CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

03/04/2019 16:30 pm

CARINHO, UM SANTO REMÉDIO

Conheço uma história bem interessante, que serve para demonstrar a importância do CARINHO. Dizem que, certa vez, um médico ao atender um paciente sentiu a sua carência e sugeriu aos pais: “No caso dele, o melhor remédio é amor e CARINHO.” O pai logo intercedeu e perguntou: “E se não resolver?” E o médico retrucou: “A solução será aumentar a dose.”
No mundo atual, a ausência de carinho entre as pessoas gerou muitos conflitos, afastamentos e até término de relacionamentos. Observem que em situações que isso acontece publicamente, quando alguém demonstra seu carinho, quando externa o seu amor, causa EMOÇÃO em quem assiste. O incrível é que é notória a dificuldade de praticar atos carinhosos, de escrever sobre isso, mas os ataques grotescos, muitas vezes sem nenhuma razão, são amplamente divulgados e comentados, até mesmo nas redes sociais.
Portanto, que tal surpreender a esposa, os filhos, os netos, os amigos com qualquer demonstração de carinho? Veja o quanto você pode fazer alguém FELIZ, sem gastar NADA, apenas buscando no coração algo que está lá escondido e precisando ser usado. Isso fará bem para quem você fizer e, garanto, muito mais a você.

O PRISIONEIRO LULA
Hoje, a deputada petista IRINY LOPES, aproveitando que era a última sessão da semana na Assembleia Legislativa, fez questão de lembrar o primeiro aniversário da prisão do ex-presidente LULA. Segundo ela, de forma errada e que qualquer um dos colegas ali poderia um dia se ver na mesma situação. Não houve nenhum aparte, mas eu quero registrar: deputada IRINY, se não houver comprovação de corrupção e de roubo, como ficou comprovado no caso, em várias instâncias da justiça, ninguém corre o risco. Fica combinado assim!

O FIM DE UMA ÉPOCA
De primeira: amanhã, parte da história do comércio da Vila Rubim finalizará um ciclo. Falamos do fechamento da Padaria e Confeitaria MONTE LÍBANO (foto), que nos meus tempos de adolescência vi e era freguês assíduo. Lembro bem dos proprietários, os senhores ROBERTO CALIL e JORGE BUERY. Logo virou uma sensação na capital, com inovações no ramo de pães e doces. Foi ali que conheci os croissants, uma tradição francesa que é deliciosa. Após 48 anos de funcionamento, fechará às suas portas amanhã deixando saudades e um marco na história. As outras filiais continuam com sucesso.

DINHEIRO NO LIXO
Gosto não se discute, cada um tem o seu, mas sejamos sinceros: a grife BALENCIAGA sempre foi tida como o máximo em sapatilhas e as tais “influencers” são apaixonadas (???). Agora me responda, depois de analisar bem: Você pagaria cerca de R$ 4 mil por uma sapatilha desta? Acho que nem quem gosta de jogar dinheiro no lixo. Eu hem…

CURSO PARA POLÍTICOS
É inegável que a ideia é boa. O RENOVA Brasil, o tal partido que tem o apresentador Luciano Huck, e tem também a participação do ex-IMPERADOR PH, aquele que perde tudo, mas não tira o manto, o cetro e muito menos a coroa da cabeça, acaba de lançar inscrições que vão até o dia 15 de maio para todos que sonham em se candidatar nas próximas eleições pelo partido. Eles enfrentarão três testes online: atualidades, posicionamento político e raciocínio lógico. Deveriam incluir na seleção bons antecedentes, ficha limpa e cultura. Mas, parece que isso não faz parte dos planos que eles têm para melhorar a qualidade dos políticos brasileiros.

 

“NENHUM HOMEM MERECE UMA CONFIANÇA ILIMITADA. NA MELHOR DAS HIPÓTESES, A SUA TRAIÇÃO ESPERA UMA TENTAÇÃO SUFICIENTE.” – Cervantes

 

NA CAPADÓCIA
Os queridos MAIRA CHAMON e DIEGO MARTINS (foto) curtem dias de férias na maravilhosa Capadócia, um lugar único, que ao ser visitado nunca mais se esquece.

OLÊ COM OLÊ
No próximo sábado, dia 06 de abril, às 16 horas, o público capixaba poderá aplaudir um espetáculo espanhol, na CASA PORTO, com entrada gratuita. O espetáculo de dança flamenco OLÊ COM OLÊ tem a participação de IVNA MESSINA, dançarina de flamenco, TATIANA BITTENCOURT, professora e bailarina, e do músico LUCIANO CÂMARA. É a segunda vez que acontece em Vitória e foi inspirado num evento que acontece em Sevilha, Espanha, desde 1847.

HAPPY BIRTHDAY
Hoje é dia de festejar dois amigos muito queridos: DORION SOARES e OSWALDO PAVAN. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

PARA REFLETIR
Quando o fundador de DUBAI, o SHEIK RASHID, foi questionado sobre o futuro daquele local, ele disse: “Meu avô andava de camelo, meu pai andava de camelo, eu ando de Mercedes, meu filho anda de Land Rover e o meu neto andará de Land Rover, mas meu bisneto deve andar de camelo… Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos e homens fracos criam tempos difíceis.” Bravo! Bravíssimo!!! Irretocável!

COELHINHO DA PÁSCOA…
Que trazes pra mim? Acho que a venda de ovos de Páscoa já não atrai mais como antes. Lembro que a Chocolates Garoto fazia lançamentos e inventaram até um OVO QUADRADO, distribuíam cestas num café da manhã para jornalistas. Agora, nem mesmo os supermercados investem como antes. Com o desemprego, muita gente inventou de se aventurar na produção de ovos caseiros e só quem faz alguma novidade muito diferente atrai clientes. Acho até que faltarão ovos de páscoa, mas porque o investimento está bem abaixo do normal.

SEM FLASHES
A primeira-dama Michele Bolsonaro não vem ganhando destaque na mídia, mas sempre há alguém disposto a incentivar e mostrar o seu trabalho. Dias atrás, ela inaugurou em Brasília a primeira escola de robótica para deficientes no Brasil. JG recebeu a foto e faz questão de divulgar.



« VOLTAR

Deixe seu comentário