CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

31/01/2019 15:30 pm

BOLA DE CRISTAL

Qualquer vidente cego, surdo e mudo já posta na reeleição de ERICK MUSSO (foto), amanhã, para presidir a Assembleia Legislativa no próximo biênio. Quem diria que um dia o velho cacique Theodorico Ferraço seria uma carta fora do baralho.

ARTE DO CAPETA
Vendo a confusão que está formada no cenário político brasileiro, e em especial no ES, uma frase do saudoso deputado linharense NYDER BARBOSA DE MENEZES cabe perfeitamente para definir: “POLÍTICA É A ARTE DO CAPETA.” Melhor conclusão, impossível!

MUDANÇAS À VISTA
O maior promotor de grandes shows do ES, Patrik Ribeiro, já tem um novo endereço para a realização de seus grandes espetáculos. Depois do show do humorista Tom Cavalcante, dia 03 de março, a sua programação será levada para o Aeroporto de Vitória.

POLUIÇÃO AGORA CUSTA CARO
Na administração do prefeito Luciano Rezende, as multas para poluidoras tiveram um aumento bastante significativo. Para que tenham ideia, antes elas eram de no máximo R$ 77 mil, mesmo diante de um desastre ecológico. Em janeiro de 2016, duas grandes multas foram aplicadas nas chamadas grandes poluidoras: R$ 34 milhões. Como não foram quitadas, estão em dívida ativa.

NOVO ESPIGÃO
De primeira: aos poucos, o bairro mais nobre do ES – a Praia do Canto – vê seus casarões serem substituídos por grandes aranha-céus. Agora, a bela construção onde residi Lissu Madeira Abad, na rua Joaquim Lyrio, foi vendida para dar lugar a mais um prédio de luxo. A RS Construtora é quem assinará a obra.

QUARTETO NA MIRA
Depois da prisão do presidente Vasco Cunha Gonçalves, há rumores na Rádio Corredor que quatro nomes ocupando cargos de destaque no ES tomam doses triplas de RIVOTRIL. A qualquer momento, podem ir para o xilindró. A conferir.

 

“MÃE NATUREZA. A VALE É A MADRASTA.” – JOSÉ SIMÃO. QUÁ… QUÁ… QUÁ…


CEGONHA
Os clãs Lauvers e Rizk festejam a chegada de mais um membro, que na pia batismal se chamará JOSEPH. Nossos parabéns aos pais, Fernanda e Gabriel Rizk e também ao vovô Apolo Rizk.

BOLA FURADA
A senadora Rose de Freitas mais uma vez aposta no impossível. Ela acha que poderá fazer o senador Álvaro Dias o novo presidente do Senado pelo PODEMOS. Esquece! Não poderá NADA. Infelizmente, continuará o bandido do Renan Calheiros.

O DIA D
Amanhã, às 10 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa, acontecerá a posse dos deputados estaduais. Amanhã, o deputado Luiz Durão perde o foro privilegiado e novas amarguras se iniciam. Iremos lá ver de perto para contar para vocês. Aguardem!

HAPPY BIRTHDAY
Hoje é dia de festejar amigos queridos pela data de seus aniversários: Vera Zanol Santos Neves (foto), Carol Ribeiro Serrão, Aloir Queiroz de Araújo e Álvaro Vargas Filho. Daqui, o nosso abraço e tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

O BAZAR DE BETHY
Se você acompanha o mundo das celebridades, já deve ter lido algo sobre a brasileira milionária BETHY LAGARDÈRE. Solidária aos conterrâneos mineiros, ela, que vive há décadas em Paris, resolver promover um bazar com trilhões de objetos pessoais, incluindo louças, roupas e sapatos, amanhã, no Copacabana Palace, para destinar toda a renda em prol dos animais que sobreviveram à tragédia de Brumadinhos. No convite, Bethy coloca o seu cão, Nick, como um dos anfitriões do evento.



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Astori disse:

    Voltou com o mesmo gás e o velho hábito de bem informar.
    Valeu!
    Abçs fraternos

Deixe seu comentário