CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

10/04/2018 16:30 pm

APOIO FINANCEIRO

Mais uma vez, as empresárias Ivana e Nina Tassis, da FRICOTE, participam de uma parceria com o INSTITUTO PONTE, representado por Bartira Gomes de Almeida (foto), que tem a finalidade de conceder um suporte financeiro mensal para estudantes de baixa renda, originários de escolas públicas, que tenham excelente média escolar. Aplausos!

MARRIAGES
Em nossa mesa, dois convites para casamentos que movimentarão a high capixaba:
- No dia 28 de abril, o de ERIKA e MARCELO, filhos de Helena Gilner de Aguiar Drews e do saudoso Carlos de Sá Drews, e Valdeci Hora Decottigenes e também do saudoso José Ruy Decottigenes, às 19 horas, no Ninho da Roxinha. A celebração é para oficializar uma união de 11 anos bem-vividos.
- No dia 19 de maio, às 20 horas, no Itamaraty Hall, unirão os laços de família LÍLIA e VITOR, com cerimônia e recepção no local. Convidam Lilia e Nabih Amir El Aouar e Elizabeth e Carlos Marconi Pazolini. Merci pelos convites.

ANTES DO GUINESS
Hoje, o Guiness Book anunciou que o homem mais velho do mundo que se tem conhecimento é o Japonês MASAZO NONKA , quer vive na Ilha de HOKKADO, a 900 Km de Tóquio. Ele tem cinco filhos e se diz apaixonado por doces. MASAKO assume a posição com a morte do espanhol FRANCISCO NUNEZ OLIVERA, que morreu com 113 anos.
Ao ver a notícia fiquei surpreso porque os meus avós paternos viveram mais de um século, em CARIRA, interior de Sergipe. Ele faleceu aos 106 anos e a minha avó com 116 anos. O que, então, daria o título mundial a ela.
Só que nem sei se na época já existia Guiness. Minha avó, até os momentos finais, tinha lucidez, cozinhava, comia pouco, mas detonava por semana um garrafão de vinho tinto, aquele SANGUE DE BOI. Tinha uma vida muito humilde e morreu sem conhecer o que era um BANCO. Talvez por isso tenha vivido tanto! Quá… Quá… Quá… Os inimigos não precisam ficar agitados. Apesar de meus ancestrais viverem tanto, não acredito que terei a mesma sorte. Mas, o importante é que vivo o melhor que posso.

 

“INVEJOSOS SÃO PESSOAS QUE COLOCAM ‘GOSTO RUIM’ NAQUILO QUE VOCÊ CONQUISTA PORQUE INCONSCIENTEMENTE ACHAM QUE AQUILO FOI ROUBADO DELES. MAS NINGUÉM ROUBA DE ALGUÉM AQUILO QUE ELE NUNCA TEVE: A CORAGEM DE IR À LUTA!”

 

 

RECEITA PREMIADA
Tenho certeza que se ANA MARIA BRAGA conhecesse a receita do Camarão no Coco (foto), que foi uma criação de RICARDO BODEVAN para o Restaurante Atlântica, hoje bem copiada, mas jamais igualada, ela ia chamar os cachorros, os gatos, os elefantes e se jogaria embaixo da mesa, como é o seu hábito após provar alguma receita de sucesso.
No último domingo, fomos almoçar no Restaurante Atlântica, em Itaparica, e saímos de lá encantados. Não só com o padrão de qualidade da comida, mas também com o atendimento. Os garçons são simpáticos, coisa rara em restaurantes aqui no Estado.

HAPPY DAY
Aniversariantes de hoje: CYNTHIA SANTOS KUCHT, PENHA COSER, MÔNICA DOMINGUES SANTOS E VÂNIA MORGADO HORTA MONTEIRO. Daqui, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

ESPIGÃO
Um projeto de construção de um prédio em Vila Velha, na região de Itaparica, dará ao município o título do mais alto do Estado. E talvez o mais luxuoso. Ele terá nada menos que 153 metros de altura e foi inspirado numa famosa torre de DUBAI. As obras devem ser iniciadas ainda este ano.

PILATES
A senadora Rose de Freitas, que se diz candidata ao governo do Estado, pelo que se vê em fotografias precisa antes disso dedicar um tempo para cuidar da saúde. Está cada dia mais obesa e os tailleurs passam a impressão que explodirão, tal qual acontece com o incrível HUCK. Aviso de um amigo que conheceu Rose numa fase em que ela ainda não era tão famosa, mas era bem saudável.

FEIJOADAÇA CLASS 2018
Entrando na corrida final para o evento mais esperado do ano: FEIJOADAÇA CLASS 2018, que reunirá, como em todos os anos, 300 convidados; nem mais, nem menos. Isso sem contar a ala infantil, a do QUERO-QUERO, que ganha um buffet especial e recreação enquanto os pais reencontram os amigos ou caem no samba.
A propósito: este ano, o show de samba será com a tradicional bateria nota 10 da NOVO IMPÉRIO. Como sou nascido e criado na Vila Rubim, com muito orgulho, e vejo que a escola volta a conquistar seu espaço entre as GRANDES, daremos a nossa parcela de colaboração.
Se você ainda não fez a sua reserva, peço a gentileza de se apressar. Provavelmente teremos o anúncio de LOTAÇÃO ESGOTADA ainda nesta semana. E depois não posso atender nem o PAPA. Todos os anos, aviso e depois temos lista de espera. Pela compreensão, desde já agradeço.

SEM MOQUECA
As coisas estão realmente mudando aqui no Espírito Santo. Quem poderia imaginar que o ex-vereador ZEZITO MAIO, um líder na região da Praia do Suá, algum dia desistiria de apoiar o governador PH? Ninguém! Aqueles almoços tradicionais com muita moqueca e juras de amor agora, se acontecerem, terão como grande homenageada a senadora ROSE DE FREITAS. Ainda bem que peixe não engorda. A troca foi boa, sem dúvidas!



« VOLTAR

Deixe seu comentário