CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

06/07/2018 15:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Mais um dia perdido e com prejuízo incalculável para o BRASIL. Sou brasileiro, já tive mais orgulho do meu país, mas atualmente não vejo em momento algum o que comemorar, nenhuma razão para me vestir de verde e amarelo, de festejar. Não é pessimismo, é REALIDADE. Outro dia li uma coisa que relata muito bem essa euforia da COPA DO MUNDO, quando alguém disse: “Ganhar a COPA não traz benefício nenhum para o país vencedor!” Respeito e confesso até que admiro esses torcedores fanáticos, mas me dou o direito de nem ver o jogo. Eu queria mesmo era ver o meu povo nas ruas vestido de verde e amarelo exigindo RESPEITO de todos aqueles que comandam o país em todos os poderes. Que não aceitassem essa vergonhosa situação que o mais alto poder judiciário vem esfregando em nossa cara. Que todo e qualquer CORRUPTO fosse PROIBIDO, ele e familiares, até a terceira geração, de se candidatarem a qualquer cargo público. Esse GOOOOOOOOOOOOLLLLL só nós poderemos entrar em campo e fazer. Do contrário, seremos eternamente goleados e vivendo na ilusão que uma seleção brasileira de futebol possa mudar o rumo da nação.

- Corre nas redes sociais um vídeo onde um agente da Polícia Federal alerta mais um golpe utilizando um aplicativo do Banco do Brasil. A pessoa recebe um comunicado dizendo que a conta foi bloqueada e que ela deve seguir passos dentro das informações que são dadas. Ali, como no aplicativo normal, eles pedirão todas as informações. Ccaso a pessoa faça, eles podem fazer um estrago na conta e no cartão. Ele afirma que isso pode acontecer com qualquer aplicativo de qualquer banco e prova mostrando que inventou números de conta e senha e foi vendo onde eles querem chegar. Todo cuidado é pouco.

- O nosso primeiro ALMOÇO EMPRESARIAL CLASS, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 12, às 12h30, no Salão Fonte Grande do Centro de Convenções de Vitória, terá uma palestra com o comentarista econômico José Márcio de Barros. O buffet será um arraso e está sendo feito com o maior carinho por Lúcia (Xuxu) e Flávia Neffa. Os nossos convidados devem levar alimentos não perecíveis que serão doados para a Obra Social GABRIEL DELANNE.

- Falando nisso, é amanhã a Feijoada que Flávio Corrêa promove anualmente no Itamaraty Hall para arrecadar dinheiro para a mesma creche. Se amanhã você quer se sentir fazendo algo por quem precisa MUITO, vá almoçar uma deliciosa feijoada lá. Só quem já viu de perto as dificuldades de manter a creche, como eu já algumas vezes, sabe o quanto isso é importante. Parabéns, Flávio!

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar esse chão!”

- O último desfile da DIOR em Paris, na semana passada (fotos), mostrou um acessório que o estilista brasileiro ANDRÉ LIMA fez há mais de seis anos, no auge da sua carreira. São cintos tipo espartilho. Quem tiver adquirido na VILA DORA DAHER, que sempre foi exclusiva dele aqui, pode tirar do armário.

- Falar em Dora Daher, ela e Geraldo Herkenhoff comemoraram BODAS DE ESMERALDA, 40 anos de casados, no último final de semana, reunindo apenas familiares e amigos bem chegados. O nosso abraço e votos que cheguem às BODAS DE DIAMANTE com saúde e alegria de viver.

 

“A LUZ QUE NOS GUIA É BEM MAIOR QUE AS DIFICULDADES QUE NOS CERCAM.”

 

- CURIOSIDADE: a revista de moda mais conhecida no mundo é a VOGUE. Ela existe há 126 anos, foi lançada em 1892 pela Condé Nast, é publicada em 22 países, mas é vendida em 90 países. Nos Estados Unidos, em 1909, quando lançada, tinha um foco no social além da moda. Sempre tinha como pauta matérias mostrando como viviam as senhoras milionárias, as suas casas, os seus closets, o estilo de vida. Em 1988, quando Anna Wintour assumiu com todos os poderes, a revista viveu o seu auge, chegando a vender numa só edição 2 milhões de exemplares.

- Enquanto isso, hoje foi anunciado que a grife CHANEL fechará uma de suas três lojas no País. É a do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

- O Dr. Paulo Cesar Fructuoso, que concedeu aquela fantástica entrevista para Carminha Corrêa publicada numa de nossas últimas edições da revista CLASS, lançará no próximo dia 22 de julho, às 10 horas, o seu quinto livro – A MEDICINA MEDIÚNICA DO FUTURO – com direito a palestra no Lar de Frei Luz, no Rio de Janeiro.

- Dizem os sábios e bem-informados que JOSÉ DIRCEU foi solto para fazer toda a articulação da campanha do PT. E isso ninguém pode negar, o homem sabe articular. Parece que tem sociedade com o capeta.

- E no dia 28 de agosto está marcada a Noite de Autógrafos do livro de memórias do corrupto petista em Brasília. A pergunta que não quer calar é: Para quem será o primeiro autógrafo? Dias Tofolli ou Gilmar Mendes? Ai, ai…

- De primeira: o empresário Emir de Macedo Gomes Filho foi surpreendido por uma gigantesca empresa europeia com uma intimação para que troque o nome de sua fábrica de chocolates, porque tem patenteado o TERRA CACAU. Agora muda toda a papelada para LINHARES CACAU. O importante é que o seu produto já ganhou prêmios em Paris como dos melhores do mundo. Certamente foi isso que despertou a atenção.

- Ariane de Oliveira e Rico Garcia (foto) foram curtir o delicioso friozinho na Serra Gaúcha. Estão em Gramado, a terra do chocolate e onde o turismo é cada vez mais crescente.

- O governador Paulo Hartung está tão desesperado com as pesquisas, onde aparece cada vez mais em baixa, que agora resolveu deixar o Palácio Anchieta até para inaugurar poste. Quá… Quá… Quá…..

- Aliás, aqui vai mais uma que ele não sabe, por conta de sua PIRRACINHA em não ter ido na inauguração do Aeroporto de Vitória para não se encontrar com Michel Temer: o governo federal desvia uma milionária verba que a VALE iria investir na Ferrovia Vitória-Minas e transfere para a Integração no Centro Oeste, mais precisamente nos municípios de Campinorte (Goiás) e Água Boa (Mato Grosso). E com isso quem paga somos nós, capixabas, que não aprovamos essas atitudes do IMPERADOR. Ainda bem que está perto de nos vermos livres dessa coisa. XÔ!

- Por hoje chega! Que você tenha um excelente final de semana com a sua família. Lembre-se que a vida é muito curta. Valorize as suas conquistas, a sua saúde. Nunca se esqueça que problemas todo mundo os tem e cada um acha o seu maior, lógico, porque é você que vive. Reúna-se com pessoas que sorriem, que sejam otimistas, que gostem de viver. Não adie nada para o futuro porque ele é agora.

- Eu te amo meu Brasil, eu te amo!!! Mas, jamais através do futebol!

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração. JG



« VOLTAR

2 Comentários

  1. Gilberto Jayme Valladão disse:

    Tudo não passa de ilusão e uma boa descullpa para não trabalhar!!!
    Como levar a sério um povo que deixa de trabalhar por causa de um jogo de futebol!

  2. Maria Goulart disse:

    A verdadeira vitória é jamais desistir.

Deixe seu comentário