CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

NIVER DE LEILA

LEILA DA PAIXÃO DE BARROS é um ser humano diferente. Os amigos que gozam de sua intimidade não conseguem en­tender a sua agilidade. Temos a impressão de que ela nunca dorme e faz as 24 horas normais de um dia se multiplicarem, tantas são as coisas que ela se propõe a fazer. De raciocínio rápido, ela não poderia escolher outra profissão – a advoga­da LEILA é daquelas que o desafio se torna um revigorante. Em pouco tempo de atividades, já goza de um bom prestígio graças às causas ganhas no Tribunal.
Fui buscar resposta no zodíaco para tanta energia e vi que os astros realmente dizem muito do comportamento huma­no. Sobre o signo de VIRGEM, está definido que as pessoas nascidas no dia 27 de agosto têm por objetivo melhorar a vida cotidiana. Adoram dar apoio desinteressado a um ideal, mas curtem muito serem admiradas por aqueles a quem se dedicam ou defendem. Também não admitem que as coisas funcionem bem sem elas. Entretanto, as mais evoluídas de­senvolvem uma capacidade cada vez maior de dar incondicionalmente, exigindo pouco ou NENHUMA recompensa pela ajuda. Em suma: uma amiga RARA nos dias atuais.
Assim, fica fácil entender porque na festa que realizou em sua bela casa, na Pedra da Cebola, cerca de 80 amigos pas­saram para abraçá-la e compartilharam de uma tarde delicio­sa, com a irmã, CLAUDIA DA PAIXÃO, encantando todos com a sua bela voz fazendo o fundo musical, não fosse ela filha do saudoso músico MOACYR DE BARROS, referência quando se fala em música no ES. Dois buffets montados, um doce e outro salgado (tudo delicioso), garçons circulando e servindo o melhor do melhor com fartura. Alexandre Zonta assinou o bolo, aliás, os bolos, eram dois fazendo uma composição na mesa. As fotos mostram mais de uma tarde agradabilíssima realçada sempre pela energia positiva da seleta lista de con­vidados.



« VOLTAR

Deixe seu comentário