CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

11/04/2019 16:30 pm

E POR FALAR EM SAUDADE!

Nas redes sociais, criaram o #tbt todas às quintas-feiras para que cada um mostre boas lembranças. Pelo menos algo saudável, uma vez que se vê tantas bobagens, tantas mentiras, tantas ilusões. SAUDADE é o preço que se paga por vivermos momentos inesquecíveis. É aquela dor lenta que invade o nosso peito, fazendo um vazio que muitas vezes nos deprime. Eu sinto saudades de muita coisa, mas de imediato agradeço a Deus por ter vivido tanta coisa linda, tantos momentos de superação.
Quem tem SAUDADES tem a história protagonizada sempre pela ALEGRIA de viver. Quando estamos saudosos, sentimos uma chama acesa no coração, iluminando momentos nos quais fomos vitoriosos, fomos amados, fomos merecedores de algum bem que DEUS nos proporcionou. Que não seja apenas a quinta-feira o dia para relembrar e sentir SAUDADES, que ela se faça presente sempre, e não deixe jamais espaço para a TRISTEZA. Como já disseram por aí, “SAUDADE É O ÚNICO VAZIO CHEIO DE TUDO.”

LONDON! LONDON!
A querida Flávia Murad Neffa afivela, mais uma vez, as malas rumo a Londres. Embarca na próxima segunda-feira, aproveitando os feriados prolongados que se aproximam. Vai matar saudades da filha Lívia, que reside por lá. Isso é savoir-vivre.

DO VAL & MENDES
O senador Marcos Do Val já mostra que é o tipo do político que os capixabas queriam nos representando no Senado. Mesmo diante de ameaças, que culminaram até com a solicitação de segurança para a família, inclusive tendo de mandar uma filha morar no exterior, ele não se intimidou e ontem protocolou o pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes. E, com isso, ganhou a admiração de milhões de brasileiros insatisfeitos com as atitudes deste senhor. Só por isso, meu voto já valeu a pena. É bom frisar que o ministro Gilmar Mendes já teve 16 pedidos de impeachment, mas este é o primeiro assinado por um senador da República. Foto Roque de Sá.

PRIAPISMO, NÃO QUEIRA TER
Com certeza, a maioria das pessoas nunca ouviu falar nisso. A revista BRITISH MEDIAL trouxe uma matéria contando que se trata de casos raríssimos, mas que aconteceu em KING GEORGE, na Índia. Um senhor, de 52 anos, teve de recorrer a um hospital porque teve uma ereção que ultrapassou 48 horas. Você gostaria? Primeiro, vou explicar para você desistir. Chama-se PRIAPISMO qualquer ereção que chegue a quatro horas. Depois disso, é preciso uma cirurgia para colocação de um cateter para escoar o sangue. No caso do indiano, não funcionou. Três dias depois, o pênis ficou todo roxo, o que obrigou a decepar todo. Como diria Tao Mendes: “Macacos me mordam!” Quá… Quá… Quá…

DEBUT NO CLÃ BRAZ
Neste final de semana, todo o clã BRAZ (Grupo Líder) se reúne em Muriaé (MG) para a grande festa dos 15 anos de MARINA, filha de Laura e do deputado federal RENZO BRAZ. De Vitória, seguem hoje Juliana e Christiano Canedo e Aline e José Braz.

 

“É TANTA FALSIDADE QUE ÀS VEZES PENSO QUE ESTOU NO PARAGUAI!”

 

GRANDE DIFERENÇA
Essa veio de uma conversa onde estava o presidente da Assembleia Legislativa, ERICK MUSSO: “Dia desses, me perguntaram se sou a favor do porte de armas. Respondi que sou a favor do porte de livros!” Pano rápido.

UM NOVO MAZZAROPI
Tenho uma enorme admiração pelo apresentador e empresário Sílvio Santos, mas não me contive ao ver o seu novo look, com mudança no penteado em forma de um estranho topete e sem escova, culminando na troca dos sapatos por tênis e terno completo. Sinceramente, pensei que era uma foto do saudoso Rei da Chanchada, MAZZAROPI. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

MUDANÇAS DRÁSTICAS
Quando você pensa que já viu de tudo, aparece uma novidade. A loja de departamentos H&M, uma das mais conhecidas da Europa e uma das pioneiras em contratação de grandes nomes do mundo fashion para fazer coleções exclusivas com preços acessíveis, anuncia que lançará no mercado a venda de roupas de segunda mão no e-commerce da & OTHER STORIES. E aposta que será um grande sucesso.

GUARAPARIS
Depois de tanta gozação do capixaba, que apelidou o nosso famoso balneário de “GUARAPARIS” devido ao alto custo na temporada, pelo menos serviu de inspiração para que uma avenida em construção do balneário receba o nome da cidade francesa: AVENIDA PARIS. Só falta colocar uma Torre Eiffel.

VERDE QUE TE QUERO VERDE
Pouca gente sabe, mas todo o plantio de árvores e flores da capital é cultivado no Horto Municipal Florestal ARTHUR DIAS MARTINS FILHO, que fica numa área de 248.650 metros quadrados, no Bairro Planeta, em Cariacica. Essa área equivale a 35 campos de futebol e dali saem anualmente 420 mil mudas para plantio em ruas, avenidas e praças de Vitórial. No local, estão mudas de Ipê Branco, Ipê Amarelo, Ipê Rosa, Aroeira Vermelha, Uva da Praia e Angico Cangalha.



« VOLTAR

Deixe seu comentário