CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

14/06/2018 16:30 pm

UM TEATRO PARA A SERRA

De primeira: inconformados com o fato do município mais habitado do Espírito Santo ainda não ter um TEATRO para chamar de seu, um grupo de pessoas de diversos segmentos resolveu arregaçar as mangas e brigar pela construção de um que possa atrair grandes projetos culturais. O município tem muito espaço ocioso e até construções abandonadas que poderiam ser utilizadas. Voltaremos ao assunto. E desde já contem com o nosso apoio.

RENOVA EM AÇÃO
Para tentar coibir a ação de espertalhões que conseguiram benefícios da SAMARCO e receberam cartões para sacar seus valores, a empresa RENOVA, que atua no Estado tentando diminuir os problemas que eles causaram com a destruição do Rio Doce, exigirá que essas pessoas tenham agora uma conta bancária, corrente ou poupança, para que sejam depositados os valores. Em Linhares, alguns comerciantes, para garantirem as suas vendas em mercadinhos por exemplo, entregam mercadorias, mas ficam o cartão do cliente para garantir o pagamento. A RENOVA afirma apenas que é por questões de segurança. Então, tá!

ILUSTRES DESCONHECIDOS
Houve uma época no Brasil e até mesmo em Vitória que todos ocupantes de cargos públicos de importância eram de fato conhecidos. Hoje, ninguém sabe quem é ministro, e muito pior secretário de Estado. São todos ilustres desconhecidos. Aliás, só passam a ter reconhecimento quando são denunciados pelos atos ilícitos. Alguém pode discordar?

AMANTES DE VINHOS
Pode anotar aí em sua agenda: nos dias 27 e 28 de junho acontecerá no CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA o 10º Salão Internacional do Vinho de
Vitória. O evento a cada ano se torna maior e recebe mais visitantes.

 

“O SER HUMANO SEM PALAVRA É COMO UM LIVRO SEM PÁGINAS… NÃO SERVE PARA ABSOLUTAMENTE NADA!”

 

MUSEU DO PESCADOR
Neste sábado, acontecerá na Ilha das Caieiras a reabertura do Museu do Pescador. Como atração, a exposição da artista Vânia Caus denominada “Mosaicos da Ilha”. A casa onde funciona o museu é datada de 1930 e hoje faz parte do celeiro cultural da região.

DEDÃO FAMOSO
O cantor Robbie Williams (foto), usando o seu dedão, fez um gesto obsceno e certamente é hoje o nome mais comentado no mundo. De modo negativo, mas soube usar o dedo para declarar que estava PUTIN… PUTIN. Quá… Quá… Quá…

CERTIFICADO DIGITAL
O querido Beto Câmara Gomes atende em novo endereço. Quem precisar fazer o CERTIFICADO DIGITAL, é com ele mesmo. Basta ir no Ed. Work Center, na rua José Alexandre Buaiz, 300, loja 1.

NA FRENTE
Foi aprovado hoje em Buenos Aires, na Câmara dos Deputados, a legalização do aborto com 129 votos. Eram necessários 128. Agora, segue para a aprovação no Senado. No Brasil, ficam no lenga-lenga e ninguém fala mais nisso.

RITZ PARIS
Do hotel Ritz de Paris, um dos mais elegantes do mundo, recebemos um e-mail onde comunicam as novidades. Por exemplo: os tratamentos exclusivos com produtos CHANEL, com quem formaram parceria e atendem para tratamentos de pele e massagens. A outra grande e boa novidade: uma oferta de três diárias por apenas 1.3 mil euros. Infelizmente, só neste final de semana.

LEITÃO DA SILVA, A MALDIÇÃO
Não bastasse a morosidade e todo os prejuízos que as obras da Avenida Leitão da Silva vem ocasionando nos últimos anos, agora o deputado Euclério Sampaio abriu um inquérito e quer explicações dos responsáveis por uma suspeita que a mudança do projeto original causa o afundamento de 120 metros. Difícil de imaginar, mas pelo visto daqui um pouco as casas comerciais na extensão da avenida começarão também a afundar. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

PRECONCEITO?
Na última edição da revista ÉPOCA, uma longa matéria fala sobre a desistência da candidatura do ex-ministro Joaquim Barbosa e duas coisas chamaram a atenção: a primeira, o slogan que teriam criado para ele: “Não vote em branco, vote em negro”. Isso seria preconceito? Imagina se alguém dissesse: “Não vote em negro, vote em branco!” Certamente, seria no mínimo crucificado. Outro detalhe: o nosso ex-governador Renato Casagrande e atual presidente da Fundação João Mangabeira teria elaborado um plano para promover reuniões pelo País batizadas de “Conversas com Joaquim”, onde ele seria uma espécie de BIAL nos encontros com correligionários. Joaquim teria sido curto e grosso. Alegou que tinha um escritório de advocacia, pareceres jurídicos a elaborar e que não havia a menor possibilidade de participar desses debates por falta de agenda. Pelo visto, o moço foi mordido pela mosca azul. Eu hem…



« VOLTAR

Deixe seu comentário