CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MODA

A HORA DE SONHAR

Por Eliza M. Santos

Para aquelas que gostam do estilo onde o importante é manter-se arrumada, com tecidos superconfortáveis e escorregadios, as camisolas, os pijamas e os robes rompem o estigma da intimidade e invadem o guarda-roupa fashion das influencers em possibilidades infinitas. Tendência essa que se iniciou fortemente em 2009, no desfile de verão da DOLCE & GABBANA e desde então está sempre pontuando as passarelas.
Mas, calma! Não é aquela roupa de dormir meio puída que você tanto ama. É uma versão luxo dela, com caracteres simples ou sofisticados, que se revelam em pequenos toques de requinte e fantasia. O PIJAMA traz o empoderamento daquelas que querem “engrossar” o grupo das diferenças, onde a excelência da elegância feminina dá lugar ao conforto. AS CAMISOLAS retratam, interpretam e reinventam a MODA com sensualidade à flor da pele. Basta conjugá-la com uma bela joia e… pronto! Você estará preparada para pisar até no tapete vermelho.
Mas, se você quer estar alinhada com o código do bem vestir, esqueça os looks acima quando o destino for trabalho. A não ser que a sua camisola seja estilo “vestido resort”, como estas da MAÍTA MOTA. Os robes fascinam com seu estilo conforto plural. Além de ser a versão LUXO do SLIP DRESS.
Quem não se lembra do buchicho quando Lady Gaga deixou o hotel em NY, onde morava em 2014, vestindo um robe de seda decotado, sem sutiã e com uma peruca black? Assim é a MODA. Quando uma influencer resolve quebrar paradigmas, com uma dose certa de coragem num look , não há sonho que resista.



« VOLTAR

Deixe seu comentário