CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

10/05/2018 16:00 pm

VIVER É UMA ARTE

Acho que não deve existir nada mais complicado que o ser humano. A insatisfação é sempre contínua. A facilidade de esquecer as conquistas e a mania de valorizar defeitos estão sempre causando aquele mal-estar comum numa maioria. Quantas vezes você encontra alguém que sempre achou ser seu amigo e nota uma certa indiferença, sem poder imaginar a razão?
Se você quiser testar mesmo alguém, tente pedir segredo, mas invente que está ganhando muito dinheiro, que você comprará uma casa nas montanhas ou um carro de luxo. Em segundos, com boa percepção, você terá o raio X do seu “amigo”. São pouquíssimas as pessoas que aceitam e vibram com o sucesso alheio. Em suma, tem uma frase que é excelente para esclarecer isso: “AS PESSOAS QUEREM TE VER BEM, MAS NUNCA MELHOR DO QUE DELAS!” Alguém duvida?

MADE IN BRASIL
Nos dias 24, 25 e 26 de maio acontecerÁ em Paris o 2º BRASIL MANIA, no Storie Gallery. Ali, muitos produtos do artesanato brasileiro e também de vestuário, como as peças de praia da grife Cia Marítima; que serão comercializadas. Se você estiver de viagem marcada para lá, anote aí o endereço: 30, Rue Washington -75008.

VERDE QUE TE QUERO VERDE
A nossa Ilha é considerada hoje como uma das capitais com mais árvores plantadas. Segundo o último inventário, temos mais de 30 mil árvores. São 215 espécies, sendo 118 nativas e 97 exóticas.

NÃO É BRINQUEDO NÃO!
Vem por aí uma lei que proibirá totalmente o uso de armas de brinquedos, uma vez que aumenta gradativamente o número de assaltos utilizando-as. Sim, tudo bem, mas não seria mais fácil proibir a fabricação e venda? Então, fabricar e vender não é proibido, mas usar em qualquer situação é crime. Que país mais louco esse Brasil!

 

 

“ETERNO É TUDO AQUILO QUE DURA UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS, MAS COM TAMANHA INTENSIDADE QUE SE PETRIFICA E NENHUMA FORÇA JAMAIS O RESGATA!” – Carlos Drummond de Andrade


 

LENTIDÃO NO AEROPORTO
Quem tem utilizado o novo aeroporto de Vitória, tem encontrado mais um empecilho que no AEROPORCO velho não existia: enormes e lentas filas para embarque. A vistoria de bagagens vem causando irritação aos passageiros. Parece desfile de preguiças.

NA TERRA DO TIO SAM
Para uma temporada em Miami seguiu a bonita Maria Claydes Dalla Maia. Foi rever o filho que reside por lá e matar saudades da neta. E quem aguenta ficar muito tempo longe de netos? Quem também viajou ontem para os Estados Unidos, mais precisamente para Nova York, é Marília Morgado Horta – foi, com a família, aplaudir o filho que se formará no MBA da Universidade de Columbia.

PROTEÇÃO DIVINA
Os estilistas e designers desta vez acertaram! O grande hit da moda em joias e bijuterias, que entra como amuleto necessário, é a FIGA. Em prata, resina, ouro e metal, elas aparecem nos colares e pendentifs para neutralizar as energias negativas e dar um toque especial nos looks.

MUSEU DO CARANGUEJO
Após quase 11 anos do início das obras, o Museu do Caranguejo, mais conhecido como Museu do Cais das Artes, é um dos maiores absurdos que podem comprovar a incompetência do atual governador Paulo Hartung. Um projeto milionário que jogou o meu, o seu, o nosso dinheiro no lixo. Ali, toda a estrutura apodrece ao relento e para recuperar um pouco será necessário gastar mais do dobro de quando projetado. Isso é crime!



« VOLTAR

Deixe seu comentário