CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

15/05/2018 16:30 pm

CARGAS AO MAR

Você foi se informar sobre o mundo, prática necessária, nem sempre felizmente, e o que viu? O dólar dispara e tem a maior cotação dos últimos dois anos, euro junto. A Lava Jato começa a descobrir o que muitos já desconfiavam – dinheiro do tráfico indo para políticos. Bandidos invadem shopping e levam malotes de dinheiro de carro-forte. Bebê, adolescente, fulano e sicrano feridos por bala perdida. Em Gaza, bebê morre intoxicado por gás. Facilitação de fuga de presos. Acidente na BR 101.
Com as novas tecnologias, e as notícias sendo renovadas em segundos na sua timeline e no seu cotidiano, o bombardeiam de news é constante e inevitável? Mas, quantas são boas? Elas quase que parecem replicadas todos os dias, mudando, às vezes, sujeito, quando e onde.
Assim, em contrapartida ao que você lê na maioria dos veículos de comunicação – e claro que a culpa não é deles neste relato da vida real, na verdade é a função – faremos um dia DE CARGAS AO MAR. Invocaremos o espírito REDE SOCIAL, onde tudo é lindo, top, perfeito, mas, sem fake news.
Será que sobreviveremos? Quá… Quá… Quá…

FAKES NEWS
Para começar, quatro dicas para fugir das fake news, principalmente em ano eleitoral (ops, redirecionando o leme): sempre verifique se o site de notícia tem o cadeado verde, confie em fontes de ótima reputação, veja se outras boas fontes divulgam a mesma matéria e verifique onde a informação foi obtida.

PÉROLAS E MAIS PÉROLAS
Direto de Paris (ah, Paris!) nos chega a informação para os fashionistas de plantão que as pérolas invadem as vitrines de moda, dos acessórios aos vestuários. Nas fotos, lançamentos FENDI, GUCCI e CHANEL. Alguns, você já encontra nas Óticas Paris.

AL MARE
Janio Mota e Eloy Carelli curtiram dias de descanso “al mare” a bordo do MSC Seaside num roteiro por algumas ilhas do Caribe. Agora, batem pernas por Miami. Viver é preciso!

PARA TODOS OS ESTILOS E BOLSOS
O número de opções de acabamento nos dias atuais é enorme, para todos os estilos e bolsos. As cerâmicas têm uma infinidade, com algumas reproduzindo pedras naturais bem próximo do real. É  o caso dessa cerâmica CARRARA, da Descortiles, vendidas na Composé em placas de 120 X 120. Um arraso!

 

“A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.” – Arthur Schopenhauer

 

 

É DELÍCIA QUE VOCÊ QUER?
- Nesses dias mais frios, a comilança aumenta. E a ingestão de gordices, apelido dado pelos que fogem de tudo que engorda (mas, que alegra a alma), é tentadora. Se você é daqueles que não fogem, Juci Freitas avisa que tem bolo de cenoura fofinho coberto com ganache de chocolate ao leite e bolo de coco gelado para o final de semana, com retirada na sexta-feira, em Bento Ferreira e encomenda por whatsapp – 99769-4514.

- Mas, se seu desejo é por uma massa caseira deliciosa, em várias versões, seu destino é a imbatível e tradicional Cantina Fiorentina. E eles têm congelados para levar pra casa. Amanhã é dia do maravilhoso Rondelli de Ricota e Espinafre no buffet. Huuuuum! Na foto, o idem maravilhoso Canelloni de Presunto e Queijo.

MÚSICA BOA
Dia 18 tem show de Jorge Vercilo na Área de Eventos Shopping Vila Velha e no dia seguinte, 19, é a vez de Lulu Santos com a sua turnê “Canta Lulu” também lá. Mai detalhes no site www.patrickribeiro.com.br

 

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário