CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

27/11/2018 16:30 pm

FALSIDADE: UM DRAMA ETERNO

Quem, em algum momento da vida, um dia não se chocou diante de uma falsidade? Acho que todos já passaram por essa terrível experiência. Com o passar dos anos, fica fácil identificar pessoas chamadas de FALSIANES, aquelas que estão sempre buscando se dar bem escondendo a verdade dos seus atos ferinos.
O FALSO nunca deixa de mostrar uma coisa que o identifica: o respeito pelos que estão no PODER. Para esses, rasgam elogios, se rastejam, limpam os sapatos e fazem questão de defendê-los, mesmo que NADA possa lhe acontecer como recompensa. O importante é demonstrar intimidade e ter uma foto ao seu lado. O FALSO adora ser o centro das atenções, se gaba de tudo que faz, é incapaz de fazer um elogio para não proporcionar o brilho maior a quem esteja do lado. Como o ogro preferido, Shrek, pessoas VERDADEIRAS não querem ser populares.
Mas, infelizmente, a grande maioria ainda prefere os elogios falsos às opiniões verdadeiras. No colunismo sempre foi assim, os bajuladores debocham, tiram proveito, mas se o saldo bancário corresponder aos anseios de tirar algum proveito, esses serão, pelo menos no que escrevem, tidos como MARAVILHOSOS. Daí a nossa fama de polêmico, uma vez que a nossa opção sempre foi viver uma vida honesta e restrita a poucos e verdadeiros amigos do que ceder à falsidade para ter muitas companhias.

O DIA DE APOLO
Só quem teve a oportunidade de conviver um pouco mais na intimidade com o empresário APOLO RIZK (foto) sabe o quanto ele é um AMIGO daqueles que todos sonham ter. O nosso relacionamento não se pode dizer que seja muito de contatos diários, mas é o suficiente para avaliar o quanto é importante. APOLO sempre teve conosco e com nosso trabalho aquilo que chamo de RESPEITO.
Um parceiro que nem mesmo nos momentos difíceis de crise no País se recusou a dar a sua colaboração a nosso trabalho. Assim, também sempre mereceu de mim todas as atenções, porque se existe algo que faço questão de ter em primeiro plano de meu perfil é a GRATIDÃO. Sendo hoje o dia de seu aniversário, venho de público demonstrar tudo isso e dizer o quanto o admiro, rogando a DEUS que lhe dê muita saúde, paz e alegria com toda a sua família.

CRISE HOTELEIRA
Mesmo agora, quando a crise hoteleira do País começa a demonstrar sinais de recuperação, eis que uma das mais famosas marcas, a rede OTHON, que estava há algum tempo se rastejando, inclusive fechando os hotéis de Salvador e Belo Horizonte, entrou com pedido de recuperação judicial.

 

“ALGUMAS PESSOAS CAUSAM FELICIDADE AONDE QUER QUE VÃO. OUTRAS, CAUSAM SEMPRE QUE SE VÃO!”

 

NOVO CHEF
A equipe do badalado restaurante ILHA DO CARANGUEJO acaba de ganhar mais um chef. É o RALPH LIMA, que aceitou o convite do empresário ANTÔNIO AUGUSTO BARBAIOLI (foto). A indicação veio de um outro chef que já atua na casa, o LEO JUNDI ETO.

ANIMAIS MARINHOS
Acaba de ser inaugurado em São Mateus o 1º Centro de Reabilitação de Animais Marinhos. Ele fica em Guriri e conta com profissionais especializados, além de toda uma estrutura para o atendimento veterinário de tartarugas, aves e mamíferos marinhos. A região é bastante conhecida por ser uma área de migração de algumas espécies, e preferida para tartarugas desovarem. As atividades do Projeto incluem os serviços de monitoramento de praias e resgate, reabilitação, soltura e necropsia de aves, tartarugas e mamíferos marinhos, conforme exigência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

O SALVADOR DA PÁTRIA
Não tenham dúvidas que o senhor PAULO HARTUNG anda querendo dizer ao resto do Brasil que ele pode ser o SALVADOR DA PÁTRIA. Hoje, numa entrevista ao INFOMONEY, ele aparece fazendo críticas ao presidente JAIR BOLSONARO, onde, entre outras coisas, diz que ele até agora não apresentou propostas claras e nem capacidade de articulação. Disse ainda aquele “mimimi” que precisamos de líderes.
Ou seja, nada modesto, insinua que ele sim é um LÍDER. Não custa repetir que a sua incompetência pode ser comprovada em obras inacabadas, dinheiro devolvido pela Assembleia que mesmo tendo se comprometido em enviar para órgãos de saúde até hoje não chegaram ao destino. Uma coisa não se discute, a assessoria que ele teria contratado para fazer o trabalho de imagem é BOA. Muito boa!

BIRMAN NA ILHA
Quem desembarcou hoje na Ilha foi o empresário Alexandre Birman. Ele vem para o coquetel da SCHUTZ, que lança nova coleção e apresenta a sua vitrine da loja do Shopping Vitória. O evento começou às 16 horas e tem a presença da consultora de imagem e estilo Brunella Sgaria.

MICHELE, A PRIMEIRA-DAMA
De família muito humilde, mas com um nome extenso no estilo dos nobres, a futura primeira-dama MICHELE DE PAULA FIRMINO REINALDO BOLSONARO, mesmo sem querer, já ganha a atenção de toda a imprensa brasileira. Bonita, simpática e inteligente, MICHELE faz um trabalho social intenso há muitos anos. Isso nasceu porque um tio que tem deficiência auditiva incentivou que ela aprendesse a Linguagem de Sinais (Libra), o que foi fundamental em seus projetos. A maior parte da família, mãe, tios e uma avó, ainda reside em bairro pobre nos arredores de Brasília.

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL
Estamos preparando a última edição da CLASS em 2018. Não custa repetir que a CLASS é a única do Estado que mantém sua periodicidade desde setembro de 1992, quando foi lançada. É através dela que você mostrará o seu produto para quem pode comprar – o levamos às mãos de pessoas com maior poder aquisitivo. Estamos caprichando para fechar com chave de ouro o ano de 2018. Ainda dá tempo de você reservar o seu espaço.

MAIS DIAS DE CASA COR
Se você não foi à CASA COR ES, a boa notícia é que ela não acabará mais amanhã como estava previsto. Como a temporada foi de muita chuva, a franqueada Rita Rocio Tristão conseguiu prolongar até o dia 2 de dezembro, domingo. Vale a pena visitar.

HOMENAGEM PÓSTUMA
O ex-governador ALBUÍNO AZEREDO, que morreu recentemente, ganha uma justa homenagem póstuma, com muitas fotos no Centro de Memória da Assembleia Legislativa. Também ganhou a senhora Edineia Peçanha Moreira, através da colocação de seu nome no Posto de Identificação Civil para a emissão de RG naquela casa. Ana Flávia Azeredo representou a família.



« VOLTAR

Deixe seu comentário