CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

02/01/2019 15:30 pm

REI MORTO, REI POSTO!

Era nossa intenção escrever um artigo contando TUDO que passamos em três administrações de PH. Isso porque muitos perguntam a razão de nossa inimizade. Entretanto, pensei melhor e acho que não devo torná-lo VÍTIMA pois nesta história o protagonista sou EU.
Prefiro ignorá-lo até um dia, que tenho certeza que chegará, onde virá à tona algumas de suas proezas, que no PODER ele conseguiu jogar embaixo do tapete.
Sobrevivemos! Mas, em algum momento no futuro, ele sentirá que o mal com o qual procurou nos atingir não valeu a pena. É tudo uma questão de tempo.

ECOS DA POSSE
Não funcionou o novo esquema utilizado ontem na posse do governador RENATO CASAGRANDE. Antes, era colocado um grande toldo na rua, onde acontecia a cerimônia dando condições ao público de assistir. Depois, o governador subia para o Palácio e recebia os cumprimentos. Ontem, o povo invadiu a entrada da sede do governo e às 14 horas já não existiam mais lugares no Salão São Thiago. Segundo o ex-deputado GILSON GOMES, isso deve ter sido ideia de PH. Quá… Quá… Quá…

TUMULTO GENERALIZADO
O Cerimonial e seguranças tentavam com educação explicar que não poderiam mais liberar a entrada, sob protesto de muitos que se consideram “OTORIDADES”.  Haviam famílias inteiras, carregando bebês e até carrinhos. Nem se fosse no Estádio Kleber Andrade daria certo.

“O VENTO MUDOU”
Ao encontrar-se com o colunista no tumultuado hall do Palácio Anchieta, o deputado Hércules Silveira foi logo dizendo: “Jorginho, agora o vento mudou, né?!” Eu prefiro acreditar que o furacão acabou.

FIGURINOS DE POSSE
Como é a primeira coluna do ano, reconheço que devo ser ponderado em meus comentários. Mas, não posso deixar de dizer que os tais consultores de moda devem estar de recesso. Ou foram totalmente ignorados por uma maioria.

NEM TUDO SÃO FLORES!
Acredito que deve ter sido de última hora a ideia da ex-primeira-dama presentear a vice-governadora e a primeira-dama com vasos de orquídeas brancas. O correto seria em forma de buquê. Mas, valeu a intenção. Pelo visto, sobraram vasos porque o ex-poderoso Otaciano Neto saiu pela escadaria do Palácio carregando um nas mãos, que devia ser da senhora PH.

 

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, com a esposa, Marina, e o governante Renato Casagrande com Virgínia – lideranças políticas que orgulham o Estado


MATRÍCULAS ABERTAS
Apenas por curiosidade: Você teria coragem de matricular seu filho, ou indicar a quem quer que seja, na Escola de Novos Líderes fundada por PH?

TIME DESFALCADO
De um observador, ao ver a foto de PH e esposa saindo do Palácio Anchieta: “O time saiu de campos totalmente desfalcado.” Estava acompanhado apenas de nove pessoas. É isso!

JÁ ERA
Novos tempos: Agora, os milionários que curtem mostrar suas canetas MONTBLANC pensarão duas vezes. A BIC virou chiqueria ao alcance de todos. Tanto o presidente BOLSONARO, quanto o governador CASAGRANDE, usaram em suas posses.

À MODA ANTIGA
O ex-governador José Ignácio Ferreira, figura das mais queridas por este colunista, ainda mantém o hábito de enviar o seu cartão personalizado de Boas Festas. E, cá para nós, faz a diferença. No Whatsapp recebemos centenas, a maioria generalizados, e muitas vezes nem dá tempo nem de abrir.

AO TELEFONE
O primeiro telefonema que recebemos em 2019 foi da querida amiga PENHA LIMA CORRÊA, aos 20 minutos do dia 1º de janeiro. Como acredito em energia, e a dela é das melhores, aumentou minha expectativa por este novo ano.

Os queridos Mariângela e Waldemar Nielsen brindando a chegada de 2019

AL MARE
SONIA SAADI BARROS foi curtir o réveillon a bordo de um navio, na Orla de Copacabana. Depois, seguiu até Buenos Aires, passando também por Montevidéu. É um excelente programa, que já fizemos com a família.

“APRENDI QUE NÃO PODEMOS ARRANCAR UMA PÁGINA DA VIDA, MAS PODEMOS JOGAR O LIVRO INTEIRO NO FOGO.” – Gossip Girl


EDUCAÇÃO NA REDE
O pior nas redes sociais são aqueles que criticam a opinião dos outros. Exponham as suas em suas páginas e respeitem as dos outros. Isso chama-se EDUCAÇÃO.

LIBRAS X REAIS
Dilmanta Rousseff não perdoou o discurso da primeira-dama Michele Bolsonaro em libras: “Se ela é primeira-dama brasileira, deveria discursar em reais, não em libras.” Quá… Quá… Quá…

HORA DE APLAUDIR
Quem foi às praias de Vitória e Vila Velha ontem pela manhã, após uma noite onde milhares de pessoas circularam por ali, foi surpreendido com a areia impecável. Parabéns aos prefeitos Luciano Rezende e Max Filho, com suas equipes, pelo trabalho.



« VOLTAR

2 Comentários

  1. QQDD disse:

    SE AS POSSES FOSSEM NO SESC GLÓRIA, CARLOS GOMES, ARENA VITÓRIA (O ANTIGO GINÁSIO ÁLVARES CABRAL) OU NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA, POR EXEMPLO, SERIA MELHOR? O PALÁCIO TEM TODO O SEU SIMBOLISMO, MAS NÃO COMPORTA TODOS OS INTERESSADOS E A REFRIGERAÇÃO DO AR É INSUFICIENTE.

  2. MARILZA CORREIA LIMA DETTOGNI disse:

    Excelentes análises, como sempre.
    Um 2019 cheio de saúde, amor, paz e prosperidade.
    Muita luz, com Jesus!

Deixe seu comentário