CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

11/04/2018 16:00 pm

LINHAS MALDITAS

- Pelo menos na classe mais elitizada a venda do Colégio Leonardo da Vinci abafou o assunto PRISÃO DE LULA, que ninguém aguenta mais! Os comentários são de todas as maneiras que se possa imaginar, mas o principal gira em torno de quantos MILHÕES foi a operação. Vocês sabem, o povo adora saber quem está mais RICO e mais POBRE na mesma intensidade. No caso dos Pignaton é bem mais RICO, uma vez que já gozam de um privilégio financeiro como poucos nesta cidade. Todos apostam que passou dos três dígitos em milhões, mesmo permanecendo donos da área onde a escola funciona. E deve ser mesmo! Que bom para eles, sempre trabalharam muito e gente que ganha dinheiro honestamente neste país é cada vez mais raro e só merece APLAUSOS. O Leonardo da Vinci é a primeira escola adquirida pelo Grupo KROTON, que quer investir em todo o País na educação. Hoje a escola tem 1311 alunos, sendo que 71%  em período integral.

- E a primeira franquia da famosa escola já teria um interessado: o prefeito Guerino Zanon, de Linhares, que também tem histórico no Ensino e pensa em montar uma em seu município. Claro, como empresário, não como prefeito.

- Por ironia do destino, a ministra Carmen Lúcia assumirá, depois de amanhã, uma sexta-feira 13, a presidência da República. Que as bruxas do BEM ajudem-na a vencer os obstáculos. Quá… Quá… Quá…

- Em Curitiba, onde os “companheiros de LULA” instalaram suas tendas, a festa rola solto até com show de cantoras filiadas ao partido. Isso prova que esse povo não tem mesmo o que fazer. Eu hem…

- Por falar nisso, como alguém que era um líder sindical conseguiu acumular R$ 30 milhões, agora bloqueados por Sérgio Moro. Nem David Copperfield sabe fazer essa mágica!

- O joalheiro Bruno Lerry comemorou ontem com amigos o seu aniversário.

- As colunas dos Cartórios de Títulos e Protestos de hoje dão o que falar. Tem até um dos maiores times de futebol do Brasil e também uma de nossas mais famosas padarias. Como diria o saudoso Sérgio Caseira: “Sacratíssimo coração de Jesus!!!”

 

“HÁ MOMENTOS NA VIDA QUE PREFIRO DOMINAR E FICAR EM SILÊNCIO, MESMO DIANTE DE TODA RAZÃO!”

 

- José Luiz Kfuri afivela as malas para um giro pela Europa na próxima semana. Começa por Portugal. Maravilha!

- Vi ontem um comentário interessante: se LULA está preso, por que teremos de continuar pagando seis seguranças a que tem direito como ex-presidente? E também dois carros que são trocados a cada dois anos? Enquanto essa farra não acabar, o Brasil não decola.

- “Sonhar um sonho impossível, negar quando é fácil ceder, é minha lei, minha questão, ganhar este mundo, cravar esse chão!”

- A nova coleção da designer EMAR BATALHA se chamará COISAS DO BRASIL e um público seleto da high capixaba conhecerá no próximo dia 19 de abril, durante um happy hour no apartamento da senhora LILIAN RABINOVITCH, na Chácara Von Schilgen. Apesar do nome, a coleção tem muitas pedras, mas não apenas brasileiras. Mas, o estilo é bem sofisticado com detalhes de bom gosto e uma linha atemporal.

- O estilista RICARDO ALMEIDA, que em Vitória é representado com exclusividade pela MARCA REGISTRADA, foi escolhido para assinar os uniformes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na Rússia. É dele todos os acessórios, desde o cinto até sapatos, gravatas e costumes. No terno, usou um belíssimo tom de azul e fez um look monocromático que realmente ficou muito elegante. Ainda bem. Em outras épocas de COPA DO MUNDO, os trajes pareciam fantasias de carnaval.

- Aniversariantes de hoje: Belinda Reblin Lopes, Maria Amélia Julião, Slin Rios Ribeiro, Cláudio Nery da Veiga e o fotógrafo José Carlos Rosa. Para todos, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

- O niver foi na semana passada, mas hoje Marcela Pagani ganhará o carinho de amigas na loja da mãe, em torno de um lanche. Parabéns!!!

- Ontem, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, fez as primeiras entregas da recém-criada Medalha NILO ETIENE DUARTE, pai dos queridos médicos José Fernando Duarte e Glaucia Duarte. Ele foi quem mais trabalhou e trouxe o futebol de salão para o Espírito Santo em 1984. Luciano condecorou VALESCA ROCHA, hexacampeã de levantamento de peso, e a equipe campeã no sul americano de canoa havaiana.

- É hoje que será votado no Senado o projeto da senadora ROSE DE FREITAS que permite o trabalhador fazer o saque de conta vinculada ao FGTS em caso do pedido de demissão do trabalhador. Rose considera injusto que ele não possa retirar. Se aprovado, será encaminhado para a Câmara dos Deputados.

- E o Ciro Gomes, hem? Ele não tinha prometido que se LULA fosse preso ele iria sequestrá-lo e levar para uma Embaixada? Então, tá! Esses caras são muito machos e fazem ameaças tentando intimidar. Depois utilizam o meio da vitimização. Para não dizer covardia.

- Cássio Domingues, o craque em decoração de eventos, já trabalha detalhes para o que montará na FEIJOADA CLASS 2018. Como o tema é AL MARE, a criatividade extrapola e haja conchas do mar! Ficará lindíssimo. Muita gente pergunta que cor predomina na camisa: AZUL TURQUESA. Provavelmente amanhã já mostro aqui, no Facebook e no Instagram da CLASS e meu para vocês. Aguardem.

- O  futuro governador Renato Casagrande estará hoje, às 18 horas, no Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim participando da EXPOSUL RURAL.

- O músico Vitor Lopes lança uma coleção de bonecos de pano batizada de “A MÁGICA ORQUESTRA ABRACINHO” (foto) em parceria com a marca de brinquedos ME GUSTA. Os cinco primeiros modelos são leves, de apenas 13 cm, e para crianças de todas as idades.

- Um comerciante dizia noutro dia, num café de um shopping, que PH é responsável pela decadência no movimento comercial de Vitória. Desde que pretendeu ser o SALVADOR DA PÁTRIA, criando o crime organizado, onde ele exterminaria, e depois a Operação Naufrágio, que além de afundar muita gente inibiu as pessoas de gastarem. Lógico que elas continuam gastando, mas bem longe daqui.



« VOLTAR

Deixe seu comentário