CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

14/05/2018 16:30 pm

LINHAS MALDITAS

- Na audiência da PM hoje, o deputado Theodorico Ferraço foi dispensado como testemunha de defesa e lamentou dizendo que “daria um belo testemunho”. Questionado do que seria, esquivou-se. Porque político quando faz papel de político de verdade prefere mesmo é ficar em cima do muro, ainda mais em ano eleitoral. Sabe lá se o pulo é para direita ou para esquerda. Nos tempos atuais, direita ou esquerda é quase suicídio. Então, melhor mesmo é se equilibrar e esperar o último minuto para sobreviver.

- Os Neves e os Murta comemoram o anúncio de mais um membro para a família – Kamylla e Daniel esperam um irmãozinho ou irmãzinha para Maitê (foto). Que venha com saúde e que traga mais felicidade às famílias.

- Essa semana, todos os olhares se voltam para o casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle, no castelo de Windsor, com transmissão ao vivo, em mais um episódio de quebra de paradigmas na história da família real. Bolo de uma confeiteira do interior, menu com produtos britânicos da temporada, noiva divorciada, idealista e filha de uma negra, noivo ex-fanfarrão e adorado pelos súditos. Que bom que o mundo evolui em determinadas questões, mas que ótimo também que consigam manter certas tradições! Além de todo imaginário que povoam, movimentam a economia (os hotéis estão lotados) e projetam o País por todo o mundo.

- Aqui, na Terra Desgovernada, ninguém até agora deu lance no “TRIPEK” de Lula, avaliado em R$ 2,2 milhões, que irá à leilão amanhã. Pelo jeito, todo mundo acha que não cabe nem a família; como o ex-presidente preso, que não é o dono do imóvel, segundo ele. Só Gilmar Mendes é capaz de explicar isso.

- Falando em Lula, “pesquisas” recentes apontam Bolsonaro em primeiro lugar na disputa pelo trono presidencial sem o homem de nove dedos, tendo Marina Silva em segundo lugar. O Macaco Simão não deixou seu voto como secreto nesta decisão: “Bolsonaro X Marina, eu voto no X.” Quá… Quá… Quá…

- Acho que o Zorra Total não tem mais a mínima chance de competir com a realidade mesmo. O Brasil tem jeito? Difícil acreditar que sim diante deste cenário e desses personagens. Fazemos tanta menção à mudança pelo voto, mas como fazê-la sem alguém realmente engajado no melhor para o País?

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar esse mundo, cravar este chão!”

- E antes disso tudo ainda tem o oba-oba da Copa do Mundo, daqui a 30 dias – onde o que o povo quer mesmo é beber, fazer churrasco e sair mais cedo do trabalho. Pensa? Hoje, saiu a lista dos convocados pelo Tite, sem nenhuma surpresa. E será que teremos alguma depois do dia 15 de julho?

- Sueli Martinelli embarca dia 18 para um tour entre Portugal e Espanha, só retornando no começo de junho. Isso é saber viver!

- Em Paris, hoje aconteceu um concurso das melhores baguetes parisienses. Além do pão que tem fãs por todo mundo, uma variedade enorme de outros para enlouquecer quem não abre mão de comer um pãozinho quentinho maravilhoso. Huuuum!!!

- Por lá, o rosa reina nas vitrines de moda, na decoração e até nos eletrodomésticos.

- Por aqui, pelos feeds nas redes sociais, as previsões do comércio para os Dias das Mães se confirmaram. Mas, o Serasa diz que foi o melhor dos últimos cinco anos, com aumento de 5,7%. Então, tá!

- Juliana Botelho esteve no Rio de Janeiro como uma das representantes da Imobiliária Universal em mais uma premiação – Prêmio Empresa Brasileira de 2018. Há 43 anos no mercado, a Universal, tendo como um dos sócios o empresário Valdecir Torezani, coleciona prêmios. Parabéns!

- Hoje, os parabéns vão para o empresário Dam Bianquim. Daqui, nossos votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii! Mas volto, pode chover canivete, facão, o escambau. Beijos no coração.



« VOLTAR

Deixe seu comentário