CLASS

 


   
  Esqueci minha senha | Ainda não sou assinante    

CLASS/TORPEDO

12/03/2018 16:30 pm

O BRUXO SARNEY

No último sábado, reencontrei com o ex-senador GERSON CAMATA e óbvio não poderia deixar de rolar um papo sobre a atual e vergonhosa política nacional. Foi quando ele lembrou que ainda senador da República, assim que Ulysses Guimarães apresentou a nova Constituição, o seu colega José Sarney (foto) em alto e bom som declarou:  “Com essa Constituição, vocês podem estar certos que o Brasil será ingovernável!” E aí está.
A propósito: os brasileiros conhecem muito bem os “predicados” do senhor José Sarney, um dos piores e mais malandros políticos do Brasil, mas o seu lado BRUXO acho que ninguém conhecia. Quá… Quá… Quá…

BOM CONSELHO
É bom avisar aos incautos, aqueles que abominam as redes sociais, que jamais devem correr o risco de convidar para a mesma mesa o advogado Gustavo Varella Cabral e o prefeito de Vitória, Luciano Rezende. Por ora, pelo menos. A coisa já está em nível de processo judicial.

POINT FECHADO
Por alguns considerada a melhor padaria da Praia do Canto, a TUTTI PANE, da avenida Rio Branco, deve fechar as suas portas para tristeza de muitos nos próximos dias. O projeto é reabrir com uma megaestrutura num ponto onde o proprietário já tem um restaurante, embaixo da Terceira Ponte, do lado do Shopping Vitória. Uma pena!

HAPPY DAY
Hoje é dia de comemorar os aniversários dos empresários Valdecir Torezani e Edilson Duarte. O primeiro fará festa em seu quiosque na Praia de Itaparica, em Vila Velha, com direito a samba comandado por Xumbrega, da Escola de Samba Boa Vista. Para ambos, o nosso abraço e os tradicionais votos de muita saúde, paz e alegria de viver.

QUASE IRREAL
Não fosse o caso ser um casamento da nobreza europeia e do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, no dia 19 de maio, em Windsor, o mundo conhecerá o vestido de noiva mais caro de toda a história. Guardado a sete chaves, até mesmo o autor da obra, embora muitos apostem que sairá da Maison Alexander McQueen, o preço do vestido da noiva já vazou num tabloide londrino e diz que será em torno de R$ 1,7 milhão (um milhão e setecentos mil reais). Digamos um valor quase IRREAL mesmo em se tratando de uma princesa. Enfim, vamos aguardar.

A MORTE DE GIVENCHY
O mundo fashion está de luto. Morreu na madrugada de sábado o estilista Hubert de Givenchy, um dos nomes mais emblemáticos da haute couture. Foi dele a invenção que o mundo adotou: o tal “pretinho básico”. Tinha como musa a atriz Audrey Hepburn, mas era admirador e amigo íntimo da brasileira Silvia Amélia de Waldmer, ou simplesmente Baronesa de Waldmer, como é mais conhecida. O seu estilo clássico e inconfundível o colocou entre os mais respeitados da história da moda. Morreu aos 91 anos, dormindo, como afirmou o seu companheiro e também estilista Philipe Venet. Uma grande perda.

 

“O DINHEIRO FAZ HOMENS RICOS, O CONHECIMENTO FAZ HOMENS SÁBIOS E A HUMILDADE FAZ GRANDES HOMENS.” – Mahtama Gandhi

 

DE QUEM É A VEZ?
O empresário Luiz Pastore, primeiro suplente da senadora Rose de Freitas, vive a expectativa de assumir alguns dias o cargo se ela decidir mesmo disputar o trono do Palácio Anchieta. Tempos atrás, dizia-se que ele não tinha interesse, o que daria a vez para o queridíssimo médico cardiologista Shariff Moyséis, que sem dúvida carregou muitos votos para ela. A confirmar.

HAPPY EASTER
No próximo dia 20, em sua loja da rua Afonso Cláudio, na Praia do Canto, a designer de joias EMAR BATALHA receberá amigos e clientes aproveitando o tema HAPPY EASTER, ou seja, para desejar uma FELIZ PÁSCOA.

NÓ DE GRAVATA
Assumo publicamente que nunca aprendi e nem nunca me esforcei para dar nó em gravatas. Até consigo, mas nunca fica do meu agrado, acho um negócio chatérrimo. Aliás, sou mais de desatar nós do que de amarrá-los. Mas, se você não sabe e tem interesse em aprender, aqui vai a dica: amanhã, terça-feira, das 16 às 21 horas, na loja Maison Libanesa Homem, o querido Cesinha Saade oferecerá um tutorial da arte de dar nós em gravatas com dicas do estilista Ivan Aguilar.

 

 

 

 



« VOLTAR

Deixe seu comentário