CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

04/01/2019 15:30 pm

LINHAS MALDITAS

- E o verão chegou com TUDO! Dizem que está mexendo com os miolos de figuras da high capixaba de tal modo que poderemos ter novidades quando a temporada passar. O que? Quem? Ah… deixa acontecer. Quá… Quá… Quá…

- De primeira: foi fechada ontem à noite a participação da socialite NEIVA BUAIZ (foto) no desfile da Escola de Samba Novo Império. Ela virá no carro abre-alas com uma riquíssima fantasia. O enredo “DE MARIA ÀS MARIAS” homenageia todas as mulheres. Não é a primeira vez que Neiva desfila na escola. Alguns anos atrás, ela teve uma participação.

- Álvaro Vargas tirou férias da sua Aldeia Comunicação e parte amanhã para Trancoso com a família, onde fica por alguns dias.

- Começa hoje e vai até domingo, em Nova Almeida, a Festa dos Reis Magos. Ali está uma das igrejas mais antigas do Brasil. Na oportunidade, comemoram 462 anos.

- A morte chega sem anunciar para qualquer ser humano. Nos Estados Unidos, uma das famílias mais ricas, com patrimônio superior a US$ 3 bilhões, sofre com a morte inesperada de BLAKE NORDSTROM, de apenas 58 anos, ocorrida ontem. A família, entre outros segmentos, é dona da rede de loja de Departamentos NORDSTROM. Viva hoje, agora, porque a melhor vingança da morte é viver bem.

- Excelente a matéria sobre Israel que Ana Hickmann fez para o HOJE EM DIA, apresentada hoje pela manhã. Conheci Israel há mais de 30 anos e deu vontade enorme de voltar. Naquela época, já me impressionou, hoje fiquei apaixonado.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar este chão!”

- Aniversariando hoje a nossa amiga irmã Soninha Saadi Barros (foto). Todos sabem que ela é praticamente um membro de nossa família. Amiga de todas as horas. Daí, só podemos desejar o melhor do mundo.

- Também aniversariam hoje: Brunella Breder, Regina Piccin Lessa e Gustavo Paiva Bonnemasou. Para todos, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- A partir de hoje, fica alterada a lei 13.793/19 do Estatuto de Advocacia, o CPC 15 e a lei de informatização do processo judicial (11.419/06) para assegurar a advogados o exame e a obtenção de cópias de atos e documentos de processos e de procedimentos eletrônicos mesmo sem procuração.

- Afivelando malas para uma temporada nos Estados Unidos com toda a família a nossa amiga LEILA DA PAIXÃO DE BARROS. Fica 20 dias percorrendo de carro vários estados americanos, terminando em Orlando.

- Segundo pesquisas, pelo quarto ano consecutivo, os imóveis residenciais sofreram desvalorização. O pior é que já existe a previsão que continuará ainda este ano em queda. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!” Quá… Quá… Quá…

 

“NUNCA SOUBE O QUE ERA SER FORTE, ATÉ QUE SER FORTE SE TORNOU A MINHA ÚNICA OPÇÃO!”

 

- A ex-primeira-dama Marcela Temer, que muitos pensavam que pelo tipo ia fazer e acontecer na gestão do marido, desde quando ele ainda era apenas o vice, se manteve discreta a tal ponto que nem a mídia lembrava dela. E saiu de cena com a sua simplicidade que gera ti-ti-ti entre os mais observadores: a bela usou um modelo branco, que já havia usado no dia 7 de setembro de 2016, no dia da despedida do marido quando passou a faixa presidencial. Era de algodão, de uma loja de departamentos e por ele pagou apenas R$ 695.

- O navio Escola Brasil, da Marinha do Brasil, estará aberto à visitação pública neste domingo, das 14 às 17 horas, no Porto de Vitória. A visita é gratuita.

- Mais uma família considerada milionária aqui do Estado vive o drama da partilha de bens. Essa, em questão, é do norte do ES. Lamentável!

- Gilsinho Simão continua suas andanças pelo mundo. Ontem, ele estava visitando Havana, a cidade do Fidel Castro.

- Ontem, fui surpreendido com o atendimento no serviço de Protocolo do DER. Assim como falamos mal, no sentido de alertar, de melhorar, gostamos mais ainda de aplaudir. E lá vai aplausos para o funcionário MARCOS. Sorridente, atencioso, rápido. Isso faz a diferença.

- O Museu do Louvre, em Paris, bateu recorde de visitantes em 2018. Passaram por ali nada mais, nada menos que 10, 2 milhões de turistas.

- Regina Pagani foi passar o réveillon no Rio de Janeiro com a irmã Penha, mas já voltou ao batente.

- A internet é um mundo imprevisível! Hoje, dei gargalhadas quando vi um e-mail que tentava oferecer produtos para quem trocará de sexo. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!” Não abri, porque geralmente é vírus, mas fiquei curioso qual produto pode ser oferecido para quem fará o processo. Quá… Quá… Quá…

- DE PAULO GUEDES: “A Previdência Social é uma fábrica de desigualdades. Quem legisla tem as melhores aposentadorias, quem julga tem as melhores aposentadorias. E as piores aposentadorias são pagas ao povo brasileiro.” Aplausos! Eu mesmo estou há um ano e meio aguardando consultas. Uma vergonha! Depositamos nosso dinheiro décadas na esperança de um retorno para esperar a boa vontade de quem julga. Eu hem! Mete o ferro, Paulo Guedes!

- O pó preto está matando todo mundo em Vitória. Socorro!!! Até 2023, o prazo para melhorar, matará metade da população.

- As celebridades do mundo inteiro resolveram adotar este ano as cores neon: muito verde e pink para realçar o bronze.

- Encontrei hoje cedo com o impagável Marcos Alencar num supermercado. Disse-me que se diverte muito com o momento atual e complementou: “Nem esperava viver mais para ver tantas mudanças!” Quá… Quá… Quá…

- Flávia Neffa curtia ontem a cidade de Strasbourg, na França. Mas, ela, em companhia das filhas, já passaram pelo Líbano revisitando as raízes. Bom demais! Viajar é trocar a roupa da alma.

- Octavio Bastos comemora o sucesso do seu novo restaurante ATLÂNTICA, aqui na Ilha – na Av. Anísio Fernandes Coelho, ao lado de onde funcionou o Habib’s. Também, com aquele CAMARÃO NO COCO (foto abaixo), copiado por muitos mas nem de perto igualado, só pode ser sucesso.

- Por hoje chega. Um excelente final de semana. Procure se reunir com a família, contar “causos” de primos, tios, pais e avós que possam provocar risos. Isso é manter a chama da família acesa de uma maneira especial. A vida é bela! Belíssima!!!

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

3 Comentários

  1. Wildson Pina disse:

    Parabéns à Novo Império, Neiva Buaiz é puro luxooooo… vai abrilhantar a Escola na avenida.
    Linda foto de Soninha, PARABÉNS pelo niver

  2. Wildson Pina disse:

    Salivei com as fotos do Restaurante de Octavio Bastos, sucessoooooo…

Deixe seu comentário