre da minha amiga Terri!!! Não esperava outra diferente. JG meu querido, nossos exemplos de valores, sempre serão repetidos por nossos filhos e isso nos muito nos orgulha!!!

Deixe seu comentário