CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

13/03/2018 16:00 pm

FEIJOADAÇA 2018

Está marcada para o dia 22 de abril, no Clube Ítalo Brasileiro – atendendo à solicitação de muitos amigos que lá estiveram no ano passado e se encantaram com o espaço. Mas o feijão e seus deliciosos componentes do prato preferido do brasileiro, atração maior do evento, continua sendo do MS BUFFET, by Sandra Dalla Bernardina.
Em se tratando do evento mais esperado da high capixaba, e que está em sua 26ª edição, desde já você pode fazer sua reserva de camisas. É a festa da família, onde comparecem famílias inteiras com idades de 1 ano até os 80. E isso, meus amigos, só a CLASS consegue. Como temos limitação de camisas e todos os anos temos lista de espera, solicitamos aos amigos que façam suas reservas (e-mail anuncio@revistaclass.com.br, por direct no nosso Instagram @revistaclass). Desde já agradecemos.

O TEMA
Este ano escolhemos como tema para a FEIJOADA CLASS algo bem de acordo com o local – AL MARE – onde vamos explorar detalhes desde as camisas até a decoração. Tudo pensado e repensado por este colunista e o craque Cássio Domingues. E promete ser um espetáculo à parte. Palavras de JG.

PURA MALDADE
Comenta-se que numa prova escrita da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL caiu a seguinte pergunta: Qual a pena máxima para o Crime de Bigamia? A resposta do candidato: DUAS (02) SOGRAS. Quá… Quá… Quá….

CREDISCORT
O Banco Central quer a todo custo combater os juros exorbitantes que os bancos brasileiros cobram da população. Para isso, tem um plano colocando as financeiras para disputar o mercado com menos burocracia e juros bem competitivos. No próximo mês, um congresso reunirá empresas que atuam em todo o País onde isso será debatido. Hoje existem bancos cobrando até 16% de juros no cheque especial. Realmente é para falir qualquer um!

TARDE FASHION
Hoje, as clientes e convidadas de Renata Pacheco conhecerão a nova coleção (outono 2018), na MARIA HELENA Boutique. Depois eu conto.

A FORÇA DO LEITE
De uns tempos para cá, o leite entrou na berlinda e passou a ser CULPADO de algumas reações por quem se alimenta dele. Especialistas, entretanto, afirmam que ninguém consegue viver sem ele. Muito rico em proteínas, nutrientes e gorduras, dizem que foi o leite que ajudou a espécie humana a conquistar o planeta. Aí veio a descoberta da LACTOSE, onde as pesquisas também afirmam que 65% da população mundial é intolerante.
Há casos inacreditáveis, como no Vietnã, onde 100% da população é intolerante, na China 95%, na Indonésia 91% e no Japão 89%. Entretanto, a Noruega e a Grã Bretanha têm apenas 5% da população intolerante. No Brasil são 60%. Diz a pesquisa ainda que o leite é indispensável pelo cálcio, ele é o mineral mais abundante do corpo e funciona como um combustível para as células. E por incrível que pareça, 98% da população brasileira não ingere a quantidade necessária de cálcio por dia.

 

“NUNCA TROQUE O QUE VOCÊ MAIS QUER NA VIDA PELO QUE VOCÊ MAIS QUER NO MOMENTO, POIS OS MOMENTOS PASSAM E A VIDA CONTINUA.”

 

HAPPY DAY
Hoje é dia de festejar o aniversário da querida Fabiola Siqueira Limonge (foto). Daqui o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

JANTAR BENEFICENTE
Como faz todos os anos, a deputada Luzia Toledo promoverá no MS BUFFET, no próximo dia 16 de março, o seu jantar em prol do Asilo dos Velhos. A festa terá como atração musical um show com Marcelo Ribeiro e sua Banda B. Os interessados podem adquirir convites na Administração do Asilo dos Velhos ou pelos tels. 99989-1010 e 3382-3543.

PIADA DO DIA LOCAL
Anunciado hoje que mesmo com a inauguração de um novo AEROPORTO, em caso de tempo RUIM o pouso terá de ser na pista velha. Isso depois de duas décadas de construção. A nova estrutura não tem o aparelho ILS instalado. Que tal? Pode rir, não há outra alternativa. Quá… Quá… Quá…

PIADA DO DIA NACIONAL
O jornal ESTADÃO, ou Estado de São Paulo, noticiou hoje que o presidente Michel Temer pretende trocar o nome do BOLSA FAMÍLIA para BOLSA DIGNIDADE. Então, tá. Deveria trocar para BOLSA MALANDRO. Quá… Quá… Quá…

GUERRA DE TOPETES
Está marcado para breve o duelo entre os topetes mais escrotos do mundo: DONALD TRUMP e  KIM JONG-UN. Quá…Quá…Quá…



« VOLTAR

Deixe seu comentário