CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

11/01/2019 15:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Quando muda o governo, as pessoas querem soluções instantâneas de coisas que acumulam erros há décadas. É preciso dar um voto de confiança. Nas redes sociais, principalmente os DERROTADOS, se apegam a coisas pequenas diante das tragédias que cometeram. Eu hem… vai pentear macaco! Vai…

- O Ministro da Justiça, Sérgio Moro, já deixou escapar que a Operação Lava Jato baixará em todos os estados. Oba!!! Veremos “santinhos” perdendo a aureola! Todas! Quá… Quá… Quá…

- Dizem que Lelo Coimbra, barrado pelos eleitores na última disputa eleitoral, e agora assumindo um cargo do terceiro escalão, está sendo chamado de “ministro adjunto”. Hem? Ham? Hum? Menos, muito menos.

- Ontem, o governador RENATO CASAGRANDE recebeu a visita no Palácio do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, VICTOR COELHO. Ele foi o segundo prefeito a agendar uma visita. O primeiro foi Luciano Rezende, de Vitória. CASAGRANDE e COELHO (foto) conversaram sobre parcerias em trabalhos para a “Capital Secreta do Mundo” nos próximos quatro anos.

- O calor é a grande estrela deste verão, que já é considerado um dos mais quentes de todos os tempos. Só quem gosta é a ESCELSA – EDP. As contas de luz estão de causar infarto!

- Os canadenses e americanos já podem diminuir a sensação do calor com o aparelho EMBR LABS (foto). Ele é conhecido como o “AR CONDICIONADO PESSOAL” e faz o maior sucesso. O aparelho tem aparência de um relógio e é usado como tal. Ao ativá-lo, você recebe uma onda de sensações de temperatura precisamente projetadas no pulso. Ao resfriar ou aquecer  sua pele termicamente sensível, ela imediatamente recria o frio refrescante de um cubo de gelo ou o calor reconfortante de uma bebida quente. No Brasil ainda não está à venda, nos Estados Unidos e Canadá, a sensação custa US$ 299.

- Consta que 70% das pessoas que regularizaram seus débitos no SPC no final de ano já voltaram para a lista. E certamente só voltarão a regularizar em dezembro. Assim caminha a humanidade.

- O empresário e deputado mineiro BRAULIO BRAZ passou hoje pela Ilha visitando as suas concessionárias de automóveis.

- REVELAÇÃO BOMBÁSTICA: “Estudos europeus revelaram os efeitos das bebidas. Existem evidencias claras que: vodka + gelo destrói os rins! Rum + gelo destrói o fígado!  Whisky + gelo destrói o coração! Gin + gelo destrói com o cérebro! Cachaça + gelo destrói o pâncreas! Coca-Cola + gelo destrói o estômago! Pelo que parece, esse filho da puta do GELO é que ameaça a saúde. Portanto, muito cuidado!” Quá… Quá… Quá…

- O carnaval capixaba de 2019 traz uma nova opção para quem curte assistir o espetáculo no Sambódromo com muito conforto e usufruindo do melhor. É o Camarote MOQUECA 027. Tudo está sendo planejado para que os participantes tenham, MESMO na sexta-feira, quando o desfile é considerado fraco, uma noite especial e diferenciada, com um bom serviço e atrações internas. Se você curte carnaval, anote aí e garanta o seu lugar.

- Solicitamos mais uma vez aos amigos que foram comunicados para atualização de endereços na AGENDA VIP e EMPRESARIAL CLASS 2019 que por gentileza atendam o mais rápido possível. Faremos o lançamento na segunda quinzena de fevereiro. Desde já agradeço.

- A nossa AGENDA é o mais completo mailing de QUEM É QUEM no ES, trazendo sempre com exclusividade a parte de AUTORIDADES em exercício. O que só ela possui. Daí, está nas mãos das pessoas mais importantes do Espírito Santo durante um ano.

 

“A VIDA RI DE VOCÊ MUITAS E MUITAS VEZES, ATÉ VOCÊ PARAR DE LEVAR TUDO TÃO A SÉRIO E RIR DE SI MESMO.”

 

- Nunca uma dor de barriga causou tantos estragos como a do LUIZ DURÃO. Não se restringiu a ele, mas a colegas da política que estão vivendo um drama que não passa. Segundo um deles, a caganeira de DURÃO foi espalhada com ventilador. Quá… Quá… Quá…

- A foto oficial do Presidente JAIR BOLSONARO foi distribuída ontem para os órgãos públicos. Ela vem assinada pelo fotógrafo oficial da Presidência da República, ALAN SANTOS. Um detalhe interessante é que desde ontem ela ocupa a galeria de ex-presidentes na versão colorida, quando ele sair do poder é trocada por uma foto em preto e branco. A foto traz um BOLSONARO sorridente e sem retoques.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar este chão!”

- A RENOVA reduzirá valores e cancelará indenizações dos que foram atingidos pela lama na tragédia de MARIANA. Consta que mais de 1,8 mil “pescadores” perderão a remuneração. Por outro lado, sabe-se que muita gente que nunca jogou uma rede no Rio Doce comprou redes e puçás para pendurar nas casas e se arranjar. Coisas de brasileiros acostumados com Bolsa Família e oportunidades.

- No dia 23 de janeiro acontecerá no Centro de Convenções de Vitória a  eleição da Miss Espírito Santo 2019. O certame de beleza anda mesmo precisando de uma injeção para não cair mais.

- Difícil de entender o combate e fiscalização na venda de crustáceos e mariscos justamente no verão.

- Um cachorro aqui de Vitória, batizado por “ESTOPINHA”, ganha fama nacional nas redes sociais pelo seu MAU HUMOR. Já atingiu 1 milhão de seguidores. Assim caminha a humanidade. Au! Au! Au!

- Basta acessar os sites especializados para ver o quanto é deficiente a qualidade dos hotéis em nossos balneários. Em Guarapari, o mais famoso, há décadas não se constrói um hotel. O Porto do Sol, que foi uma obra considerada de bom padrão, está abaixo de qualquer expectativa e com diárias superiores a R$ 500.

- Soninha Saadi Barros e Artur Araújo embarcando para uma semana de férias na paradisíaca praia de Porto de Galinhas.

- Aniversariando amanhã o queridíssimo Arnaldinho Ferreira (foto). Antecipadamente, uma vez que amanhã não temos coluna, deixamos o nosso abraço e os votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Na orla de Camburi, o único ponto que não está liberado para banho de mar é o Ponto 9, que fica a 50 metros do Pier de Iemanjá.

- Drama mesmo, que a cada dia fica mais sério, é o do PÓ PRETO. Isso sim, precisa de uma solução URGENTE. Está se tornando insuportável! Em nossa casa, a parte aberta precisa de limpeza duas vezes ao dia. Imagina os moradores das Ilhas!

- Marcelo Ribeiro e sua Banda fazem a alegria dos turistas de IRIRI, onde comandarão ao ar livre um grande show.

- Por hoje chega. Um excelente final de semana. Aproveite o máximo o seu tempo. É a única coisa que não existe para comprar, tornando-se cada vez mais valioso. Reúna a família, conte casos engraçados de irmãos, sobrinhos e primos. É assim que mantemos acesa a chama da união em família.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário