CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

08/10/2018 16:00 pm

O FIM DO REINADO DO IMPERADOR

O resultado das eleições no Espírito Santo mostrou com clareza o final do reinado de um IMPERADOR. A sua prepotência e arrogância foram respondidas com uma derrota expressiva de todos que fazem parte de sua troupe, inclusive os três vices de seus mandatos: Lelo Coimbra, Ricardo Ferraço e Cesar Colnago.
E não venha dizer que ele não se envolveu porque andou fazendo vídeos para alguns derrotados e de nada adiantou. E vamos mais além, os seus adversários corajosos, que usaram o plenário da Assembleia para enfrentá-lo, Sérgio Majeski, Euclério Sampaio e, às vezes, José Esmeraldo, todos saíram vitoriosos, inclusive Majeski foi o mais votado. Agora, ele será mesmo obrigado a desistir da política porque longe da ocupação de cargo terá o que merece de fato, o desprezo de uma maioria.

DEUS É CAPIXABA!
E caso venha a se confirmar que realmente pretende disputar o trono da Prefeitura em 2020, se tiver juízo e não quiser mais uma vez ser derrotado e até humilhado nas urnas, a melhor opção é desistir, porque há comentários que o cargo vai ser disputado pelo novo fenômeno das eleições no Estado, senhor AMARO NETO, que só em dançar o hino da galinha uma vez já retira todos os votos do tal concorrente, o atual governador, que passou a vida perseguindo as pessoas, com seu estilo autoritário e agora começa a colher tudo que plantou. Ainda terá de tabela o FABRÍCIO GANDINI, que tem o apoio de LUCIANO REZENDE. DEUS É CAPIXABA!

A VITÓRIA DE CASAGRANDE
A vitória de RENATO CASAGRANDE no primeiro turno nos trouxe um pouco de alegria, num dia de tristeza para nossa família, quando sepultávamos um cunhado. Não sou de puxar saco de ninguém, muito menos de políticos, porque a maioria deles quando está no cargo se ACHA quase Jesus Cristo. CASAGRANDE nos deu oportunidade de conhecê-lo melhor e nos tornamos cabo eleitoral dele, pela sua humildade, sua simpatia, sua naturalidade, coisa que não é muito comum na classe. Tenho certeza que o povo capixaba acertou e ele se esforçará para dar o seu melhor em prol de todos nós. Parabéns RENATO CASAGRANDE!

DECISÃO NO SEGUNDO TURNO
Corre nas redes sociais uma advertência bastante interessante sobre o próximo pleito que acontecerá no dia 28 de outubro. Diz o seguinte: “NUNCA FOI TÃO FÁCIL ESCOLHER UM PRESIDENTE NO 2º TURNO, VOCÊ VAI DE: POLÍCIA ou LADRÃO?” Quá… Quá… Quá…

ELE E A DITADURA
Hoje, num jornal local, PH faz críticas aos defensores da DITADURA. Parece até piada! O comportamento dele, que é sempre castigar a todos que não batem palmas para seus atos, é o que? Carinho? Só rindo. Quá… Quá… Quá…

 

 

“TEM GENTE QUE EU SEI QUE FALA MAL DE MIM, MAS TRATO NA MAIOR NORMALIDADE DO MUNDO… UNS CHAMAM DE FALSIDADE, EU CHAMO DE MATURIDADE!”

 

 

 

DESMORALIZAÇÃO DAS PESQUISAS
Se até há algum tempo os Institutos de Pesquisas mereciam pelo menos a atenção da população, nestas eleições elas foram praticamente desmoralizadas com as pesquisas em todo o Brasil. A margem de erro que eles sempre dizem de 2% para mais ou para menos em alguns casos chegou a 50%. O exemplo mais forte foi em Minas Gerais, com a ex-presidente Dilma Rousseff, que já se achava a presidente do Senado, e levou uma surra nas urnas. O que trouxe alegria dupla, uma vez que estávamos antecipadamente impressionados se os mineiros eram mesmo ignorantes a tal ponto. Graças a Deus, não! Muito pelo contrário.

NA SALA DE ESPERA
Dois políticos capixabas, mesmo sendo derrotados aqui no Estado, estão na sala de espera com grandes chances de serem premiados com cargos de alta relevância em nível nacional, caso se confirme, e há de se confirmar, com a eleição do JAIR BOLSONARO como presidente. São eles: MAGNO MALTA e CARLOS MANATO.

DEU PANE!
Pelo visto, na hora final deu pane, o carro enguiçou e o “MATEUS do Uber” deu uma de Rubinho Barrichelo chegando em último lugar na disputa para deputado estadual. Fechou a contagem com apenas três votos.

ROSE E O MASSACRE
Que ela não tinha chances todo mundo sabia, mas o massacre nas urnas foi mesmo humilhante. A senadora ROSE DE FREITAS não conseguiu nem 10% dos votos de RENATO CASAGRANDE e ainda perdeu para a novata petista JACKELINE ROCHA. A sorte é que ela ainda tem quatro anos garantidos. Os amigos íntimos dizem que ela não pretende mais disputar nenhum cargo. No que faz muito bem, porque já tem garantida uma aposentadoria dos sonhos de qualquer cidadão.

GRANDE SURPRESA
O ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas, que é brilhante, fez um bom trabalho como prefeito e era tido como um dos favoritos na disputa para a Câmara dos Deputados, deve ter tido uma enorme surpresa. A sua votação foi quase insignificante em relação ao seu trabalho: 10.043 votos. Outra injustiçada foi Luzia Toledo, que mesmo tendo 17.312 não conseguiu devido a tal da coligação, um dos absurdos que persistem na política brasileira. Se o candidato tem mais votos é porque  o povo quer o candidato. No caso, ela teve mais de 7 mil votos à frente do último eleito e fica de fora. Ou seja, não respeitam a vontade do povo, e sim os “cambalachos” que criam.

LUCIANO MOSTRA A SUA FORÇA
O prefeito de Vitória, LUCIANO REZENDE, mais uma vez em seu costumeiro trabalho silencioso saiu vitorioso com as eleições de MARCOS DO VAL (senado) e FABRÍCIO GANDINI (deputado estadual). Isso sem contar com o RENATO CASAGRANDE.

HAIR DE VOLTA
Neste final de semana prolongado, se você não vai viajar, e não teve oportunidade de ver a sensacional peça HAIR, uma produção linda com ELAINE ROWENA e uma seleção de excelentes artistas do ES, a peça estará em cartaz no TEATRO SESC GLÓRIA, no sábado e domingo, com preços bem acessíveis (R$ 5 e R$ 10) que podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro.



« VOLTAR

Deixe seu comentário