CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

ALMOÇO EMPRESARIAL CLASS

Um show de GASTRONOMIA! Foi o que os nossos convidados encontraram ontem no segundo ALMOÇO EMPRESARIAL CLASS, no Salão Fonte Grande do Centro de Convenções de Vitória.  Não temos o hábito de descrever cardápios, mas acho que valerá a pena para vocês entenderem um pouco mais do nosso entusiasmo.

No couvert, salada de grão de bico com bacalhau, coalhada; Babaganush, azeitonas pretas com casca de laranja, Kebab de frango, carne e legumes, chips de mandioquinha, pão árabe, chancliche com três coberturas (ervas, páprica doce e papoula), terrina de quibe cru, berinjela grelhada marinada ao alho frito, tomatinhos cerejas em ervas; tabule em folhas de alface; merche de folha de uvas, grissinis e pincho de Kafta. Isso, apenas o couvert.

Vamos para os pratos quentes: carré de Cordeiro ao molho de romã com grão de bico, cuscuz marroquino em taças transparentes, filé de peixe ao taratur e arroz à moda árabe.


E, como sobremesa, mousse de chocolate com cereja e salada de frutas. Um banquete digno de merecer aplausos de pé. Em sua nova fase, o CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA passa a oferecer o seu primoroso serviço para pequenos grupos, festas de cunho empresarial nos ambientes menores e lança no mercado um catálogo com dezenas de opções de pratos que podem ser entregues em domicílio, tudo já pronto para servir. Um espetáculo!!!
Tudo isso com um fundo musical na base do jazz, by maestro Colibri. Confiram as fotos de Arnaldo Peruzo Fotografia.

LINHAS  MALDITAS

- Hoje, todo o clã BRAZ se reúne em Muriaé para as devidas comemorações do empresário BRAULIO BRAZ, que chega aos 70 anos. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Também aniversariam hoje Cynthia Carone Lanschi, José Luiz Kfuri, Margareth Rabello e Joelson Thompson. E amanhã a festa continua porque Cesinha Saade, Ivana Tassis, Jules White, Dalila Cavalcanti também sopram velinhas. Para todos, o nosso abraço com os melhores votos de paz, saúde e realizações.

- Para os inimigos morderem o travesseiro e os amigos aplaudirem: o coiffeur César (Jardim da Penha ) telefonou para a redação para nos contar um fato bem interessante: em um voo para São Paulo, na semana passada, teve a primeira surpresa quando no Rio entrou a apresentadora Fátima Bernardes e se sentou ao seu lado. Quando ele enfiou a mão na bolsa da frente da sua cadeira, outra surpresa: uma edição da revista CLASS. A Fátima perguntou que revista era e ele disse: “É lá do Espírito Santo e a moça da capa é uma decoradora que, segundo a reportagem, faz milagres em dividir espaços. Ela achou interessante e pediu para anotar um contato.  Claro, da decoradora.” Viu, Fernanda Julião? Oito meses depois a sua capa ainda faz sucesso pelo Brasil a fora. Sorry periferia.

 

 

 

“AS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA SÃO JUSTAMENTE AS QUE NOS AJUDAM A VIVER!” -  Bráulio Bessa


 

- O arquiteto José Daher Filho é um exemplo de elegância: ontem, como não poderia estar presente no almoço, fez questão de ir até lá e levar cestas básicas para doação à Creche Gabriel Delanne. Ganhou a minha admiração.

- Sérgio Paulo Rabello afivela as malas mais uma vez para voar até a Itália. Vai à Feira de Mármore e Granitos, em Verona. Mas, volta em tempo para nos prestigiar na festa dos 26 anos da revista CLASS. Isso é AMIGO. Sérgio ainda irá  dar um giro na China este ano. Se atualizar com os grandes centros é obrigação de todo profissional.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar este chão!”

- Errar uma vez é LULICE, duas vezes já é DILMAIS, três vezes então, aí é coisa de TETHADDAD. Quá… Quá… Quá… x

- Quando a Rainha Elizabeth fez 60 anos, ela ganhou um quilo de ouro galês. Sempre quando há comemorações, tipo batizados e casamentos em família, ela manda fazer alguma peça para presentear. A última presenteada foi Megan, a Duquesa de Sussex.

- Os políticos andam reclamando e lembrando dos bons tempos que faziam a festa com doações milionárias de empresários durante a campanha. Tinha gente que se candidatava só para ganhar um extra. Isso é Brasil!

- Renato Casagrande foi circular na ACAPS (foto) e sentiu o quanto é querido. Sem dúvida alguma, Renato é a melhor opção para governar o nosso Estado.

- Você já ouviu falar em “IZOXAZOLINAS”? Se tem cães, é possível porque é muito usado para combater pulgas. Agora, cientistas descobriram que seria a solução para impedir surtos de Dengue, Zika e até Malária.

- Na próxima semana, Flávia Murad Neffa embarca para mais uma belíssima viagem. Vai curtir a Jamaica, o México e termina em Miami. Isso é saber viver!

- O cardiologista Renato César Alvarenga, que acaba de retornar de um Congresso Internacional em Berlim, disse que desta vez não encontrou grandes novidades, apenas em medicação para coagulação de sangue.

- A novidade no mundo dos cervejeiros é a feita com MANDIOCA. Deve ser receita da Dilma Rousseff, que era fã da MANDIOCA. Quá… Quá… Quá…

- Hoje é Dia da Árvore! Não vi nenhum órgão ambiental fazer qualquer manifestação.

- Colhida no facebook: “O Brasil que eu queria para o futuro era que quando apertasse 13 na urna, a pessoa fosse teletransportada diretamente para a Venezuela, sem volta!” Quá… Quá… Quá..,

- Começa hoje, em São Paulo, e vai até do dia 30 de setembro, o CHOCOLATE WEEK, com a participação de 20 lojas especializadas em doces e chocolates. Cada um fazendo um lançamento inédito, com preços em média de R$ 20. No ano passado, conseguiram vender mais de 600 quilos de chocolates.

- A Ilha ganhará mais um PUB. Está sendo montado onde foi o SUSHIMAR.

- CAROL AON recebeu, quarta e quinta-feira, para o lançamento da nova coleção com coquetel e sessão de fotos, provando que todas podem ter o  seu momento TOP MODEL, com produção de maquiadora/cabeleireira e vestindo ONE UP, é claro! Em meio ao coquetel, fazia sucesso a apresentação das porcelanas pintadas à mão da bela mineirinha LAILA BRAZ.  SUCESSO LÁ VAI ELA!!! E nós na torcida. Fotos

- Por hoje chega. Aproveite bem o final de semana com a família. O tempo, bem mais precioso de todos nós, merece deixar lembranças de momentos de alegria com os nossos filhos, netos, e amigos.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. Até segunda-feira, se Deus quiser. Ele quer. Jorginho Santos



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Carol disse:

    Obrigada queridos , pelo carinho e presença de Eliza nos prestigiando !!

Deixe seu comentário