CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

30/01/2019 15:30 pm

TRISTEZA, POR FAVOR VAI EMBORA…

E quando o povo brasileiro começa a ter alegria, vem a VALE e presenteia com mais uma ação CRIMINOSA e faz todos se chocarem com a ganância, a indiferença, a maldade e a irresponsabilidade, alimentada pela força do seu dinheiro e da certeza da dependência de poderosos que PRECISAM de seu apoio para garantir um padrão de vida e para conquista de cargos, onde possam retribuir as suas benesses.
O que se vê, e mesmo que fujamos do noticiário sangrento acabamos participando de conversas nas redes ou nos cafés, é revoltante e difícil de aceitar. A defesa da VALE e de muitos é que ela emprega 60% da população de BRUMADINHO com salários que variam de 2 a 4 salários mínimos, considerado um bom valor para a região. Tudo bem, e isso é suficiente para blindar a morte de pessoas? A empresa evidentemente tem bons advogados e boa consultoria, tanto que com o CRIME cometido em Mariana, há três anos, até hoje enrola pessoas, criando empresas terceirizadas incumbidas de iludir meia dúzia de pessoas, pagando pouco mais ou nada, e empurrando com a barriga os demais, esperando que não acordem e fiquem esperando uma decisão judicial.
A VALE, antes de ser privatizada, era uma empresa de RESPEITO, onde todos sonhavam ter um emprego, hoje é apenas uma causadora de tragédias que espalha TRISTEZA por todo o País.

GRILLLO PARLANTE
Vinicius Kfuri nos comunica a inauguração do seu terceiro restaurante em SAMPA. Batizado de GRILLO PARLANTE, a casa será inaugurada na próxima sexta-feira, nos JARDINS, área nobre da cidade. Ele já tem o PINOCCHIO CUCINA e o GEPPETTO, que ficam no ITAIM e atende com pratos e drinks elaborados, também no almoço e no jantar, chegando a ter até duas horas de espera no atendimento todos os dias, tamanho o sucesso. O GRILLO PARLANTE chega prometendo inovações no cardápio da alta gastronomia e sem hora para fechar.

HAPPY BIRTHDAY
Hoje é o dia do aniversário de uma das pessoas que mais admiro no Estado: DR. AROLDO LIMONGE (foto). Um homem de classe, gentil, atencioso e por isso respeitado. AROLDO, faz parte daquelas pessoas por quem, sem dúvida, se fizesse a minha Arca de Noé, teria uma vaga garantida. Como gosto de externar pelas pessoas meu AMOR ou ÓDIO em vida, deixo aqui registrado minha admiração junto com os meus cumprimentos. Parabéns!!! Ele foi comemorar no Kenoa Resort, em Barra de São Miguel, Alagoas, ao lado de sua esposa, Fabíola.

BOMBEIROS, HERÓIS IGNORADOS
Quando vejo os soldados do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais se rastejando na lama, à procura de sobreviventes, fico a imaginar o quanto são INJUSTIÇADOS. Mesmo com os salários em atraso, e ainda sem receber o 13º salário, os bravos BOMBEIROS se entregam ao trabalho numa demonstração digna de aplausos.
Com salários variando de $S 4 mil até RS 8 mil nas patentes mais altas, o mínimo que mereciam era que fossem pagos pela VALE pelos seus trabalhos, afinal, uma empresa tão bilionária deveria tomar esta atitude sabendo que os cofres públicos foram saqueados e que os heróis estão ali nesta situação.

TODOS OS “TOMS”
Sem dúvida, ele é um dos grandes nomes do humorismo no Brasil, embora atualmente não esteja mais tão em alta. Mesmo assim, há quem garanta que está melhor do que nunca. Falamos do humorista TOM CAVALCANTE, que estará dia 30 de março, às 21 horas, no palco da Área de Eventos do Shopping Vila Velha, com o espetáculo “TOM CAVALCANTE, em TODOS OS TOMS”. O evento é de Patrick Ribeiro.

DECADÊNCIA DA LATAM
Já há bastante tempo não viajava nas asas da LATAM. E teria sido melhor que continuasse sem viajar. Do atendimento em seus balcões, que acabam causando problemas no embarque porque esquecem de marcar alguma coisa, ao serviço que se reduz apenas a água, sendo que o passageiro deve levar trocado ou pagar com cartão de crédito ou débito apenas R$ 15, nos deparamos com aviões de aspecto sujo e abandonado.
E quando retornávamos do Rio, um dos comissários de bordo comentava com um funcionário da manutenção: “Olha, aqui na porta está acontecendo alguma coisa errada porque ontem, diante daquela chuva torrencial, chegou a chover muito dentro do avião!” Pelo visto, em breve venderão sombrinhas para os passageiros, ou distribuirão baldes para conter as goteiras. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO
O prefeito de Vitória, LUCIANO REZENDE, sabe da importância de investir na educação. Agora mesmo, acaba de investir R$ 12,6 milhões no Laboratório de Ciências e Matemática, na instalação de rede Wi-Fi nas unidades de ensino, equipamentos e obras. Os armários dos laboratórios possuem 236 itens, como ampolas de decantação, frascos conta-gotas, pipetas, esqueletos humanos, servindo como importante recurso pedagógico nas aulas práticas e experimentais.

 

“VIVER É A COISA MAIS RARA QUE EXISTE. A MAIORIA DAS PESSOAS APENAS EXISTE!” – Oscar Wilde

 

O MISTÉRIO DO MAGO DA MODA
Karl Lagerfeld (foto) é daquelas pessoas que só nascem uma a cada 100 anos. Ele não é apenas um estilista, ele é um artista brilhante e tudo que faz causa surpresa. Uma fonte inesgotável de criatividade, e vocês sabem, isso no mundo atual é RARIDADE. A maioria é uma cópia em tudo que se imagina, mas ele é a exceção da regra. No último desfile de sua coleção em Paris, ele surpreendeu a todos que o assistiam. Não quis ir receber os aplausos desfilando na passarela com as modelos alegando, segundo dito na alto falante, cansaço. Elas foram sozinhas. E até hoje, ninguém sabe se a razão foi essa mesmo. Mistério!

MEMORIAL PAULO CELGA
De Márcia Celga, recebemos o convite para a inauguração do Memorial PAULO CELGA, dia 04 de fevereiro, às 19h30, no Espaço de Arte Celga, no segundo piso do Shopping Vila Velha. Merci pelo convite.

CIDADE MARAVILHOSA
Um pouco temeroso diante da imagem que a imprensa vende do Rio de Janeiro, a saudade da CIDADE MARAVILHOSA era tanta que resolvi arriscar e fui com parte da nossa família curtir uma semana por lá. O que posso dizer? Que o Rio de Janeiro continua lindo! Que a violência existe, como em qualquer lugar, mas que foram dias maravilhosos, revendo parte de uma das mais lindas cidades do mundo.
Claro, achei o comércio da Nossa Senhora de Copacabana a nova Rua da Alfândega. Uma decadência total. O de Ipanema também não tem mais aquele glamour que enchia os nossos olhos diante de vitrines criativas de bons estilistas brasileiros. Mas, vi o Museu do Amanhã, o Aquário do Rio, pontos turísticos lotados de turistas de todas as nacionalidades. E tudo funcionando perfeitamente. Gostei tanto, mas tanto, que com certeza este ano pretendo voltar para um final de semana. Não há como tirar a fama de CIDADE MARAVILHOSA. Ela é! Ponto final.



« VOLTAR

Deixe seu comentário