CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/CAPIXABAS QUE BRILHAM NO EXTERIOR

ROBERTO RIVELINO

CLASS aproveita suas andanças no exterior para criar novas seções, aprender e com­partilhar o que há de melhor pelo mundo. E quem não curte saber histórias de pesso­as que enfrentaram as mais difíceis batalhas, suaram a camisa, choraram e mantiveram a perseverança até conquistarem o seu espaço? Claro que é rari­dade! Por isso, vale a pena mostrar para que sirva de exemplo a tantos sonhadores que muitas vezes se inibem de correr atrás de seus sonhos.
ROBERTO RIVELINO é capixaba, de Campo Grande, município de Cariacica, onde ainda reside a sua família. É casado com a bonita capixaba LEIDIANE, pai de um rapaz, que na época em que saíram do Brasil tinha apenas 6 anos, flamenguista e logo à primeira vista demonstra segurança no que faz e sua história comprova a determinação e perseverança, elementos fundamen­tais para se conquistar qualquer coisa na vida.
Um dia, resolveu aceitar o desafio de lutar por uma vida melhor e partiu para a Itália. Ficou por lá muitos anos trabalhando no que lhe ofereciam. Foi guia de turismo, garçom, motorista, fez consertos, enfim, não recusava NADA e a qualquer hora estava disposto para atender um pedido de qualquer coisa que pudesse render algum dinheiro.
A fiel companheira também não recusava serviço e com as eco­nomias investia tudo em ouro. Sabia que em qualquer lugar do mundo tem liquidez, mesmo que não pelo valor de tabela. Mas, a Itália não parecia corresponder aos seus anseios. Foi quando decidiram ir para Londres. No dia da partida, depois que juntaram TUDO, acon­tece uma tragédia, só descoberta quando na chegada a Londres – viram que a bolsa com todo o ouro foi es­quecida. Foram inúmeras as tentativas de recuperar, consultando vizinhos e quem pudesse auxiliar.
LEIDIANE logo teve um princípio de depressão e a família chegou em Londres com 20 euros na car­teira. Roberto se manteve firme e um dia percebeu que os guias de turismo faziam todos os atendimen­tos da mesma maneira. Em sua opinião, faltava mais atenção, dedicação e carinho, principalmente com os brasileiros que nem sempre falam a língua e sentem dificuldades de comunicação.
Quando comprou o primeiro carro para atendimen­to tinha o firme propósito de fazer diferente, de atrair clientes; especialmente brasileiros. Um dia, por acaso do destino, foi atender um dono de agência de turis­mo do Rio de Janeiro, que se encantou com o atendi­mento, e recebeu a proposta: “Roberto, preciso de al­guém para fazer um trabalho em Londres como você fez comigo. Você aceita?” Era o primeiro passo para o sucesso.
Hoje, a FREDDY TURISM LONDON atende 84 agências brasileiras. E podemos declarar que é um serviço de alto nível porque utilizamos em nossa viagem. A sua frota é de carros Mercedes-Benz de alto luxo e com o máximo conforto. A sua equipe é toda de motoristas brasileiros, que dominam quatro idiomas. E o melhor de tudo: educados, prestativos e atentos para tornar os passeios o melhor possível. O nome da agência – FREDDY TURISM LONDON – é uma homenagem ao seu cachorro e foi dado porque ele o carregava sempre e um dia alguém sugeriu que Roberto o homenageasse.
Mas, como ele não para nunca, já está prestes a abrir uma nova empresa; que por sinal se chamará HI­-CLASS, o que de certa forma nos homenageia. Por­tanto, se você for a LONDRES e quiser ter tranquili­dade num atendimento fica a dica. As excursões pela Escócia, Irlanda, País de Gales, com um guia fantás­tico lhe dando uma aula de história e sem aquela coi­sa da pressa, CLASS assina embaixo que é o melhor investimento. E com um detalhe: é possível fazer o pagamento em REAL aqui no Brasil. ROBERTO RI­VELINO é o primeiro capixaba desta série que mos­trará os VENCEDORES da terra que hoje brilham no exterior.

FREDDY TURISM LONDON – Roberto Rivelino
www.freddyturismo.com
contato@freddyturismo.com
WhatsApp: 00 XX 44 74135 81875
Referências no TripAdvisor – Freddy Transportes



« VOLTAR

2 Comentários

  1. fumiko Malavolta disse:

    Recentemente passei quinze dias sendo ,literalmente, cuidada por Roberto Rivelino
    Passeamos, eu e mais seis pessoas, pela região de Londres, Escócia e Irlanda, com extremo conforto, atenção, cuidados, carinho, e tudo o mais de bom
    Só tenho a agradecer por momentos inesquecíveis
    Recomendo super. É tudo isso que diz a reportagem, e muito mais….

  2. Cacau disse:

    Sucesso Freddy!

    Abraços
    Cacau

Deixe seu comentário