CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

12/07/2018 16:30 pm

CALDEIRÃO DA POLÍTICA EM CHAMAS

Antes, é preciso dizer que impressiona como as pessoas sonham com o PODER e acham que têm competência para tal. Bastou PH fingir que não apoiará ninguém para sucedê-lo e que não é candidato que o caldeirão ferveu. A verdade é que alguns querem, mas reconhecem que não têm chances; outros, acreditam que pode acontecer um milagre ou entram para serem reconhecidos e quem sabe assim garantir um daqueles empregos para eles e seus parentes, dependendo da quantidade de votos que tiver.
Não adianta tentar embaralhar o pleito, arma mais que manjada de PH em toda a sua trajetória política. Dizem que Céesar Colnago (foto) anda magoadíssimo com seu ídolo PH, que em momento algum lembrou-se dele. Colnago, todo mundo sabe, sempre sonhou também um dia sentar no trono do Palácio Anchieta. Tenho admiração por ele, já até votei nele quando não fazia parte declarada deste “grupinho”; mas, para GOVERNADOR ele não tem a mínima chance de se eleger. Sempre foi apenas a sombra de PH. Mas, se ele quer tentar, a democracia permite.

CORRENDO ATRÁS
A senadora Rose de Freitas se reunirá hoje com 500 pessoas no Bairro de São Pedro, onde vivem milhares de eleitores que ela acredita poder garantir alguns votinhos na disputa eleitoral como candidata ao governo. O encontro estaria com um atraso de quase 90 dias. Precisa correr mais, muito mais!

O MAIS TEMIDO
A verdade é que diante da situação horrenda em que se encontra o País, todos os candidatos têm consciência e temem mesmo na disputa eleitoral os votos brancos e nulos. Antecipadamente, já há previsões que em alguns casos eles serão mais votados até que os vencedores. A conferir.

NO PREGO
Alguns candidatos, até uns bastante conhecidos, enfrentam dificuldades de contratar “marqueteiros” para comandar a campanha este ano. É que até o momento atual não quitaram dívidas da campanha anterior. Que feio!

GREVE MAIS QUE JUSTA
Com a contratação do jogador CRISTIANO RONALDO pelo Juventus, pagando nada mais, nada menos que quase meio bilhão de reais, os operários da montadora FIAT decidiram por entrar em greve a partir do próximo domingo. E justificam muito bem: “Como que a empresa tem tanto dinheiro disponível e para nós, funcionários, que suamos a camisa, vive pedindo para que conscientizemos nossas famílias para apertar o cinto?”
Só nos resta aplaudir. Sempre digo aqui nunca entender porque jogadores de futebol são negociados por valores tão absurdos. Mas, há quem goste. Desde que anunciada a sua contratação, em Milão, a loja que comercializa objetos do time vende a cada minuto uma camisa idêntica a que ele vestirá.

 

 

“O MAIOR RISCO É NÃO CORRER NENHUM RISCO. EM UM MUNDO QUE MUDA RAPIDAMENTE, A ÚNICA ESTRATÉGIA QUE CERTAMENTE FALHARÁ É NÃO ARRISCAR.” – Mark Zuckerberg


 

AGENDA LOTADA
Com imenso prazer vejo o nosso amigo Cássio Domingues, um de nossos melhores decoradores de eventos da Ilha, com sua agenda lotada. Criativo, humilde e responsável, ele e a irmã, Mônica, neste final de semana, só de arranjos, terão que montar 300 peças. Com as mãos calejadas, mas muito feliz, ele comentava hoje pela manhã comigo. Isso é sucesso! Eles merecem.

HAPPY BIRTHDAY
Hoje, a agenda está lotada de aniversariantes: ADRIANA ROSA, LUCIANO PETRONETTO DO CARMO, GINA PRATES e ANA MARIA COELHO (foto). Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

CACAU, A FRUTA DE OURO
Houve uma época que não havia nada mais valioso que o CACAU, a fruta do chocolate. Depois veio a terrível praga batizada de “vassoura de bruxa” que destruiu as plantações e causou uma queda até hoje irrecuperável. Agora, o governo da Bahia, aproveitando o 10º Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que terá início dia 18, cria uma espécie da ROTA DO CACAU, onde inicialmente 20 fazendas, daquelas que tinham verdadeiras mansões com dezenas de casas de empregados ao redor, podem ser visitadas e conhecer um pouco da história delas. Do plantio, passando pela colheita, até a fabricação do chocolate. A rota vai de Ilhéus a Uruçuca. Infelizmente, aqui no Espírito Santo nunca vimos nenhum político disposto a trabalhar e incentivar a cacauicultura.

SUCESSO ABSOLUTO
Amanhã contaremos aqui como foi o nosso primeiro ALMOÇO EMPRESARIAL CLASS, reunindo os nossos parceiros no Salão Fonte Grande, do Centro de Convenções de Vitória. Um cardápio dos deuses, elaborado por Xuxu Neffa e assinado pelo chef Liberalino.  Ainda tivemos uma excelente palestra com o consultor econômico José Marcio de Barros. Aguardem.



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Marisa Buteri disse:

    Boa noite.
    Parabéns Jorginho e Equipe, fico encantada com a nossa Revista Class. competência e sabedoria no que escreve.
    que Deus ilumine a todos.

Deixe seu comentário