CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/PANORAMA DIGITAL

MOBILIDADE ELÉTRICA

Que a mobilidade requer novos caminhos e formatos, principalmente nas grandes cidades, não há dúvidas – o trânsito está cada vez mais caótico, os combustíveis e manutenção de veículos caros, a poluição tomando conta da paisagem e de nossas vidas. E a mobilidade sustentável é uma alternativa.
Antenado com as mudanças, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, acaba de fazer uma parceria com uma empresa privada para compartilhamento de patinetes elétricos no mesmo formato da Bike Vitória, que deve funcionar ainda este mês.
Há diversos modelos de veículos elétricos leves – de bicicletas a grandes patinetes – com formatos e preçosvariados. A GOO ELÉTRICOS VITÓRIA, representante da GoO no Estado, oferece a mais completa scooter elétrica do mercado, com vários itens de série, em quatro modelos – X7, X8, X10 e X11. A motorização vai de 1000W a 2000W, tem autonomia de até 70 km, baterias removíveis de 12Ah e 20Ah com carregador bivolt, freio a disco, faróis de led, sinalização noturna, buzina, painel digital com medidor de bateria e velocidade, banco para passageiro com encosto (com ou sem porta-objetos), alarme e bluetooth (que pode ser pareado com o celular para execução de música e aplicativo para controle da scooter), carga máxima de 180 Kg e velocidade máxima de 50 Km/h.
Segundo o CONTRAN, a circulação de veículos elétricos, e demais veículos, em ciclovias, deve ser feita com velocidade máxima de 20 km/h e, em calçadas, de 6 km/h. Confira mais detalhes no Instagram – @gooeletricos_vitoria – ou pelo telefone (27) 98133-1120, com Cid Paulo Leal Junior.



« VOLTAR

Deixe seu comentário