CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MODA

ARCO-ÍRIS FASHION

Por Eliza M. Santos
Seguir a tradição no Brasil da fé nas cores do LOOK usado na virada é uma viagem a um universo úni­co. Dita a crença que o tom da roupa escolhida para este momento pode influenciar as energias que se propagarão pelo ano novo inteiro. Pelo sim, pelo não, codifica­remos as cores preciosas para o RÉVEILLON 2018, em tecidos e tons que inspiram e transpiram. Convenhamos que, após a derrubada das trincheiras dos corruptos, nós, os trabalhadores desse país, queremos e merecemos um ano novo magnífico.
Se você é daqueles que suspira LUXO em seu grau puro e superlativo, o DOURADO é o tom que esboça o sonho de quem quer chegar chegando, como um STAR. E por que não? Se sua sina foi nascer para brilhar, né?!
Há um holofote romântico no ROSA para aqueles que desejam AMOR, do tipo que chega para ficar. Modelo MARCA REGISTRADA.
Reinando quase absoluto entre crédulos ou agnósticos, o BRANCO é a cor que somatiza todas as outras e, por meio de sua representação de pureza, atrai PAZ e HARMONIA. Acima de qualquer popularidade, o BRANCO é um elogio à elegância, à tradição… a todos os SANTOS. Saravá!!!!

Para os que anseiam uma paixão, o VERMELHO é a cor da força do AMOR, que irá arrebatar o seu coração.
Representando a “medalha de ouro” da vitória nas urnas e na inspiração dos mestres, o AMARELO é a cor da vez. Iluminando nossas mentes, cheias de boas expectativas e na fé que haja muita luz, muita alegria, prosperidade com muita felicidade. Um ANO NOVO majestoso, onde a nobreza não esteja só na riqueza, mas na somatória da honradez, na integridade, nas gentilezas e nas delicadezas que povoam os nossos sonhos e dão às nossas vidas tanta beleza.
O PRETO faz a diferença para os que têm talento para fugir do óbvio. Símbolo do poder, da decisão e da independência. Na cromoterapia, o preto é a ausência da cor. Mas, num pretinho nada básico, você poderá até se sobrepor.
E se o sonho não acabou e há esperança da prosperidade com PAZ e AMOR, o VERDE pinta e ergue a bandeira da vitória.



« VOLTAR

Deixe seu comentário