CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

12/06/2018 16:00 pm

EM NOME DO AMOR!

Talvez hoje fosse o dia CERTO para um momento voltado para reinar o AMOR. Infelizmente, ainda é um dia só com o olho mais no comercial que na vida real e acabam jogando uma grande oportunidade fora.
Hoje, deveria ser proibido em todos os veículos de comunicação, em redes sociais e até na intimidade, comentar coisas que se referem ao ódio, à violência, ao mal-estar. Seria… digamos um “Tributo a John Lennon”, que compôs uma belíssima música (IMAGINE) onde na sua imaginação as pessoas teriam PAZ e AMOR uns pelos outros. NAMORADOS não são apenas aqueles que se propõem a viver juntos, dividindo o prazer na cama. Namoro, a princípio, é a fase de conhecimento dos que fazem pulsar o nosso coração. Uns para sempre, outros por algum tempo.
Vamos mais além, vamos nos aliar para evidenciar mais o AMOR. Que hoje seja o DIA DO AMOR, não dos NAMORADOS. O AMOR é mais abrangente, pode e deve ser pelos nossos pais, nossos filhos, nossos netos, nossos amigos verdadeiros, e para esses nem é preciso trocar presentes, basta o reconhecimento, a palavra, a manifestação que comprova o quanto eles são importantes para nós.
O mundo está muito ruim! Principalmente aqui, onde vivemos. Talvez nem seja, mas é aqui que vivemos e onde podemos sentir o quanto as pessoas andam tristes, revoltadas, doentes até por situações nas quais jamais esperavam que pudessem vir a passar. As pessoas brigam por herança, brigam pelo que nunca moveram uma palha para merecer, tentam destruir os concorrentes só porque não conseguiram superá-los, inventam situações inexistentes, tentam de qualquer maneira levar tristeza onde existir alegria.
Valorize sim seu namorado, sua noiva, sua esposa, ou quem se propôs a suportar suas virtudes e defeitos, dê o melhor de si para quem você escolheu viver, mas que isso não se restrinja ao DIA DOS NAMORADOS, muito menos aos NAMORADOS, faça com que nos outros 364 dias do ano prevaleça o AMOR na convivência com a família. É isso que o mundo precisa. Não compare a sua vida com a dos outros. Seja feliz com as pessoas que vivem ao seu redor e com tudo que Deus já permitiu você ter. Enfim… faça do DIA DOS NAMORADOS um novo caminho de vida em NOME DO AMOR!

MISSA CLÁSSICA EM DÓ
No próximo dia 19 de junho, às 20 horas, no Teatro Sesc Glória, a população capixaba que tem bom gosto musical terá um espetáculo imperdível. Falamos da MISSA CLÁSSICA em DÓ, uma obra do capixaba MARCELO RAUTA, que conclui o doutorado em educação musical no Rio de Janeiro. Parte da missa é em latin e o caráter da peça passeia em vários estilos, do Renascimento ao Barroco. O grande espetáculo tem a participação do Coro Vox Victoria e da Orquestra Sinfônica da Faculdade de Música do Espírito Santo. Os ingressos têm preço simbólico diante da magnitude do espetáculo: R$ 10 e R$ 5 (meia). Imperdível mesmo!

INCERTEZA
Nos dias atuais, aqui no Brasil, está cada vez mais difícil saber o que é CERTO ou ERRADO para aplicar na educação dos filhos. A inversão de valores é tão acentuada que corremos o grande risco de tornar os nossos filhos verdadeiros ET’s para enfrentar a vida daqui a alguns anos. Um país com muitas leis, muitas interpretações e decisões difíceis de engolir.

 

“O VERDADEIRO AMIGO VAI ESTAR AO SEU LADO ATÉ MESMO NAQUELES MOMENTOS QUE VOCÊ NÃO MERECER!”

 

NO DNA
A genética explica: a família DUARTE começou há décadas ser reconhecia como de gente de talento, há uns 40 ano, com a matriarca YULA. Depois, surgiu a filha. REBECA, que com seus trabalhos de estamparia para grandes nomes do mundo fashion brasileiro ganhou notoriedade. Hoje, ela trabalha numa linha criativa e linda, desenvolvendo uma coleção home e assinando a decoração de eventos. Agora, a filha de Rebeca, CATARINA, mesmo tendo concluído o curso de Direito e aprovada na OAB, resolveu entrar na MODA e assina uma coleção de belos vestidos. Inclusive participa junto com a mãe na exposição do PLAZA PRAIA. Sucesso, lá vai ela!!

NO MOKAI CLUB
Um happy hour reunirá no dia 30 de junho, a partir das 16h30, no Mokai Ilha do Boi, amigos e familiares de Thais Lopes Santana (foto) para as devidas comemorações dos seus 38 aninhos. O lugar, que já é lindo, receberá decoração de Renato Almeida. Depois vocês saberão tim-tim por tim-tim.

SAMBA E MISTÉRIO
A Escola de Samba MUG nos convida para a festa de lançamento do samba enredo para o carnaval de 2019, dia 1 de julho, em sua quadra. Fazendo grande suspense, mas afirmando que tem tudo para garantir a oitava premiação em primeiro lugar, Robertinho da MUG acha que o tema é a cara da escola e com certeza será sucesso. O carnavalesco Osvaldo Garcia está empolgado e detalhará tudo ao som da famosa Bateria Pura Ousadia, um dos grandes atrativos da escola. Merci pelo convite.

NO LAGO DE GARDA
Se você ainda não escolheu onde curtirá a noite com o seu AMOR, talvez ainda seja possível fazer uma reserva no Cerimonial Lago de Garda, onde Jânio Mota e Eloy Carelli preparam uma festa cheia de detalhes carinhosos, da decoração ao buffet farto, boa música, para você se divertir. Além de fugir daquela coisa de ficar esperando em restaurantes, você pode fazer a sua turma ou curtir uma noite maravilhosa nos belos jardins daquela casa de eventos.

QUE CRISE!!!
Os nossos hermanos argentinos vivem mais uma vez uma crise de fazer qualquer um querer sumir do MAPA. Imagine você, meu caro leitor, que foi criado no TWITER um perfil humorístico denominado “MACRI TIPS” onde todos os dias são publicadas frases cômicas, mas com fundo real, para alertar a população. Vejam algumas: “Coma direto na panela e não gaste água para lavar pratos”; “Diga a seus filhos desde já que Papai Noel não existe, assim no Natal você não gastará dinheiro com presentes”; “Se você pegar os sabonetes de hotéis economizará milhões de pesos”. As tarifas elétricas aumentaram nos últimos dois anos 562%. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!”

AMOR & CHOCOLATES
Hoje, a dra. Alessandra de Melo recebe clientes e amigos, desde às 13 horas, na sua INOVA CLINIC, no Shopping Jardins, em clima do Dia dos Namorados. O saxofonista Reinaldo e o chef Hugo Grassi com o seu coquetel, sempre aplaudido para garantir o sucesso do evento. Além de chocolates para os convidados.



« VOLTAR

Deixe seu comentário