CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/MATéRIA

PERFUME DE MULHER

Nem o maior dos otimistas poderia imagi­nar que um evento do DIA INTERNACIO­NAL DA MULHER pudesse lotar os salões do Centro de Convenções de Vitória com aquilo que pode ser considerado o crème de la crème da high capixaba.
Primeiro, porque tornou-se uma data onde as comemorações se proliferaram muito nos últimos anos, depois porque era horário de almoço. Só se esqueceram que era um even­to com o padrão CLASS de qualidade. E quando os ponteiros dos relógios se en­contraram ao meio-dia, teve início o des­file delas – chiques, elegantes, perfumadas, tornando ainda mais sofisticado o ambi­ente CLEAN assinado pelo craque Cássio Domingues para recebê-las.
ELEGÂNCIA NA DÉCOR – Na entrada, a décor de Cássio Domingues, by MAISON ROSÉE, tinha manequins estilizados compondo o moderno arranjo central e, nas laterais, painéis com estampas flúor de mulheres. No salão seguinte, do buffet, aéreos de folhagens e flores sobre as duas mesas principais e um enorme arranjo de folhagens e cipós na mesa de doces, além de lounges nas laterias.
No salão principal, por tratar-se de um desfile de moda, evidente que o necessário era trabalhar apenas a passarela e uma boa iluminação. Nas mesas, toalhas de voile preto, assim como todas as cadeiras revestidas de capas pretas. No centro de mesa, ao invés dos tradicionais arranjos florais, um couvert delicioso e chiquérrimo com vários tipos de queijos, uvas verdes e roxas, torradas e pastilhas crocantes para serem servidas as pastas. Sousplats de prata e guardanapos em tons diferentes em cada mesa. Era chiqueria pura.
O BUFFET SURPREENDENTE - Festa que se preza tem que ter boa comida e fartura para os convidados. E nesse quesito, meus queridos, JG não deixa por menos, trilha no OVER, naquilo que MAIS tem que ser MAIS, onde as pessoas se deliciem e tenham o direito de repetir. Imagina diante de um banquete daquele no CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA, onde Xuxu e Flávia Neffa pesquisaram, se dedicaram e ofereceram um menu dos deuses, que só em falar já sinto água na boca.
E a apresentação! Que capricho, que lindo ver profissionais que abraçam as nossas loucuras e nos presenteiam com o melhor do melhor. Veja as fotos, se você não foi; e quem foi certamente lembrará das delícias oferecidas.
DOCE VENENO – Se alguns consideram mesmo os DOCES a parte venenosa de qualquer festa, no caso ali era um doce veneno e se matasse acho que todas morreriam felizes. Ima­gina se alguém pode recusar tor­tas de NAJLA CARONE, REGI­NA MEYNARD e o manjar de coco dos deuses que LUCIANE SERRANO faz como ninguém. E quem seria capaz de pensar em taxa, em regime, diante do crème brûlée oferecido pelo chef do Centro de Convenções de Vitória? Ninguém! Todas podem até ter saído de lá preocupadas com o fu­turo, mas felizes com o presente. E isso é o que importa!
DESFILE DE REGINA PAGANI – Depois do desfile de mulheres chiques nos salões, foi a vez da apresentação da REGINA PA­GANI BOUTIQUE com uma coleção selecionada especial­mente para o evento por Regi­na e Marcela Pagani. Um time de tops profissio-nais do casting de PIETRO DI MARCO e algumas senhoras da high capixaba desfilaram roupas que foram aplaudidíssi­mas e cobiçada pela plateia.
Todas produzidas com catego­ria e esmero por FRANCISCO GUASTI e sua equipe, que começaram a trabalhar ainda nem eram 6h30 da matina. Para fechar o desfile, a ence­nação de dois modelos mi­rins de Pietro interpretando a música “How Can I Go On” - eternizada nas vozes de Fred­die Mercury e Monserrat Ca­ballé.
TRILHA SONORA – A ONE NICE EXPERIENCE e o DJ Alessandro De Prá se encarregaram de criar o fundo musical e a trilha sonora do desfile – com músicas escolhidas por De Prá homenageando as mulheres através de cantoras brasileiras. Se foi assim, não preciso me estender em detalhes porque os nomes já dizem que é o melhor do melhor que temos na Ilha.

HOMENAGEADAS – Dez mulheres, de perfis, seg­mentos e personalidade di-ferentes, foram homenage­adas pela CLASS com um troféu pelo Dia Internacio-nal da Mulher. Foram elas, da esquerda para a direita: Claudia Fo­lador, Edilene Rambalduc­ci, Eulália Rozindo, Ariane Oliveira, Marília Morgado Horta, Ana Flávia Azere­do, Josiane Alves, Najla Carone, Mariângela Niel­sen e Leila da Paixão.



« VOLTAR

Deixe seu comentário