CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

12/04/2019 15:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Está cada dia mais difícil entender o mundo, e mais ainda as pessoas. Tenho a sensação que há algo no ar contaminando as cabeças e deixando as pessoas insensíveis, mal-educadas e com um complexo de superioridade acima do limite. Nunca se viu tantos namorados e maridos surtando, batendo em quem deveriam dar carinho e amor. Nunca se viu tanta gente quebrada fazendo pose de rico e se enganando. Nunca se viu tanta falsidade entre os que se consideram “AMIGOS”. Olha… o mundo está de mal a pior.

-  O médium Chico Xavier teria deixado uma previsão que, a partir de 2020, o Brasil começará a viver uma fase áurea e a razão é simples: a agricultura chamará a atenção do mundo, e é daqui que a população mundial dependerá para se alimentar. Deus queira que isso seja verdade.

- O interessante é que hoje saiu uma notícia que atingiremos o maior índice de colheita de grãos em todos os tempos. Este ano, a safra ultrapassará 230 milhões de toneladas. Que a esperança volte a reinar entre o nosso povo. E que o presidente JAIR BOILSONARO realmente invista na área rural, abrindo créditos especiais e incentivos para os agricultores.

- Beto Câmara Gomes embarcou hoje para São Paulo. Agora, atua também em trabalhos do meio náutico. É um workaholic! Sucesso amigo.

- Hoje, aniversariam duas pessoas queridas de JG: ZELINDA ROSA BORTOLUZZI e ANDREZA PINTO VILELLA. Daqui, o nosso abraço e votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Conversa de um casal enquanto tomava um cafezinho no shopping: “Como é o nome daquela moça que trabalhava na Assembleia e diziam que era amante daquele deputado velho, tempos atrás?” Quá… Quá… Quá…

- Encontrei ontem com o enfant terrible ZEZITO MAIO, que me respondeu cheio de euforia quando perguntei se estava tudo bem: “Muito bem! Com saúde meu irmão, só vejo gente capengando, reclamando da vida, choramingando. Eu não tenho nada a reclamar, só agradecer!” O seu tio, o saudoso Tao Mendes, certamente daria uma gargalhada e complementaria: “Macacos me mordam!” Quá… Quá… Quá…

- E o tal do JEAN WYLLYS  disse no programa do Pedro Bial que não se arrepende de ter cuspido no rosto do então deputado JAIR BOLSONARO, no impeachment de Dilma Rousseff. Segundo ele, foi porque, após ter declarado o seu voto, BOLSONARO disse a ele: “QUEIMA ROSCA”. Aí ele não suportou! Deve ter trauma de rosca queimada. Quá… Quá… Quá…

- Dia 15 de junho, no Espaço Patrick Ribeiro, os fãs da cantora britânica ADELE poderão aplaudir o espetáculo HELLO ADELE TRIBUTE com a cantora franco brasileira Stephanie Lii. Inspirado no cenário de gravação do DVD Live at the Royal Albert Hall, o show foi montado com minúcias de detalhes do original. Do lencinho de papel ao microfone. O espetáculo promete.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

- Impressionante: o INSTAGRAM recebe cerca de 95 milhões de fotos por dia. Isso quer dizer que são 1.110 novas imagens no sistema a cada segundo.

 

“DEPOIS DE ALGUM TEMPO, VOCÊ APRENDE QUE VERDADEIRAS AMIZADES CONTINUAM A CRESCER MESMO A LONGAS DISTÂNCIAS, E O QUE IMPORTA NÃO É O QUE VOCÊ TEM NA VIDA, MAS QUEM VOCÊ TEM NA VIDA.”

 

- O artista plástico CACÁ MILED expõe, no pilotis da Assembleia Legislativa, 12 quadros inspirados na obra de LEWIS CARROL – em seu livro “Alice no País das Maravilhas”. A expo fica em cartaz até o dia 26 de abril. Foto.

- Acho engraçado essas pesquisas que afirmam que “pessoas que fazem exercícios físicos têm 36% chances de viver mais”. Isso, se não for atropelada, se um câncer não pegar, se o avião não cair. Tudo isso faz parte de um jogo comercial. Todo mundo só morre no dia que Deus determinar. O resto é para vender qualquer coisa. Pronto, falei!

- Uma amiga, que mora em São Paulo, nos contando que foi numa Feira de Turismo que aconteceu recentemente por lá e ficou roxa de vergonha quando viu o estande do Espírito Santo. Para baixar ainda mais a moral, só tinha uns bombons da GAROTO nuns potes, o espaço vazio, duas pessoas sentadas, naturalmente muito cansadas, e os vídeos mostrando as belezas do ES para ninguém. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!” É preciso um alerta: TURISMO ainda é a maior fonte de renda para qualquer lugar.

- Agora estão preocupados porque em 2030 a população brasileira terá mais velhos que crianças. Pois acho que isso é conscientização. Para que colocar filhos no mundo em um país onde tudo é imprevisível? Eu hem…

- Num prédio de luxo na orla de Camburi, os condôminos estão espantados porque um apartamento de andar inteiro deve ir a leilão por débitos de condomínio. E gente que já brilhou na high capixaba. É… o mundo dá mesmo muitas voltas!

- Não entendo a mania das grandes empresas, as que vendem objetos de luxo, coisas caras, viverem naquela de pechinchar, de achar tudo caro, esquecendo do que vende. Só as coisas deles têm valor. Eu hem… isso é muito feio!

- Eu tô que tô!

- Curiosidade: houve uma época, mais precisamente em 1915, que xingamentos como “idiota” e “imbecil” eram considerados termos técnicos, aplicados na classificação de pessoas em relatórios oficiais. O mundo muda a todo instante. Há bem pouco tempo, você jamais encontraria em nenhum texto, por exemplo, a palavra BUNDA. Agora, ela está banalizada. Literalmente. Quá… Quá… Quá…

- Começa hoje, em São Paulo, o Festival do Chocolate com mais de 70 fábricas de todo o País, aproveitando o embalo da semana de Páscoa. O evento acontece no pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. Segundo a Associação Nacional dos Produtores de Cacau, este ano aumentará em 20% o consumo do produto. E a produção anual deverá alcançar 240 mil toneladas.

- E a deputada Raquel Lessa, hem? Transformou a Assembleia num “puxadinho” e colocou a família toda lá para faturar uma graninha. Será que ela está errada? Dúvidas, muitas dúvidas!

- A vice-governadora JAQUELINE MORAES nos ligou agradecendo a matéria sobre ela, que tem uma bela história de vida e está nas páginas da última edição da CLASS. Um bom sinal. Isso é coisa de gente educada. O que é cada vez mais raro. Hoje, as pessoas, com raríssimas exceções, são incapazes de agradecer uma publicação, mesmo sendo de cunho publicitário para suas empresas. O cúmulo da falta de educação.

- A coisa está feia mesmo! Basta ver que OVOS de PÁSCOA viraram grande prêmio de sorteio de rede de Comunicação. Eu hem…

- Por hoje chega. Aproveite bastante o final de semana. Faça coisas que tragam alegria, encontre com amigos de bom humor, faça um belo almoço para reunir a família. Não esqueça de contar casos interessantes de primos, tios, avós, pais, e até mesmo daqueles adoráveis vizinhos. É assim que mantemos a chama acesa de amor e união.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário