CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

DOUBLE PARTY: ELCIO e CARLOS

Meu pai dizia que para conhecer alguém é preciso comer junto um saco de sal. E acho que ele tem razão. Mas, em relação aos aniversariantes ELCIO TEIXEIRA e CARLOS BERNABÉ ainda não chegamos a tanto, mas o pouco tempo em que nos permitimos conhecer tenho que admitir serem boas pessoas e determinados em suas atividades.
Não vou negar que muitas campanhas contra foram feitas, mas quem que surgiu nesta Ilha e não levou porradas? Quem? Só sei que aos poucos eles resolveram se recolher, viver uma vida com dedicação mais para o profissional que o social. O resultado pode ser sentido na festa dupla que ofereceram para quase 100 amigos no OSTERIA SPIAGGIA, com presença de nomes expressivos do mundo empresarial e social da Ilha.
Hoje, seguiram para África do Sul, onde passam as datas reais de comemoração do niver. Dia 1 de setembro, o niver do CARLOS será no Kruger Park e o de ELCIO em Cape Town. Chiqueria pura!

VISITA ILUSTRE
Desembarcam hoje na Ilha o prefeito de Florianópolis, GEAN LOUREIRO, e a primeira-dama, CÍNTIA QUEIROZ LOUREIRO. São convidados do prefeito Luciano Rezende para o lançamento do programa VITÓRIA DO BEM, que foi inspirado no “SOMAR FLORIPA” lançado por eles em Santa Catarina. O programa tem por finalidade cruzar os perfis de voluntários com as ofertas para diversas entidades.

CAMPANHA EDUCATIVA
A Associação de Lojistas e Moradores da Praia do Canto também se mobiliza para tentar diminuir a dramática situação de moradores de rua que se misturam com infratores da lei, causando prejuízos diários ao patrimônio público e privado, com dezenas de furtos, assaltos e crescimento da insegurança no bairro. A ideia é direcionar as doações, ao invés de dar direto aos pedintes, mutirões, reuniões, palestras, caridade a locais apropriados. Amanhã, o lançamento acontece no Pátio Praia Shopping, com a abertura da exposição com 17 telas produzidas por pessoas que já estiveram em situação de rua e hoje são assistidas pelo programa Escola da Vida, da Prefeitura de Vitória. A mostra percorrerá vários bairros de Vitória e cidades do interior.

HAPPY HOUR
Hoje, a partir das 17 horas, será inaugurada a loja física da VILLA FIORE, especializada em moda feminina. As anfitriãs do coquetel são BEBEL LOBO e NATÁLIA ALIANI.

 

“O COFRE DO BANCO CONTÉM APENAS DINHEIRO; FRUSTA-SE QUEM PENSAR QUE LÁ ENCONTRARÁ RIQUEZA.” – Carlos Drummond de Andrade

 

 

LINHAS MALDITAS
- O Jair Bolsonaro parece que está incorporado. O homem provoca medo e risos ao mesmo tempo. Afirmar que mandará castrar os pedófilos é demais! Quá… Quá… Quá…

- E ainda: “Vizinhos gays desvalorizam o imóvel.” Olha, isso fará ele perder muito voto.

- Fico pensando se CLODOVIL HERNANDES fosse vivo que maravilha seria ver o embate entre os dois.

- Se bem que talvez fosse a solução numa parte. Neste país, ninguém respeita mais nem a justiça.

- Hoje é dia de festejar as queridas Débora Vecci Alcure, Márcia Cristina Simão e Rita Mendanha. Para todas, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Tem senhoras colocando tanto silicone na bunda e nos peitos que parecem aquele boneco de antigamente, o JOÃO TEIMOSO. Se deitar, levanta no automático. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!” Quá… Quá… Quá…

- Um encontro promovido por amigos, liderado por Bete Caseira, acontecerá no dia 4 de setembro, às 19 horas, numa casa na Rua Audifax de Amorim, 94, Bairro Bonfim, para que o candidato a deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas fale de seus projetos. No final, os presentes degustarão um caldo verde ou um caldo de feijão.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil vender, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo cravar esse chão.”

- Pesquisa comprova que em Vitória caiu 43,3% no percentual de fumantes passivos no local de trabalho. É o melhor índice na briga por uma saúde melhor nos últimos nove anos.

- Dia 5 de outubro, nos salões do ITAMARATY HALL, receberemos a high capixaba para as devidas comemorações dos 26 anos da revista CLASS. A NUIT DE GLAMOUR CLASS terá décor do craque Cássio Domingues e a Banda de Oswaldo Américo, uma das melhores do Brasil para animação de festas. Uma noite chiquérrima, para esquecer as tragédias e os momentos complicados que vivemos no Brasil.



« VOLTAR

2 Comentários

  1. Larissa Pimentel disse:

    Obrigada, Jorginho, pelo carinho de sempre. Quanto à noite, em torno da comemoração aos aniversários de Carlos e Élcio foi, realmente, agradabilíssima!!! Abraços. Larissa Pimentel

  2. Dudu Corona disse:

    Jorginho,
    Que surpresa agradável estar presente aqui no site, especialmente na companhia dos amigos Larissa e Frederico Pimentel. Obrigado!

Deixe seu comentário