CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

DO PRIMEIRO BEIJO À FESTA DE CASAMENTO

A temporada de casa­mentos já começou no Espírito Santo! E o Cen­tro de Convenções de Vila Velha é um dos es­paços que já vêm, desde abril, realizando algumas das cerimônias mais be­las da Grande Vitória. Dizem que maio é o mês dos casamentos, mas a gente prova aqui que a festa começou muito antes.
No dia 21 de abril, o CCVV encantou e se en­cantou com a história de Natalia Caprini e André Barcellos (foto), um jo­vem casal que tem uma trajetória especial com o cerimonial: foi lá onde se conheceram, durante uma festa de formatura, e trocaram o primeiro beijo que deu início a tudo. Por isso, nada mais justo do que retornar onde o amor começou e poder, enfim, dizer o ‘sim’ que guiará suas vi­das. Não é mesmo?
“Quando pensamos em nos casar, queríamos que fosse no lugar onde nos conhecemos. Mes­mo um pouco acima de nosso orçamento, sabía­mos que o CCVV seria onde teríamos, além de tudo, um buffet mara­vilhoso capaz de agradar a gregos e troianos. E não foi diferente, fomos presenteados com tudo de melhor que um casal pode desejar no melhor dia de suas vidas”, foi o que contaram à nossa reportagem.



« VOLTAR

Deixe seu comentário