CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

17/05/2018 16:30 pm

SEU TIPO EU

Sua alma artística expressa-se em múltiplas facetas. E no próximo sábado, dia 19, Jace Theodoro mostrará muitas delas em seu show “Seu tipo Eu, um monólogo musical” – um espetáculo solo, que reúne música, poesia, humor, número de plateia e performance corporal -, no 244 Club, na Praia do Canto, às 21h30. Imperdível! Reservas pelo telefone 99502-0244.

ENTRE LINHAS
- O novo iPad de 9,7 polegadas (foto) chegou à loja oficial da marca no Brasil prometendo executar tarefas pesadas, como edição de vídeos 4K e exploração de apps de realidade aumentada, com modelo a partir de R$ 2.500. Mais barato comparado ao iPad Pro, o lançamento continua inacessível para muitos. Mas, hoje, o uso de tablets é cada vez menor com a concentração da maioria das atividades do usuário nos telefones.

- A Espirito Cacau, de Paulinho Gonçalves, lança sua linha de chocolate zero açúcar dia 22 de maio, na loja conceito da marca, no Shopping Day by Day.

- O novo dono do TRIPEK DO LULA, Fernando Gontijo, foi condenado por improbidade administrativa ao fraudar licitações da prefeitura de João Pessoa, na Paraíba. Trocou de dono, mas continua pertencendo a um condenado! No Brasil, é assim que se acumula dinheiro.

- Na próxima semana, dia 23, como todos os anos, comemoraremos o aniversário de Eliza e JG com um almoço para mulheres no CCVV, reunindo aquelas que sempre nos prestigiam, nossa família e alguns amigos; também como forma de retribuir todo carinho que recebemos durante o ano. Ariane Oliveira, junto com seu equipe, prepara um menu dos deuses. Desde já, nosso muito obrigado!

- As hematologistas Alessandra Prezoti e Juliana Duarte, da Medquimheo, embarcam na próxima semana rumo à Escócia para participar do Congresso Internacional de Hemofilia, em Glasgow, de 20 a 24 de maio. O evento é o maior encontro global sobre distúrbios hemorrágicos, com participantes de todo o mundo.

 

“A gratidão é um fruto de grande cultura; não se encontra entre gente vulgar.” - Samuel Johnson

 


GOLS DA JUSTIÇA

- Juízes de primeira instância de vários locais do País adotam a prática de suspensão de passaporte, até da carteira de habilitação, de devedores para forçar o pagamento das dívidas. Alvo de controvérsias, a verdade é que tem gente muita gente devendo, às vezes com condições de pagar ou negociar, sem o mínimo interesse de fazê-los. Vamos combinar que isso sim é um ABSURDO! É o que se constata nas redes sociais com muita gente que prefere manter os posts cheios da vida de ilusão que levam.

- E o último recurso que, em tese, impedia o retorno de José Dirceu à prisão foi negado hoje no TRF-4, em Porto Alegre. A ordem para que ele comece a cumprir a pena de mais de 30 anos deve partir do juiz Sergio Moro. Cadeia nele!

- Para completar e aumentar a nossa esperança no Judiciário, o juiz federal Haroldo Nader, da 6ª Vara Federal de Campinas (SP), determinou, mesmo que de forma provisória, a retirada imediata dos benefícios que Lula tem por ser ex-presidente da República – quatro seguranças, dois assessores e dois motoristas em carros oficiais, com salários que podem chegar a R$ 13 mil cada um. Em seu despacho, o juiz afirma que o presidente está sob a custódia permanente do Estado e sob a proteção da Polícia Federal, o que o garante muito mais segurança do que tivera quando livre. Não faz sentido um homem preso manter tais benefícios. Mas, a pergunta que não quer calar é: Tem como a conta fechar algum dia com tanta gente mamando nas tetas do Brasil?



« VOLTAR

Deixe seu comentário