CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/FIRST CLASS

DRA. LEILA DA PAIXÃO DE BARROS

Texto by ELIZA M. SANTOS

Para iniciar, nunca duvide da capacidade de regeneração da Revista CLASS. Os anos passaram (26 anos) e aqui estamos nós, cheios de novidades e ideias diferenciadas, mesmo que tenhamos que nos espelhar no passado pra construirmos o presente de um futuro próspero. E qual vencedor nunca praticou LAVOISIER? O importante é ter personalidade, excelência, contemporaneidade, culminando na periodicidade.
Nesta edição, retornamos com a seção FIRST CLASS. Um espaço vital, povoado de significados, seja para destacar profissionais de sucesso ou para realçar pessoas que já trazem dentro de si, no DNA, muito savoir-faire. A nossa intenção é aplaudir com palavras aqueles que fazem a diferença. Para regressarmos de forma triunfal, ainda comemorando as mulheres, todos os holofotes vão em direção dela, a eletrizante e poderosa DRA. LEILA DA PAIXÃO DE BARROS. Com fôlego de maratonista, mas sem nunca ter feito um abdominal sequer (vocês não acreditam? Pura verdade), LEILA vive intensamente todos os momentos de sua vida. Seu codinome é MEGA, aquela que se multiplica em milhões. Mega mãe, mega esposa, mega profissional e, principalmente, mega amiga. Se as dificuldades aparecem, nada intimida a vontade de vencer da Dra. LEILA.
Confia no seu aguçado instinto de mulher, que se sobrepõe no universo da advocacia. Esse é o seu talento oculto. Na hora do julgamento em plenário, como todo bom advogado, ela sabe que a verdade tem dois lados; de onde vem a excomunhão, vem a absolvição, seja nos olhos de quem vê, seja na emoção de quem vive. Neste “Brasil pós-corrupto”, apesar do milhões… bilhões… trilhões… afanados pelos “petralhas trabalhadores de Brasília”, há milhares de empreendedores abnegados que arregaçam as mangas e fazem o mercado girar. Neste grupo, está a Dra. LEILA, uma advogada que ama a profissão que escolheu. Sua reputação foi lapidada ano após ano e o seu caráter de AMIGA veio cravado no seu DNA. Nesse STATUS-QUO, está a força da Dra. LEILA, uma arquiteta das leis, das palavras e das atitudes, que é pura PAIXÃO!



« VOLTAR

Deixe seu comentário