CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

03/08/2018 15:00 pm

LINHAS MALDITAS

- Geeeeeeeeeente!!! Estou impressionado com o que a política faz com as pessoas! Hoje, ao tomar conhecimento que a senadora Rose de Freitas fez elogios ao imperador Paulo Hartung , não acreditei. Quem convive com ela deve estar “ROSE CHICLETE”, porque ela já foi vítima de muitas de suas artimanhas. Agora para buscar seu apoio (???) ela borra toda a sua trajetória? Quando conheci Rose, ela nem poderia imaginar que um dia fosse tão longe, mas não se pode ignorar que trabalhou muito. Mas, se rebaixar como lagartixa como nos últimos tempos apaga todas as boas lembranças que tive dela. O poder realmente muda as pessoas. Que pena!

- Acho que o excesso de botox está afetando os pensamentos de Rose. Meu Deus, o que fizeram com a RICA ROSE? Deformaram tudo. Ela era tão bonitinha!

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

- Já passou da hora de se tornar obrigatório que médicos antes de exercer a profissão façam uma prova como na OAB fazem os advogados. Os absurdos que assistimos aqui é de arrepiar. Tem médico atuando que não sabe nem ler uma radiografia. E cobrando consulta. Os Planos de Saúde também deveriam ser mais exigentes quando aceitam. Quer ver, provoque uma conversa com seus amigos, todo mundo tem algum absurdo para contar. Esquecem que lidam com a VIDA das pessoas.

- O que um jornal da terra mostra hoje reflete exatamente isso. Aliás, pior, porque irresponsáveis que ocupam cargos importantes do CRM concedem certificados irregulares. Isso é coisa para dar cadeia.

- Acontece amanhã e domingo, no Parque Tancredão, na Vila Rubim, o Vitoria Open de Jiu-Jitsu. O evento que tem coordenação da Federação de Jiu-Jitsu do Espírito Santo e do Brazilian Federation Jiu-Jitsu e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vitória, deverá contar com a participação de 1350 atletas de alguns estados e países.

- Do brilhante ministro aposentado do Supremo Tribunal  Federal, Carlos Ayres Brito, em entrevista para a TV Senado: “Se temos andado mal das pernas, é porque temos andado de costas para a nossa Constituição. O Brasil tem Constituição de 1º mundo.”

- Danilo Caymmy estará hoje no Teatro do Sesi. Ele veio participar do show de homenagem à Bossa Nova, com a participação da Orquestra Camerata Sesi-ES.

- O que virou a política brasileira: o namorado de Fátima Bernardes, o senhor Túlio Gadêlha, pensa ser candidato ao governo de Pernambuco, segundo o site O ANTAGONISTA. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!” Quá… Quá… Quá…

“PERDOANDO DEMAIS A QUEM FALHOU, FAZ-SE INJUSTIÇA A QUEM NÃO FALHA” – Baldassere Castiglione

- Quando vejo notícias que empresas aéreas estão com milhões e mais milhões de prejuízo, fico pensando: Como assim? Primeiro, que os preços estão absurdos; depois, imaginamos que os voos estão sempre lotados. Conversando com uma pessoa que já atuou muito tempo na área, ela nos informou que um dos maiores problemas é o que eles chamam de “no show”, que é o fato dos passageiros que não aparecem para o embarque e isso ocorre muito na segunda-feira. Há registros de até 17%, o que não permite reduzir o número de voos. Continuo sem entender, uma vez que se perdemos o voo, geralmente pagamos diferenças absurdas para utilizar a passagem.

- Enquanto as empresas aéreas anunciam prejuízos, a Emirates em 2017 teve no último semestre um lucro líquido de US$ 631 milhões. Algo está errado.

- E é anunciado que empresas como a NORWEGIAN e a AVIAN, consideradas as que trabalham com as menores tarifas em nível mundial, solicitam autorização para atuar no Brasil. Aí sim, o bicho vai pegar. É o que chamam de “low-coast”, onde os passageiros sabem que nem duas bolsas de mão podem levar. Chegam ao cúmulo de evitar colocar até revistas de entretenimento a bordo para controle do peso, mas os preços são mais que convidativos, desde que obedeçam as regras. Você pode levar sim a sua mala, mas pagará por ela. Não é como no Brasil, que fazem um projeto de cobrar a bagagem à parte para diminuir o custo e, poucos dias depois, aumentam o valor da passagem e continuam cobrando.

- Aniversariando hoje a querida ALACIR LEITE CECCATO. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Uma lei de 2013 será reativada e merecerá fiscalização nos bares e restaurantes. Topos devem disponibilizar cerca de 5% de suas mesas para idosos, gestantes e pessoas com deficiência física ou mental.

- Uma pesquisa recente mostra que mais de 60% dos brasileiros ainda não definiram em quem votarão nas próximas eleições. E também que se as eleições fossem hoje, o voto em branco seria campeão.

- Thomas, o filho do saudoso estilista Simon Azulay, vem ganhando espaço no mundo fashion brasileiro com suas belas criações. Aqui na Ilha, seus produtos são vendidos na VILA DORA DAHER.

- Soninha Saadi Barros e Artur Araújo Neto seguindo hoje para Belo Horizonte, onde participarão de uma festa da família dele.

- O governo federal fez um corte gigante no fornecimento de remédios gratuitos nos últimos meses. Os aposentados, que eram os mais beneficiados, sofrem.

- É nojento o vídeo no YouTube mostrando os cantores Chico Buarque de Holanda e Martinho da Vila após a visita que fizeram a LULA na prisão. Nele, comentam que o sapo barbudo e eles conversaram muito sobre a dignidade (????) e a sua liberdade. Chico ainda teve a cachimônia de sugerir que o FANTÁSTICO faça uma matéria com Lula. Éca!!!

- Na próxima terça-feira, dia 7, às 9 horas, no Plenário Rui Barbosa, da Assembleia Legislativa, o professor de Física Nuclear da UFES, Marcos Tadeu Azevedo Orlando, falará sobre a sua pesquisa em 10 anos que as areias monazíticas de Guarapari são capazes de reduzir os casos de câncer de mama através da radiação da areia.

- A palavra “EMPODERAMENTO” vem sendo uma das mais usadas nos últimos tempos. Até quando não existe nenhum na essência.

- Outro dia, uma senhora foi fazer a  sobrancelha definitiva e quando chegou em casa lembrou de quando fazia em casa para dançar quadrilha, tão esquisita estava. Um bom profissional não deixa aquela coisa parecendo feita com carvão.

- Amanhã,  no Teatro Sesc Glória, o espetáculo da Cia de Dança Mitzi Marzutti, Cavaleiro Solitário, comemorando 32 anos da Cia. Ingressos na bilheteria do teatro.

- Triste conclusão: “Bicho infeliz é o homem… tem peitos sem leite, ovos sem casca e, o pior de tudo, saco sem dinheiro.” Quá… Quá… Quá…

- Hoje, no Centro de Vitória, antecipando as comemorações do Dia do Advogado, 11 de agosto, cerca de 100 advogados de todas as áreas fizeram um mutirão para atendimento gratuito à população. Tiveram muito trabalho.

- O próximo ALMOÇO EMPRESARIAL CLASS, no Centro de Convenções de Vitória, já tem data definida: 20 de setembro. Serão 40 convidados. Depois eu conto.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Bom final de semana. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

Deixe seu comentário