CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

05/11/2018 16:30 pm

ESPERANÇA É RENASCIMENTO

Alguém disse um dia que a ESPERANÇA é a última que morre. Há controvérsias. Muitas pessoas conseguem matar e continuar vegetando. É o que conhecemos por DEPRESSÃO, hoje considerada uma das doenças mais perigosas e contaminando milhares de pessoas.
A ESPERANÇA é a sensação que nos renova e conscientiza que ainda há infinitas possibilidades. Para qualquer projeto de vida, é impossível realizá-lo se não houver a ESPERANÇA. Mas, é preciso todos os dias injetar um pouquinho de perseverança e determinação. Nada na vida acontece sem a colocação destes itens.
Para manter acesa a ESPERANÇA é preciso recorrer à mãe das realizações em tudo que sonhamos – a FÉ. Então, comecemos a nossa semana após um feriadão assim para lembrar que ESPERANÇA é RENASCIMENTO, uma vez que, após a luta pela realização de qualquer coisa em nossas vidas, nos sentimos capazes, livres, poderosos e vencedores.

ETHOS COLLECTION
No dia 9 de novembro, próxima sexta-feira, a designer de joias EMAR BATALHA receberá clientes para o lançamento de mais uma nova coleção, batizada de ETHOS COLLECTION. Será nos salões do Sheraton Hotel, a partir das 12 horas, com direito a degustação de um menu com inspiração na gastronomia peruana assinado pelo Chef também peruano JÚLIO MORILLO. Merci.

A VOLTA DO LE ROSÉ
Quem não se recorda da fase áurea do Le Rosé, que abrigou grandes eventos da high capixaba, sempre com a atenção de nossa querida LU SERRANO (foto)? Depois, numa daquelas inesperadas surpresas do destino, as coisas começaram a dar errado, problemas com o dono do imóvel, com a prefeitura e ele foi fechado.
LU, sempre uma batalhadora, continuou fazendo cursos, atendendo pequenos eventos e agora tenta dar a volta por cima. Ela assumiu os salões do Clube Ítalo Brasileiro e traz de volta com o nome ESPAÇO LE ROSÉ.  JG, que tem o maior carinho e admiração, e gratidão também pelo tempo em que sempre nos atendia com uma atenção super especial, fica na torcida que volte a conquistar o mercado e ofereça mais uma opção entre tantas que temos no ramo de eventos. Força LU, conte conosco!

SURPRESA NO MÉXICO
O nosso prefeito Luciano Rezende está na divisa do México e Estados Unidos fazendo um trabalho de pesquisas para a sua administração. De lá, ele nos enviou um vídeo interessante, onde mostra que só conhecemos o fato da construção de muros entre os dois países, mas na divisa há uma ponte que foi feita sobre o muro para transporte de vários produtos comercializados entre os dois países. Donde se conclui que a imprensa sempre divulgar o lado negativo das coisas.

BOLSA ATLETA
Incentivar o esporte é uma causa justa, uma vez que todos nós sabemos o quanto é benéfico e o quanto contribui na formação de jovens. E, pelo visto, foi essa a intenção da criação do BOLSA ATLETA que é concedida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, do Governo do Estado do Espírito Santo. Porém, na lista de nomes que tiveram seus processos deferidos, dois chamam a atenção: ALYSSON CONTE CERUTTI e BRUNO OSCAR SCHIMIDT, campeões de vôlei de Praia, cada um com um salário mensal de R$ 4 mil. São nomes consagrados, com uma boa situação financeira. Não se sabe qual o critério para a escolha dos atletas.

AGENDA VIP E EMPRESARIAL
A nossa AGENDA VIP e EMPRESARIAL, a mais completa e solicitada por secretarias, cerimonialistas e produtores de eventos, porque contém endereços e telefones das pessoas mais destacadas no mundo empresarial, social, e além de uma parte da seção de AUTORIDADES, já é atualizada para lançamento em fevereiro de 2019. Pedimos a colaboração das pessoas que trocaram de endereços, ou mudaram o estado civil, que nos enviem dados atualizados. O fato de ser em fevereiro é porque já sairá com a lista de AUTORIDADES atualizada, uma vez que em janeiro teremos mudança total.

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
O Espírito Santo sediará de 20 a 23 de novembro, nas dependências do Hotel Senac Ilha do Boi, o Campeonato Nacional de Educação Profissional e Comércio. O evento, que terá a participação de delegações de 20 estados, terá disputas entre profissionais das áreas de Cabeleireiro, Cozinha, Cuidados de Saúde e Apoio Social, Florista, Estética e Bem-Estar. O nosso estado terá duas representantes: Larissa Botelho Natali (foto) na área de Estética e Bem Estar e Ester Reis Almeida na área de Cuidados de Saúde e Bem-Estar.

HAPPY BIRTHDAY
Hoje, dois amigos queridos rasgam folhinha. São eles CONRADO JOSÉ VIEIRA e GUSTAVO LIMA CORRÊA. Para ambos, o nosso abraço e votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.

NAS HOSTESS DOS NEFFA
Na próxima quinta-feira, Flávia e Xuxú Neffa receberão convidados nos salões do Centro de Convenções de Vitória, às 19 horas, para apresentar um novo conceito e um cardápio diferenciado para os novos eventos que vêm por aí. Na oportunidade, Bruna Medeiros mostrará também seu trabalho como decoradora de eventos, a música será da Banda Som e Art e doces da Doce de Palha. Estaremos lá.

A PALESTRA DE DORION
Ele não é só um bom designer de joias, nem um surfista reconhecido, DORION SOARES, que parece tímido, se revela quando está diante de um púlpito proferindo palestras. E é isso que ele fará amanhã, das 18 às 20 horas, na CCJE/UFES. Na oportunidade, DORION falará sobre “A NOVA ORDEM DO CONSUMO NO MERCADO DE LUXO”, dissertando o comportamento, valores e expectativas, impactos, engajamento e consumo da geração Millennials.

TIRO CERTO
Uma das medidas mais certas e que poderá trazer uma economia milionária para os cofres públicos do Estado é tentar acabar com contratos de aluguel de imóveis para funcionamento de alguns órgãos. Dizem que ultrapassa a casa dos R$ 5 milhões e que podem trazer o aproveitamento de muitos outros que pertencem ao Estado e estão em desuso. Por trás disso, existiria interesse de alguns locadores que são beneficiados com aluguéis altíssimos. Até mesmo no Palácio Fonte Grande, no Centro da cidade, até pouco tempo havia um andar inteiro totalmente vazio. Um vespeiro que se combatido trará bons resultados para a nova gestão de Renato Casagrande.



« VOLTAR

3 Comentários

  1. Luciane Serrano disse:

    Amado Jorginho Santos, um texto tao emocionante so poderia vir de voce, sempre positivo, critico e bom conselheiro. O que nos impulsiona e o desejo de voltar melhores do que fomos, nada e mais gratificante do que a felicidade do cliente que inevitavelmente se torna amigo!! Agradeco a vc e a todos que torceram pelo Le Rose!! Brilharemos juntos a cada comemoracao! Bjos no <3

  2. Sergio Paulo Rabello disse:

    Jorginho, como sempre vc apoiando os amigos e os fortes em atitudes como Luciane !!! Parabéns aos dois!!
    Lu realmente merece sucesso e prosperidade pois sempre foi maravilhosa e nunca se curvou aos contratempos da vida!!
    Jorginho um querido, que apoia e abraça os amigos de forma espontânea e muito querida!!!

  3. Conrado Vieira disse:

    Jorginho meu amigo! Você é verdadeiramente um GUERREIRO, em todos os sentidos. Obrigado.

Deixe seu comentário