CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

28/12/2018 15:30 pm

2019, O ANO DA ESPERANÇA!

Você deve estar pensando: isso é bobagem, toda mudança de ano as esperanças são renovadas. E você tem razão! Só que há mais de uma década nós, brasileiros, não imaginávamos que surgiria um novo ídolo político, com força e disposição para colocar uma quadrilha de ladrões dos cofres públicos para correr. E isso nenhum vidente tinha previsto para nos dar ESPERANÇA. Ele surgiu do NADA, com discursos duros, impactantes, às vezes assustadores, mas que aos poucos começaram a soar como uma solução.
Nós, brasileiros, precisamos de DISCIPLINA, não de falsos ídolos que falam a linguagem do POBRE, mas tiram os seus direitos de uma vida digna. Fizemos a nossa parte, vestimos o verde-amarelo de nossa bandeira, brigamos, torcemos, nos emocionamos diante da vitória de JAIR BOLSONARO. Agora, cabe a ele nos retribuir. Vamos sonhar! Sabemos que SONHAR é um dos verbos mais bonitos, mas REALIZAR é o mais importante da vida.
O ano de 2019, segundo estudos, é o que trará a mais dura disputa entre o BEM (Ogum e Oxum) e o mal (Exu). Vamos mais uma vez nos unir através de uma corrente de fé para vencer mais uma batalha. Temos a nosso favor uma previsão deixada pelo médium CHICO XAVIER que disse: “O Brasil, em 2019, crescerá a passos largos e ocupará importante papel no cenário global. Seremos o celeiro alimentício e das matérias primas para o mundo, como também a grande fonte energética com o descobrimento de enormes reservas petrolíferas que farão da PETROBRAS uma das maiores empresas do mundo!”
Vamos ter fé, acreditar, vestir o verde-amarelo mais vezes, hastear nossa bandeira com orgulho. Vamos continuar a fazer a nossa parte, apoiando as decisões do novo presidente. Evidente que algumas decisões doerão, mas remédio que arde é o que cura. Que venha 2019 e traga para todos os brasileiros a ESPERANÇA de volta. Viva o Brasil! Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaaa!!!!

O CHÁ DA LIZ
No próximo dia 8 de janeiro, a querida VIVIANE ANSELMÉ receberá amigos para um Chá de Bebê, no Cerimonial Oficina de Festas, na Praia da Costa. A apresentadora está na sua fase mais bonita, à espera de mais uma menina para fazer companhia a ISABELLA. A nova herdeira se chamará LIZ. Foto de Thiago Sarnaglia.

SEGURANÇA MÁXIMA
Não, não se trata de nenhuma penitenciária, isso tem acontecido, por incrível que possa parecer, no Edifício NÁPOLES, em Itaparica, Vila Velha. Os condôminos estão revoltados com uma decisão da Administradora do Condomínio, que baixou uma lei que para os visitantes subirem a qualquer apartamento não basta a autorização do morador, é preciso que deixem os documentos na portaria. Eu hem…

 

“ACREDITE NO PODER DA PALAVRA ‘DESISTIR’, TIRE O ‘D’ E COLOQUE O ‘R’ QUE VOCÊ VAI ‘RESISTIR’. UMA PEQUENA MUDANÇA ÀS VEZES TRÁS A ESPERANÇA E FAZ A GENTE SEGUIR.” – Bráulio Bessa

 

REFLEXOS DO CRIME
Diante do brutal crime ocorrido com o ex-governador GERSON CAMATA, comentam que PH quer, antes das cortinas do Palácio fecharem para ele, que os ex-governadores voltem a ter direito de uma guarda de seguranças por dois anos quando terminam o mandato. Nenhum ex-governador do ES utilizou isso. Aliás, o próprio Renato Casagrande, que criou esse benefício, o único para ocupantes do cargo, nunca utilizou e já foi vítima em dois casos de assalto.

REFLEXOS DO CRIME II
Essa questão de funcionários de políticos que gozam da intimidade, participando de quase tudo, ouvindo histórias entre poderosos, pegando encomendas e às vezes sabendo até mais que o próprio político “como fazer” para se dar BEM em algumas transações, diante do crime brutal de CAMATA fez com que um caso pendente entre um funcionário e um ocupante de alto cargo, onde também envolvia um débito de valor alto, servisse de alerta para um acordo ontem. Já marcaram um encontro para solucionar a forma de pagamento. Melhor assim! A vida vale mais.

MARRIAGE
De Jaciara Elias e Lutghards Ferreira Lamêgo (in memorian) e Irmázi Prúcoli Barbosa da Silva recebemos o belíssimo convite para o casamento de seus filhos LARISSA e MARCO, a realizar-se no dia 8 de fevereiro, às 17h30m, na Chácara BAMBU. A noiva é neta da nossa querida amiga JACIRA SAUDINO. Merci pelo convite.

A matriarca Maria Augusta Campinhos e sua linda família na Noite de Natal

Gracinha e Moysés Nader também na Noite de Natal com a família. Gente querida.

 

DOIS LADOS DA UNIMED

- A imparcialidade é um dos principais pilares do jornalismo. Hoje, quero registrar o perfeito atendimento no Hospital da Unimed, em Linhares, quando atenderam o meu filho JOSUÉ, que precisou de uma cirurgia de urgência para retirada de pedras nos rins. Do primeiro ao último instante no Hospital, o atendimento foi irrepreensível, dos atendentes aos médicos e assistentes.

- Por outro lado, o mesmo não aconteceu aqui em Vitória, quando a nossa amiga RITA GRATZ, na véspera de Natal, com problemas cardíacos, ficou ainda mais assustada ouvindo as enfermeiras dizendo que o remédio necessário não havia no hospital, que teriam de mandar buscar em algum lugar. Pelo visto, teremos de ir para Linhares para sermos bem atendidos. Eu hem…

O MAR PERFEITO
Estudos feitos pelo IEMA no último dia 19 garantem que 100% das praias do balneário de Guarapari estão apropriadas para banho. Um fato raro no imenso litoral brasileiro. Enquanto isso, corre nas redes sociais alertas de praias pelo mundo e no Rio de Janeiro (foto).

RAPIDINHAS…
- Ninguém jamais imaginaria: JOÃO DE DEUS teria mais de R$ 50 milhões. E a Justiça já mandou bloquear para indenizar suas vítimas. Chiii… aparecerá gente até da Conchinchina!

- Hoje é dia de festejar muitos amigos: Marcelo Peisino, Najla Carone, Patricia Adami e Lu Lima. Para todos, o nosso abraço e votos de muita saúde, paz e alegria de viver.  Amanhã, Marcos Perini e no domingo o querido Ronaldo Nascimento, Parabéns!!!

- ” Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

- Uma pesquisa nos informa que, no Brasil, os nomes que mais foram registrados em 224 Cartórios do Registro Civil foram ENZO GABRIEL (18.156) e MARIA EDUARDA (15.760). Aqui no Espírito Santo foram MIGUEL (441) e HELENA (340).

- Emirzinho de Macedo Gomes foi protagonista de um programa no canal fechado (77) em ampla reportagem, ontem à noite, mostrando todo o processo de plantação do cacau até a fabricação do chocolate.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, e seus filhos se deliciando com banho de mar na Curva da Jurema

- Amanhã, em Guarapari, o que não falta é programa para a galera. No Multiplace, JOTA QUEST e na Arena Premium, Xand Avião, Jorge & Mateus, Kevinho e Selva. Ambos com início às 22 horas.

- Faltam 3 dias para Paulo Hartung voltar à planície e constatar que o poder passa. Ô glória!!!

- Sandra e Eduardo Guignone recebem amanhã para um almoço poucos amigos em sua bela residência do Condomínio Aldeia, em Guarapari.

- Aqui me despeço de vocês, desejando que os amigos que nos visitam e inimigos que nos espionam tenham um 2019 surpreendente, com saúde e realizações. Voltaremos a nos encontrar neste espaço no dia 2 de janeiro, se Deus quiser, e ele quer. FELIZ ANO NOVO!

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

3 Comentários

  1. QQDD disse:

    ESSA 2 DE JANEIRO ? É MUITO LONGE … MUITA SAÚDE E PAZ PARA TODOS NÓS.

  2. Gracinha Nader disse:

    Queridos Jorginho e Eliza, obrigada pelo carinho.
    Desejo a vocês e toda a família um Ano Novo de paz, saúde , muitas alegrias e grandes realizações. Bjs, Gracinha Nader

Deixe seu comentário