CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

30/11/2018 16:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Acho que se o senador Magno Malta tivesse sido indicado para qualquer cargo no governo BOLSONARO não estaria tão em evidência quanto por ter sido banido. O ponto mais comentado é o fato dele colocar a culpa de sua derrota nas urnas aqui no Estado por ter se dedicado a trabalhar para o presidente eleito. Nada disso, ele acreditava demais na vitória. E, depois, se ele não teve força para se eleger, imagina para eleger os outros. Eu hem…

- Deu hoje, no site O ANTAGONISTA, que o presidente BOLSONARO tem medo de morrer envenenado. E, quando está em Brasília, se alimenta no Palácio Jaburu com a mesma comida servida ao atual presidente, Michel Temer. Está certíssimo! E tem de se precaver em TUDO.

- As festas de empresas no final de ano voltam discretamente. Bem menores, é verdade, mas em relação ao ano passado, muito melhor para os chefs e banqueteiros. Em 2017, teve empresa distribuindo pirulitos. Quá… Quá… Quá…

- E o governador PH mandou cancelar festas de confraternização no horário de expediente. Até parece! Em final de mandato, nem soldado da segurança bate continência. Já não apita mais nada VÉIO. Daqui a 30 dias você será apenas mais um na multidão. Acorda! Quá… Quá… Quá…

- O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, recebeu ontem à tarde, no Salão Nobre da PMV, alguns cidadãos que foram acolhidos no Projeto Escola da Vida e conseguiram a sua segunda chance. Histórias de muita emoção. Foto Divulgação.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

- Vendo uns vídeos dos ataques em Paris, me veio uma grande tristeza. O mundo realmente está caminhando para o pior. Os vândalos destruindo tudo: bares, maisons, restaurantes. E atacando até pessoas que passavam dirigindo os seus automóveis. Absurdo!

- Ontem, um amigo dizia que, em conversa com o futuro governador, sugeriu que venda o Banestes. Hoje, quase nenhum estado tem Banco, muito menos Banco de Desenvolvimento. O Banestes dizem que ainda dá um lucrinho, mas o BANDES é só para dar status a meia dúzia de gente que fica fazendo pose atrás das mesas.

- As escolas de samba do Rio de Janeiro sofrem consequências da corrupção. A Mangueira, uma das mais tradicionais, chegou a cancelar seus ensaios e demitirá funcionários. A Prefeitura não tem conseguido fazer os repasses comprometidos. A Escola de Samba Padre Miguel também cancelou os ensaios.

- Ana Paula Castro e Sérgio Paulo Rabello (foto) foram os únicos capixabas marcando presença na festa dos 25 anos da revista CARAS, ontem, na Cidade das Artes, na Barra, Rio de Janeiro. O casal Flávia Alessandra e Octaviano Costa atuaram como mestres de cerimônia e a cantora Ivete Sangalo fez o show que agitou a galera.

- Apenas um detalhe: a nossa revista CLASS é mais velha 1 ano e três meses que a poderosa revista CARAS. Não é cópia, ok?

- A originalidade é coisa muito difícil nos dias atuais. Parece que as pessoas não usam a cabeça para pensar, só para plagiar. E sempre fazendo PIOR.

- Evolução ou mesmo fim do mundo? Cientistas já conseguiram em laboratório o nascimento de ratinhos com duas mães e nenhum pai. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!” Quá… Quá… Quá…

- Estamos fazendo a atualização de endereços da Agenda Vip e Empresarial do ES para lançamento em fevereiro. Se você consta nela e teve alguma alteração de endereço ou estado civil, por favor nos informe o quanto antes.

- A parte cômica na prisão do governador do Rio de Janeiro, o tal do PEZÃO, foi a PF ter permitido que ele antes tomasse o seu requintado breakfast, com garçons servindo em alto estilo, para depois ir para a Penitenciária de Bangu. Hoje, deve ter recebido só uma caneca de café e pão de ontem.

- Ninguém lembra mais! E faz muito bem, mas a maior inflação já registrada no Brasil foi em 1993, às vésperas do Plano Real. Sabe quanto? 2.477%. Uma grande loucura.

- Logo depois veio aquela lei que qualquer um que constatasse um supermercado aumentando preço, o que era rotina, podia chamar a Polícia e prender. Foi quando a trepidante Vânia Sarlo ganhou o noticiário mandando prender um desobediente. Quá… Quá… Quá…

- A Ilha já foi muito mais divertida! Quá… Quá… Quá…

- Aniversariando hoje duas pessoas muito queridas de JG: Monica Cruz Saadi e José Henrique Murad Neffa (Tubarão). Para ambos, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver. Foto.

- FALTAM APENAS 30 DIAS PARA PAULO HARTUNG VIRAR JILÓ! Quá… Quá… Quá..

- Maldade! A manchete de uma importante revista nacional: “DILMA PODE ATÉ SE VER LIVRE DA CADEIA, MAS NÃO ESCAPARÁ DO HOSPÍCIO!” Aliás, sejamos sinceros, ela já deveria estar por lá há muito tempo.

- A banda de Congo BEATOS DE SÃO BENEDITO é a atração cultural que se apresenta hoje, às 16 horas, no Espaço José Marcos Cosme da Assembleia Legislativa.

- “Feliz dos filhos que um dia virarão pai dos seus pais.” Lindeza ouvida na poesia do Bráulio Bessa.

- Os preços de viagens para qualquer lugar a partir do dia 20 de dezembro tiveram um aumento em torno de 35%. Coisas do Brasil.

- A Marca Registrada está realmente com vestidos de festa para fazer sucesso em qualquer grande evento internacional. Patrícia Adami fez uma seleção que merece ser aplaudida de pé. Palavras de JG.

- Amanhã, às 9 horas, levem seus filhos para ver a chegada de Papai Noel, no Day By Day, promovida pela Associação Comercial da Praia do Canto. Eles adorarão. Tudo preparado com muito carinho. A coté, Cesinha Saadi.

- A nossa Edição Especial de Natal CLASS circulará no dia 12 de dezembro. Nela, vocês terão uma seleção das melhores lojas da cidade. Reportagens maravilhosas mostrando na intimidade o NATAL de grandes nomes da high capixaba, receitas, dicas e um excelente editorial de moda. Imperdível!

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Um final de semana excelente. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Monica Cruz Saadi disse:

    Jorginho e toda equipe da Revista Class
    Muito obrigada por todo carinho!
    Agradeço as felicitações por ocasião do meu aniversário!
    Vocês tornaram o meu dia mais especial!
    Grande abraço e toda minha admiração!
    Monica Saadi

Deixe seu comentário