CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

05/04/2019 16:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Sexta-feira é o dia preferido de uma maioria. Então, nada como procurar motivos para aproveitar a vida, fugir daquelas notícias chatas, sangrentas e repetidas a toda hora para nos jogar para baixo. Chute o pau da barraca, tome sua cerveja, seu champanhe ou mesmo uma limonada bem gelada, qualquer coisa que goste, e vamos curtir a vida.

- Vamos lá: o bêbado foi ao médico e ao chegar em casa a mulher perguntou: “Como foi lá”?  E o bêbado respondeu: “Vamos ter que sair de Minas Gerais”. “Mas, por que”? “É que o doutor disse que, no estado em que estou, não posso beber mais…” Quá…Quá…Quá…

- Ontem, a Comissão de Direitos Humanos do Senado deu entrada ao pedido de que sejam lançadas no mercado as máquinas de cartões de crédito em braile. Hoje, o Brasil tem 2,4 milhões de pessoas que seriam beneficiadas.

- Flávia e Xuxu Neffa recebem, na próxima terça-feira, no Centro de Convenções de Vitória, para mostrar mais novidades do buffet para quem gosta de receber com arte e inovação. Estaremos lá.

- “A cor dessa cidade sou eu, o canto dessa cidade é meu….” Quá…Quá…Quá…

- Foi hoje o brunch na ARTE ASSINADA para mostrar a linha de móveis de varanda e especial para áreas externas da AMPLIO, feitos com proteção solar, por sinal um espetáculo. Ambientes lindos montados pelos arquitetos Augusto Pacheco e Fabiano Zaché. Como sempre, os quitutes ma-ra-vi-lho-sos  feitos com as sacrossantas  mãos da própria anfitriã, SANDRA DEMONER. Os pratos da cozinha árabe fizeram sucesso, mas os doces eram de fazer qualquer diabético aceitar o desafio das consequências. A torta de limão, com morangos e mini-suspiros… meu Deus!!! Fotos.

- Como amanhã não temos coluna, deixo hoje o nosso abraço carinhoso e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver para Tia Zirinha, que rasga folhinha neste sábado.

- O BANDES traz uma grande novidade para os empresários capixabas. Trata-se do PRIMATEC, também conhecido como Fundo de Investimentos e Participações (FIP). Uma modalidade que, após estudos, o Fundo entra no investimento como sócio e está mais voltada para investimentos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, Energia, Sustentabilidade e Economia Criativa.

- Neuza Glória dos Santos viveu ontem mais uma noite de muita emoção, autografando o seu novo livro LEMBRANÇAS E REFLEXÕES, nos salões do Cerimonial Lago de Garda. Janio Mota e Eloy Carelli capricharam no coquetel. Hoje, Neuza nos contou que ficou das 19h às 22 horas direto autografando para os amigos. Um carinho que ela faz por merecer. Fotos.

- Na high capixaba, tem se formado muitos grupos de mulheres para os badalos da vida. O que é saudável e deve fazer muito bem. Agora, um deles merecia patrocínio da WELLA pela quantidade gasta com laquê nos cabelos. Nem o furacão KATRINA consegue tirar um fio fora do lugar. Quá… Quá… Quá…

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

- Circula nas redes um vídeo onde TOQUINHO nos fez lembrar de momentos maravilhosos da adolescência. Nós, que estudávamos no Colégio Salesiano, éramos obrigados a assistir as missas aos domingos. O aluno que faltasse, não poderia assistir aulas na segunda-feira. Foi assim que aprendemos a ter regras em nossas vidas.

- Acho muito difícil que seja aprovado, mas pelo menos nos permitirá saber quem são os políticos eleitos que trabalham contra o Brasil. O senador Antônio Reguffe é o autor do projeto que pretende acabar com o direito de políticos terem carro oficial à disposição, em todo o País. Enfim… imagina quanto isso custa para os nossos bolsos?

- A humorista Tatá Werneck, que está gravida do ator Rafael Vitti, já antecipou as possíveis lembrancinhas de seu herdeiro(a). Pode ser XOXOTA ou PINGOLIN. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!” Quá…Quá…Quá…

- Com a chegada da Semana Santa, já é anunciado o 15º FESTIVAL DA TORTA CAPIXABA, na Ilha das Caieiras, em Santo Antônio. Está confirmada a participação de 31 expositores, no período de 18 a 21 de abril, das 9h às 18 horas. A expectativa é que seja vendido em torno de cinco toneladas. O preço é R$100 o quilo.

- Só por curiosidade e para informação, o BUFFET NEFFA Externo oferece o tradicional prato, que eles fazem com sucesso a anos, por R$ 98 o quilo.

- A imaginação e a criatividade sem limites: um programa de casamentos na TV mostrará algo bem inusitado: um bolo que voa! Tá, pode até ser diferente, mas bom mesmo é servir um bolo delicioso com várias camadas de recheio. Mais vale uma fatia gostosa na mão, que ver um bolo voando. Eu hem…

- Cuidado com a língua! Agora existe um nome para definir comentários que são feitos às pessoas obesas. Se você fizer isso, comete preconceito denominado GORDOFOBIA. Por ora, ainda não existe a MAGROFOBIA. Viu!

- Bateu recorde em 2018 o número de brasileiros que entregaram à Receita Federal a saída definitiva do País. Foram 22,4 mil brasileiros. A maioria foi viver em Portugal. Depois, Espanha e Estados Unidos. A saída definitiva é obrigatória para todo cidadão que deixa o Brasil com intenção de fixar residência em outro país.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Excelente final de semana. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário