CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

MAGIC WEDDING

Por Fernando Correia

Dizem que a magia é a arte de fazer o impossível, de fazer o que só é palpável em sonhos e transformar o irreal em real. Mas, também há quem diga que a magia acontece se houver preparo, planejamento e, principalmente, o empenho de quem é especializado em transformar sonhos em realidade.
E foi assim que durante mais de um ano todos os detalhes foram pensados para transformar um sonho em realidade: o casamento de GABRIELLA TRISTÃO e KIERAN O’DONNELL, que atualmente residem em Londres, cidade natal do noivo, na qual os recém-casados escolheram se estabelecer definitivamente.
Gabriella, filha de Ronaldo e Ana Tristão, escolheu o Espírito Santo para realizar uma cerimônia especial, celebrada para 250 convidados, e que encantou a todos pela sofisticação, cuidado com os mínimos detalhes e o luxo aliado à simplici­dade. O casamento, realizado no Condomínio Aldeia da Praia, em Guarapari, no jardim da casa de Jônice e Ilza Tristão, contou com uma decoração especial, pensada para traduzir o sentimento do casal, integrante de uma das famílias mais tradicionais no Espírito Santo.
Para garantir o sucesso do evento, a família e os noivos se envolveram em todos os detalhes, participan­do de todas as escolhas e decisões durante o processo. E, por conta disso, foi possível sentir esse dife-rencial por todo o lado: o buffet, por exemplo, contou com uma equipe de profissionais que passou por um treinamento de atendimento bilíngue (português e inglês) para melhor re­ceber um público com mais de 100 convidados vindos da Inglaterra e de diversos outros países.
Assinado por Ariane Oliveira, do CENTRO DE CONVENÇÕES DE VILA VELHA, o serviço de buffet trouxe re­leituras brasileiras de pratos ingleses como o fish and chips (filé de peixe crispy com batatas rústicas tempera­das com ervas finas) e o sausage and mashed potatoes (linguiça artesanal com purê de batata baroa). Receitas que encantaram o paladar dos con­vidados!
Com duração de mais de oito horas, a festa teve ainda diversos point bars, nos quais os convidados tinham opção de escolhas entre as mais variadas bebidas, incluindo também a participação da Escola de Samba Boa Vista, uma das mais tradicionais do Carnaval Capixaba, bem como do DJ De Prá, que agitou a festa com toda a sua bagagem musical.
Além da cerimônia, que contou com convidados de muita energia, fogos de artifício para celebrar, entre outros diferenciais, o casamento de Gabriel­la e Kieran também teve um incrível jantar no dia anterior, realizado no Iate Clube para mais de 100 pessoas, e um churrasco, no dia seguinte, no mesmo local onde foi realizada a celebração principal. Para ficar nas memórias mais espe­ciais dos presentes e de todos os que acompanharam a mágica acontecer. Fotos Roas Fotografias.

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário