CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

08/02/2019 15:30 pm

LINHAS MALDITAS

- A maioria das pessoas não sabe valorizar coisas pequenas à primeira vista, mas imprescindíveis para qualquer ser humano. Minha saudosa sogra, quando via alguém reclamando da vida, aplicava a sua sabedoria e dizia: “Olha, você precisa visitar uma cadeia ou um hospital para valorizar o outro lado da vida.” Mais verdadeiro, impossível. O direito de ir e vir, caminhar, mesmo que respirando pó preto; ver os jardins, encontrar pessoas, sorrir, jogar conversa fora, fazem a diferença. Nesta sexta-feira, agradeça a DEUS a sua liberdade – ela tem um valor inestimável que, principalmente hoje, no Brasil, miliários e poderosos gostariam de ter e não a têm.

- Por isso, vale lembrar que ficar RICO com falcatruas, fazer o mal aos outros se baseando no poder, não vale a pena. Esteja sempre atento às boas coisas que estão ao seu redor para tudo se tornar mais valorizado.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão.”

- O camarote Moqueca 027 promete ser uma sensação no Sambão do Povo neste carnaval. Bianca e Danih Coutinho cuidam de todos os detalhes para que os convidados tenham noites inesquecíveis.

- Ana Maria Coelho, uma das nossas melhores decoradoras de eventos no ES, entrou 2019 com modificações. Acaba de mudar seus escritórios para o bairro Consolação, bem próximos à Gráfica GSA, e também deixou a Ilha do Boi e se instalou na Praia do Canto.

- Falando em decoração, o que era aquilo na mesa do bolo do aniversário de Hélvia Abaurre? Fiquei sem entender – uma porção de coco verde com galhos de coqueiro. Cada um faz o que quer, mas era melhor não ter colocado nada, só o bolo. Eu hem…

- E falando em festa, o jogador Neymar (foto) fez uma para 500 pessoas, em Paris, comemorando o seu niver. A grande sensação foi o seu look, quase todo vermelho, até com muletas no tom. Cá para nós, parecia um Exu. Como diria o saudoso Tao Mendes: “Macacos me mordam.” Quá… Quá… Quá…

- Eu tô que tô… Quá… Quá… Quá…

- Troca de farpas nas redes sociais por causa do pó preto. O prefeito Luciano Rezende disse que não haverá mais trégua para poluidores. Uma jovem publicou: “O sr. já pensou na possibilidade deste porto parar com suas atividades? Vitória viverá de que? Espero que o sr. tenha uma solução na manga.”

- Colocando o bedelho na conversa: Tá, garante o emprego de muitos, mas matará a população inteira?

- Realmente, não é um problema fácil de se resolver, mas é necessária urgência na busca por uma solução.

- Curiosidade: no Brasil, cresce muito a possibilidade de uma vida saudável até os 80 anos. Apenas uma classe tem previsão de viver em torno de 59 anos – a dos bombeiros. E quase nada valorizada.

- VALE a pena?

- A 15 dias do desfile no Sambão do Povo, algumas escolas ainda estão sem carros alegóricos prontos; apenas peças compradas de outras escolas para restaurar. Por isso, aparecem no dia para o desfile naquela “POBREZA” DE MARÉ DE SI.

- Por outro lado, consta que há escolas do primeiro grupo enfrentando um grande problema: não conseguem destaques com fantasias ricas para os carros alegóricos.

- O arquiteto Sérgio Palmeira foi obrigado a repousar urgentemente. Pegou uma bronquite fortíssima.

-  Fico pensando como a gastronomia virou o principal assunto no mundo inteiro. O trivial, variado, quase não mais existe. Aquela comidinha caseira de nossas avós e nossas mães. Tudo tem creme de leite, caldo Knorr e combinações que até Deus Duvida.

- Os sanduíches, então, que loucura! Tem até um que mede 1 metro. Como tamanho não é documento, tenho dúvidas se é bom.

- O deputado federal Felipe Rigoni (PPS-ES), na foto, já ganhou destaque na importante coluna de Cláudio Humberto, publicada em 19 jornais do País. Disse CH: “Ele se preparou para ser um bom deputado. Dono de currículo invejável, é articulado, bem-informado e sério.”

- No domingo, quem aniversaria é o empresário Américo Buaiz Filho. Daqui, o nosso abraço e votos tradicionais de muitas saúde, paz e alegria de viver.

- Bela atitude: a Caçarola Cozinha Artesanal aderiu à campanha do Instituto Brasil a Gosto e, até o dia 28 de fevereiro, toda a renda arrecadada com a venda de suas bolinhas de queijo será doada para as famílias atingidas na tragédia de Brumadinhos.

- Antigamente, se dizia que existia a turma do café society. Agora, surgiu a turma do feijão society. Quá… Quá… Quá…

- Impressionante como todas as tragédias que acontecem no Brasil acabam mostrando irregularidades no funcionamento. Hoje, após a catástrofe no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, descobriu-se que ele não tem o Certificado de Aprovação do Corpo de Bombeiros. Eu hem…

- Leonardo Ferraz Martins, gerente geral da Audi Vitória, circula pela Europa participando do lançamento de automóveis da marca. É o Audi e-tron. O evento acontece no Marbella Club Hotel Golf Resort e Spa, na Espanha. Chiqueria pura!

“QUE VANTAGENS TÊM OS MENTIROSOS? A DE NÃO SEREM ACREDITADOS QUANDO DIZEM A VERDADE.” – ARISTÓTELES

- Estamos acertando os últimos detalhes para o lançamento da nossa AGENDA VIP e EMPRESARIAL CLASS 2019/2020. Uma ferramenta de trabalho indispensável para secretárias, empresários e promotores de eventos e para quem gosta de ter vários dados a mão. Já na próxima semana, anunciaremos detalhes do lançamento. Aguardem.

- O joalheiro Dorion Soares está em Tucson, no Arizona, numa viagem de negócios.

- Valdecir Torezani está animadíssimo com a festa “Encontro da Jovem Guarda” – que promoverá em seu sítio, dia 24 de fevereiro. A festa começa às 8h30 com uma partida de futebol e depois será servido o almoço. O vento cai num domingo.

- Maldade de uma amiga ao ver uma senhora chegando toda de branco numa festa: “Acho que ela errou de terreiro e veio fazer o despacho aqui.” Quá… Quá… Quá…

- Quem tem uma amiga assim, não precisa de inimiga. Quá… Quá… Quá…

- Por hoje chega. Um excelente final de semana. O nosso, com fé em Deus, será ótimo. No domingo, reuniremos a família e festejaremos 41 anos de casados. Um presente de Deus em nossas vidas.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Mas, volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG.



« VOLTAR

Deixe seu comentário