CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/EDITORIAL

SEM MEDO DE ERRAR!

Talvez, uma de nossas mais visíveis linhas no comportamento seja a AUDÁCIA. A convicção que podemos, e devemos, ser MELHORES em tudo que nos dispusermos a fazer. Acomodar-se com o que já fizemos é matar a nossa ânsia insaciável de criar, de fazer diferente, de presentear os que nos possibilitam trabalhar de sempre ver que aqui há uma força extraordinária com disposição a oferecer o melhor.
Não é fácil! No mundo atual, as ideias, desde que expostas, são indevidamente abraçadas e tidas como de quem as copia. Mas, sempre existe o olhar de um bom crítico que, mesmo sendo inimigo, admite que o nosso trabalho faz a diferença. São quase 27 anos de periodicidade mostrando ao Brasil que aqui temos uma revista de padrão nacional. E isso não há como contestar. A nossa linha mistura informação com irreverência e humor. Só isso já faz um diferencial para todas as demais.
Além disso, temos uma FICHA LIMPA, com mais de 500 anunciantes que acreditaram em nosso trabalho durante estes anos e nenhuma reclamação por contrato não cumprido. A seriedade é reconhecida e nos garante a credibilidade jamais alcançada por nenhuma outra revista neste Estado. Quando, há quase 12 anos, aderimos ao formato pocket, as opiniões se dividiam porque, no fundo, as pessoas gostam de se ver em fotos maiores, mas era uma ideia inovadora que tínhamos visto num passeio pela Alemanha. Enfrentamos as críticas e depois fomos copiados por alguns. Sempre partimos do princípio que, no caso, não é o tamanho da foto que importa, mas a veracidade do fato e a forma como divulgamos.
Hoje, voltamos no tempo, trazendo o tamanho padrão. Estamos admitindo um erro? NÃO! Estamos conscientes que, para uma nova linha editorial, o formato é mais adequado e certos que agradará mais os leitores. E é a vocês que tentamos, de todas as maneiras, satisfazer porque sem vocês nada seria possível. Claro que sempre haverá os que criticarão. Possivelmente, os mesmos de quando fizemos o lançamento do estilo pocket. Paciência! A CLASS é hoje uma jovem senhora, madura, brilhante, persistente, que nunca se renderá à mesmice. Ela continuará à procura de novas maneiras de provar que só o papel é documento, que vamos sim, ainda este ano, investir mais na linha online, porém, o charme das reportagens de casamentos, aniversários e grandes festas só o papel pode perpetuar.
Dentro de dez anos, ninguém saberá nem o que é um PEN DRIVE e o que estiver na nuvem estará restrito a você. Aí, a história vai para o ralo e nossos filhos, netos, bisnetos, ficarão sem ter o documento da biografia de família. Isso é fato, não é puxar a sardinha para o nosso lado! Então, hoje iniciamos uma nova era. Que Deus continue nos ajudando a fazer um trabalho com reconhecimento dos capixabas: esse é o nosso principal foco, mas não nos restringindo a circular apenas na cidade, já que enviamos para vários amigos que residem em outros estados. A sua opinião é muito importante! Envie pelo e-mail jg@revistaclass.com.br ou por WhatsApp (27) 98113-2632 para que possamos assimilar a repercussão dessa nova proposta. E continuem nos impulsionando para podermos manter de pé essa proposta de Vitória ter uma revista de gabarito, sem medo de errar.
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
JORGINHO SANTOS

JORGINHO SANTOS



« VOLTAR

Deixe seu comentário