CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

09/07/2018 16:00 pm

DOMINGO ILEGAL

Ontem, o Brasil viveu um dia de muita confusão, de revolta e de intranquilidade. Não há como ter nem mesmo um DOMINGO DE PAZ. Vivemos momentos onde não há respeito, não há hierarquia, não há mais nada que possamos confiar. Não conheço leis, mas nem é preciso para ficar indignado com um sujeito que, como desembargador de plantão, ousa contradizer as leis e a decisão de uma corte, com argumentos nada convincentes e ainda mais tendo em seu histórico dívidas de gratidão por quem pretendia retribuir, dando-lhe a LIBERDADE mesmo com tantas condenações. O Brasil está ficando mesmo um país insuportável para viver! Nem mesmo aos domingos podemos descansar e ter PAZ!

FESTA NA CHÁCARA
Será no dia 11 de agosto, às 13 horas, na Chácara Bambu, em Vila Velha, a festa de aniversário do querido GILSINHO SIMÃO, que resolveu reunir familiares e alguns amigos para um almoço. GILSINHO é um brilhante rapaz que tem a nossa maior admiração. Estaremos lá com certeza levando o nosso abraço.

MÓVEL CAPIXABA
De Rita Garajau, recebemos o convite para a exposição “MÓVEL CAPIXABA: PASSADO e PRESENTE”, que acontecerá no próximo dia 12, quinta-feira, no SESI ARTE GALERIA, de 12 às 19 horas. A proposta é um olhar panorâmico sobre a produção moveleira capixaba com peças, móveis e textos que abrangem do século 19 aos dias atuais. São 50 móveis de diversas tipologias e 20 painéis fotográficos. A curadoria é de Adélia Borges. Merci.

PARA SE DESPEDIR DA VIDA
Sem querer ser trágico, mas sendo verdadeiro, uma notícia para os amantes de vinhos. A importadora PNR acaba de trazer um número limitado de garrafas de um vinho raríssimo, o francês CHÂTEAU LAFITE ROTHSCHILD 1999, para os ricos brasileiros. Ele foi guardado há mais de 20 anos em segundo expertsm revela um paladar de frutas levemente picantes e cor rubi. Na sua composição, leva 74% de uvas Cabernet Sauvignon. É considerado por enólogos uma raridade e com pontuação máxima. Mas, como disse, é quase para se despedir da vida porque cada garrafa custa em torno de R$ 9 mil. Eu hem…

 

“ UM AMIGO FALSO E MALDOSO É MAIS TEMÍVEL QUE UM ANIMAL SELVAGEM; O ANIMAL PODE FERIR SEU CORPO, MAS UM FALSO AMIGO IRÁ FERIR SUA ALMA.”

 

 

ARMAÇÃO ILIMITADA
Como o PT estava tão certo do habeas corpus de LULA em grande parte do Brasil, e até mesmo aqui em Vitória, com milhares de placas vermelhas distribuídas entre seus “companheiros”?  A armação ficou evidente. Afinal, ninguém confecciona de uma hora pra outra tantas placas e distribui pelo imenso Brasil. Claro, estava tudo combinado.

NO MUNDO DAS ARTES
A Galeria Matias Brotas Arte Contemporânea acaba de ser selecionada para participar da 8ª Edição da ART RIO entre os dias 26 e 30 de setembro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. É a única galeria do Espírito Santo.

CARLOS VELLOSO SOLTA O VERBO
Um dos mais brilhantes e respeitados juristas do Brasil, o nosso amigo ministro Carlos Mário Velloso, deu hoje uma entrevista ao jornal FOLHA DE SÃO PAULO mostrando-se indignado com o mau exemplo que ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) vêm dando e que pode dar origem a atitude descabível do desembargador Rogério Favreto em conceder um habeas corpus para o ex-presidente LULA. Velloso não deixou de comentar a lucidez e o comportamento perfeito do juiz Sérgio Moro. Ah, se todos fossem iguais a você, Mario Velloso!

POLÊMICA À VISTA
Sempre quando há envolvimento de religiões, há possibilidade de polêmica. É o que já começou com uma mudança decretada na semana passada no fardamento do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, através de publicação no Diário Oficial. Agora, o emblema da corporação passará a ter uma imagem do Convento da Penha. Mas, parece que o uso de símbolos religiosos não é permitido em órgãos de Estado. A conferir.

EXPLORAÇÃO
Não bastasse as cobranças de taxas e juros que os bancos brasileiros atuam no mercado, o PROCON apurou que em menos de um ano os principais bancos, e neles incluem o BANCO DO BRASIL e a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, conseguiram aumentar 25%, sem nenhuma interferência, os serviços prestados aos clientes atrelados a coisas que nem deveriam ser cobradas – como extratos, saques e até mesmo a manutenção de conta corrente.  Um absurdo! Uma vergonha!

PET PARK
O Shopping Vila Velha foi o primeiro do País a inaugurar um PET PARK. Numa área de 800 metros quadrados e com todas as atrações para diversão dos pets, o espaço foi logo aplaudido e ganha visitação constante todos os dias. Ali, além dos brinquedos, estão instalados bebedouros para os cães e todo o serviço de higienização.  Agora já está em estudo a instalação de um grandioso PET SHOP no primeiro andar.

HAPPY BIRTHDAY
Hoje é dia de festejar duas pessoas muito queridas: FLÁVIA MURAD NEFFA e RAFAELA DE PRÁ (foto). Para elas, o nosso abraço e votos tradicionais de muita saúde, paz e alegria de viver.



« VOLTAR

Um Comentários

  1. Rafaela disse:

    Jorginho querido, vc sempre carinhoso comigo e toda nossa Familia! Sabe que o carinho é recíproco! Muito obrigado pela lembrança! Bjs Rafaela

Deixe seu comentário