CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

GLORIA KALIL PARTICIPA DE BATE-PAPO, NA GALERIA 027, NO SHOPPING VILA VELHA

Autora de seis livros best-sellers, Gloria Kalil participou de um bate-papo com Maria Sanz Martins e convidados na noite do último dia 28, em um evento promovido pela Gale­ria 027, do SHOPPING VILA VELHA. Temas como moda, história da moda, estilo, compor­tamento, empoderamento feminino estiveram em pauta.
Gloria falou sobre a diferença entre moda e estilo, reforçando que hoje a moda é múltipla e pluralizada e que estilo é a identidade e a personalidade de cada um ao escolher suas peças. “Moda é totalmente diferente de estilo. A moda é oferta, o estilo é escolha”, afirma.
Para a escritora, quando escolhemos uma rou­pa é possível que se faça uma leitura do que quisemos passar, e que, independente das peças usadas, o estilo sempre se sobressai. “Você pode aparecer vestido de várias formas, mas o seu estilo sempre terá a sua cara”, ex­plica Gloria.
No evento, ela também falou sobre a pergunta que mais ouviu até hoje em sua carreira que é: “Afinal, o que é ser chique”? Ela reforçou o que os seus livros já disseram sobre a importância de combinar boa educação e boa aparência. “Não adianta ter dinheiro e boa aparência e tratar as pessoas com grosseria e falta de educação. Você nunca será chique tratando os outros mal.”
Gloria também falou sobre a importância de seguir o dress code em determinadas situa­ções, como no ambiente de trabalho e ao ser convidado para um evento, lembrando que tê-lo bem definido facilita as coisas e torna a vida mais prática.
Outro ponto alto do bate-papo foi a relação da moda com a internet e a rapidez com que as coleções têm sido substituídas. “A indústria da moda está em pânico”, disse em relação à efemeridade das coleções.



« VOLTAR

Deixe seu comentário