CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

ALMOÇO EMPRESARIAL CLASS NO CCV

Inovar é preciso! Buscando agradecer e juntar forças para atravessar as dificuldades naturais de quem é empreen­dedor no Brasil, reunimos cerca de 40 pessoas, em sua maioria empresários, no Salão Fonte Grande, do CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA, para um novo projeto da revista CLASS. O sucesso começou com o padrão de qualidade do buffet elaborado pela querida LÚCIA (Xuxu) NEFFA e assinado pelo chef LIBERALINO. Além de uma belíssima apresentação, ficou difícil dizer o que estava mais saboroso, mas os elogios foram unânimes.
Aliás, é bom dizer que o CCV entra numa fase que preten­de apresentar seus serviços de forma mais abrangente, uma vez que ainda muitos pensam que, pela imensidão de seus salões, ali só podem acontecer grandes eventos, com mais de 500 pessoas.
No nosso almoço mesmo, usamos um pequeno salão, que poucos conhecem, todo refrigerado, que pode ser utilizado assim para almoços fechados de poucos convi­dados, festa privé de empresas, pequenos aniversários, enfim, ali pode acontecer o que você quiser com um pa­drão de qualidade reconhecido. CÁSSIO DOMINGUES usou a criatividade e decorou o am­biente com folhagens diversas e colocou em destaque folhas de “Costela de Adão”. Afinal, a reunião pedia dis­crição e apenas um toque de elegância.
Outro ponto alto do encontro foi a palestra do consultor econômico JOSÉ MÁRCIO DE BARROS, comentarista da CBN e operador da VALOR INVESTIMENTOS, que em pou­cas palavras conseguiu mostrar à plateia um pouco do momento e das possíveis consequências da “guerrinha” entre as duas potências mundiais, a CHINA e os ESTA­DOS UNIDOS. A figura mais cumprimentada da tarde não poderia ser outra, se não o ex-governador RENATO CA­SAGRANDE, que ali pode sentir mais uma vez o quanto é querido e que no meio empresarial muitos torcem pelo seu retorno. Fotos de ARNALDO PERUZO.

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário